|🍁|{Min Ji's Jealousy
As paredes mofadas pela umidade eram iluminadas por lamparinas antigas penduradas por pregos enferrujados presos a parede. O cheiro de sangue seco não era tão forte a ponto de ser insuportável, mas também era bastante desconfortante estar em um lugar como aquele.
— Eu dei a você uma tarefa tão simples que até uma criança seria capaz de cumprir, mas você.. você falhou como um tolo. Se ainda está vivo e na minha frente é porque ainda tenho o mínimo de confiança em você.
— Perdão, meu senhor, eu não sei como ela conseguiu descobrir aquilo, eu realmente sinto muito — O assistente do Gwanju deu as costas caminhando pela sala antes que pudesse enfeitiçar o aluno por sua idiotice.
— Sabe oque eu odeio mais que mentiras? Pessoas que suplicam.. é algo patético e que me dá raiva — Ele sacou a espada encostada na parede de pedra e encostou a lâmina a milímetros do pescoço de Ri-Hyun.
— Polpe minha vida, meu senhor, eu imploro — Tentou se mexer oque acabou sendo um ato idiota quando a lâmina da espada chegou perto o suficiente da pele rasgando superficialmente.
— Eu lhe darei uma última chance.. se falhar, não terei compaixão para controlar a minha vontade de arrancar o seu pescoço — Ele sorriu rastejando aos pés do mestre esperando ele ordenar oque o garoto teria que fazer para se salvar.
— Sang-im não foi inteligente o suficiente para perceber os poderes divinos que a filha tinha. Não é atoa que os tais não se desenvolveram, mas esse não é o ponto principal agora. Quando mostramos a falsa Jin Bu-Yeon na assembleia unânime, tenho certeza de que a pirralha intrometida vai querer saber se ela é realmente a verdadeira filha perdida de Jinyowon.
— E o que o senhor quer que eu faça? — Questionou recebendo um revirar de olhos de Jin Mu.
— Leve-a para longe, longe dos amigos, da família e principalmente para longe do Jang Uk. Não deixe rastros para que a achem.
— Mas, como é que eu irei fazer isso, meu senhor? — Jin Mu bufou em reprovação com a pergunta do homem que mais parecia uma criança estúpida.
— Se vira, Ri-Hyun, se não trazer aquela pirralha viva ou morta para Cheonbugwan, eu mesmo irei me encarregar de cortar a sua cabeça, seu imprestável.
|⛩️|
— DIGA LOGO! — Yul se encolheu na cadeira somente por ouvir a voz definitivamente irritada de Yoon Min Ji.
— Você gastou muito dinheiro e eu me desfiz dele, me desculpe — Mu-Deok e Uk observavam os dois afastados por medo do que Min Ji pudesse fazer com eles dois devido a sua expressão estressada no rosto. Ela não estava nem aí para o guarda chuva, era só ciúmes.
— É, eu gastei mesmo, e você deu ele como se não fosse nada, você deu ele a a mulher, não foi? — Sua aura angelical havia desaparecido só deixando a Min Ji demoníaca no controle de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
그 기분𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆 | ᵃˡᶜʰᵉᵐʸ ᵒᶠ ˢᵒᵘˡˢ
Fanfiction• 𖦹 🍁☼︎ 𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆 | A única herdeira de uma das cinco famílias mais respeitadas e nobres de Daeho, Yoon Min Ji, prodígio de sua família e pupila de mestre Heo tende a aperfeiçoar suas habilidades e feitiços ao lado dos outros nobres...