|🍁|
{Jin Bu-Yeon}
— DEIXE-ME RECAPITULAR — Min-ho e Min Ji caminhavam lado a lado; um dia depois a agitada assembleia unânime, que Min Ji chegou atrasada o suficiente para não participar, foi anunciado que Jang Uk agora tinha uma nova noiva, e que a tal era a filha perdida de Jinyowon. — Morta-viva, esposa do maníaco com a espada e filha da Jin Ho-Gyeong, eu acho que você deveria rever suas amizades.
— Você é o morto-vivo aqui! E Uk não é um maníaco, você que deveria se intitular desse jeito por me seguir por tudo que é lado!
— Corrigindo, Srta. esquentadinha, eu sou um espectro que não aceitou a morte e como castigo teve o azar de ter virado o seu bixinho de estimação! — Exclamou ele, se irritava muito fácil, Min Ji deduziu.
Criada Kim tinha convidado as pessoas que ela considerava mais importantes para Jang Uk, agora que seu noivado tinha se tornado oficial. Min Ji estava feliz por Uk, mas não poderia parar de pensar no seu passado com Naksu, querendo ou não, as duas tinham compartilhado uma relação amiga, e Mu-Deok também era importante para Min-Ji.
Mestre Heo e Park Jin estavam sentados lado a lado nas cadeiras, sendo seguidos por Dang-gu e criada Kim, e claro, a noiva de Uk, Jin Bu-Yeon. Min Ji realmente ficou surpresa quando viu quem era a noiva do amigo, assim como a moça também demonstrou isso.
— Você chegou, jovem lady Yoon — Criada Kim comentou animada, se virou para a noiva de Uk e começou — Jovem Lady Bu-Yeon, para o jovem mestre, essas pessoas são como da família, tenha uma boa relação com todos eles, por favor.
— Eu sou a filha mais velha da família Jin, Jin Bu-Yeon. É uma honra conhecê-los — Ela abriu um pequeno sorriso, Min Ji pôde ver que ela era uma boa pessoa.
— Finalmente nos encontramos, Jin Bu-Yeon — Soltou uma risada nasal antes de começar a prestar atenção no que mestre Heo tinha a falar.
— Olha.. é mesmo verdade que você e o Uk se casaram? — Ele foi.. indecente, antes que continuasse, Park Jin o cortou.
— Por isso que ela está aqui! Para nos cumprimentar. Agora que vocês se casaram, receba os meus parabéns.
— Só que ainda não. Eles terão uma cerimônia oficial, até lá, ela ainda é a filha mais velha de Jinyowon, e é meramente, a prometida do jovem mestre Jang — Criada Kim corrigiu o Park.
— Vejo como você faz questão em chamá-la como prometida dele, deve ter mentido também sobre o bebê — A da família Yoon só conseguiu lembrar de quando foi sua vez de fingir estar esperando um bebê, era uma memória divertida que ela não estava disposta a esquecer.
— Me desculpem, tive medo que houvesse uma luta e então menti — Bu-Yeon se explicou sem graça.
— Puxa, que menina valente, a última vez que lidamos com isso era a Min Ji no seu lugar. Será que eu já tratei de você antes? Me parece famíliar — Ele cerrou os olhos tentando se lembrar de onde tinha visto aquele rosto.
— Eu acredito que não, tive um médico particular que é o melhor médico do forte Daeho.
— Eu sou o melhor médico do forte Daeho. Quem mais poderia ser? Diga quem foi! — Heo Yeon começou a gesticular em nervosismo. Dang-gu tentou acalma-lo:
— Nossa, Mestre Heo, para por favor, ela nunca saiu de Jinyowon antes, pelo que eu ouvi, ela também sofre de perca de memória.
— Depois de sofrer uma doença grave, eu perdi minha memória, mesmo sem eu anda tenho a habilidade de ver energia desde que eu era criança. Eu posso ver uma grande energia em vocês dois, vocês são daqueles raros magos com poderes excepcionais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
그 기분𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆 | ᵃˡᶜʰᵉᵐʸ ᵒᶠ ˢᵒᵘˡˢ
Fiksi Penggemar• 𖦹 🍁☼︎ 𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆 | A única herdeira de uma das cinco famílias mais respeitadas e nobres de Daeho, Yoon Min Ji, prodígio de sua família e pupila de mestre Heo tende a aperfeiçoar suas habilidades e feitiços ao lado dos outros nobres...