{11} O casamento

1K 127 82
                                    

|🍁|

{ The wedding}



A tranquila tarde de fuga de Min Ji havia se tornado a noite de seus maiores pesadelos. Yoon Sang-im podia ser assustadora na maior parte do tempo.

— Sua pirralha! Eu vou matar você — Min Ji correu para o outro lado da grande mesa de madeira se escondendo atrás de Park Jin. Ela tinha impressão de ver vapor saindo das narinas da mulher mais velha.

— Não pode fazer isso com sua única filha! Maluca! — Ela se arrependeu de ter dito a última palavra quando teve que desviar de um tamanco jogado pela mãe em sua direção. Por pouco não desviando.

— Por favor, vocês tem que se acalmar — Mestre Heo se pós na frente de sua pupila antes que Sang-im pudesse agarra-la novamente.

Min Ji não estava arrependida de ter fugido, pelo contrário, ela estava mais feliz do que nunca, mas essa felicidade só durou até a garota ver a Lady de Yonjisu chegar furiosa pelos portões de Songrim.

— Se não tivesse prendido sua filha como um animal isso não teria acontecido — Park Jin pôde sentir a fera se libertando de dentro de Sang-im. Ninguém sabia como Songrim e Yonjisu eram aliados se ambos os líderes agiam como cão e gato brigando para todos os lados.

— Eu estava protegendo minha filha de um de seus magos — Yul e Dang-gu que assistiam ao lado de Min-Ji, suspiraram quando a mulher falou aquilo.

— Está tentando colocar a culpa em Songrim? A culpa é sua por ter confiado no Jin Mu! — Ele aumentou o tom de voz para responder a líder e então continuou - Mesmo não estando mais enfeitiçada.. tenho certeza que já está tentando arranjar outro casamento para a garota. Já que você está velha e coroca demais para liderar sua própria fortaleza.

— Você também não é tão jovem seu.. velho cacetico - Mestre Park arregalou os olhos com a ofensa de Sang-im. Enquanto os mais velhos brigavam, Dang-gu e Min Ji gargalhavam ao ver a cena que os tão respeitados magos

— Você fala tanto de casamento.. mas não tem coragem para propor um à Kim Do-Joo, não? — Ela debochou deixando toda a sala em silêncio.

— Vamos, Min Ji — Ela estirou a mão tentando pegar a da filha — Vamos, Min Ji — Repetiu e novamente a garota se negou e agarrou em um pilar de madeira na sala de Mestre Park.

— Yoon Min Ji — Permaneceu firme na viga, ignorando os chamados da mãe.

— Min Ji não pode voltar para casa, senhorita Yoon — Yul que até aquele momento não falou uma palavra, se envolveu, fazendo com que os presentes na sala o encararem. Ele permanecia calmo e tranquilo como sempre. Min Ji se perguntou o que ele tinha em mente.

— E por que não? — Yul direcionou seu olhar para Min Ji que o encarava tentando decifrar a distração que ele planejou. Ele segurou em sua mão, a puxando delicadamente para o centro da sala.

— Por que.. Nós... Vamos nos casar — A garota engasgou e assim como todos na sala ficou surpresa com que Seo Yul havia acabado de confessar. Ele estava mentindo sem ao menos se preocupar com o que estava inventando.

— Vocês vão? E não me contaram? — Dang-gu se aproximou dos dois quando Min Ji o encarou freneticamente fazendo gestos com a sobrancelha e boca — Que falta de consideração, eu sou seu melhor amigo, Yul!

그 기분𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆 | ᵃˡᶜʰᵉᵐʸ ᵒᶠ ˢᵒᵘˡˢOnde histórias criam vida. Descubra agora