{14} Jang Uk perde novamente

987 111 16
                                    

|🍁|

{Jang Uk loses again }



—E EU TAMBÉM OUVI DIZER QUE ELE É IMPOTENTE — Sorriu, maléfica, antes de continuar a espalhar seus boatos — Soube que ficou com tanta inveja de Jang Uk, que começou a tomar o chá da castidade do mestre Lee, para ficar melhor que ele nos feitiços. Sabe como é, não é?

Yoon Min Ji, sua bruxa! Se virou encontrando Cha Beom entrar irritado na sala procurando pela mulher convencida sentada a poucos passos dele.

Os duelos de Jang Uk já estavam no nono dia, quando Min Ji soube que era o Cha que iria ser seu próximo oponente, decidiu espalhar um pequeno boato para chamar sua atenção e ir até ela o mais rápido possível.

— Impotente? Isso é sério? — Sussurou para que os outros magos não pudessem ouvir suas palavras de constrangimento. Deu leve batidas em uma cadeira vazia indicando que queria que ele se sentasse e assim ele o fez.

— Se quiser que eu pare com os boatos.. vai ter que fazer uma coisinha por mim — Ele franziu o cenho continuando em silêncio esperando ela continuar a falar — Troque de lugar comigo, me deixe duelar com Uk hoje.

— Você me chamou de broxante.. só por isso? — Ela tapou os ouvidos ao ouvir ele dizer aquilo, reclamando pela maneira que ele articulou.

— Isso, agora que eu consegui oque queria, tchauzinho —  Min Ji se afastou dele ignorando as perguntas como " Você vai mesmo acabar com os boatos, sim?" " Está correndo para fazer isso, não é?".

Min Ji acreditava no desempenho de Uk, mas ela não estava tão confiante que ele vencesse desta vez, assim como as outras.. Por isso, teve a ideia de tirar Cha Beom do jogo, e assim perder para Uk, o fazendo ganhar.

Ela continuou gargalhando sozinha de seu próprio plano enquanto pensava no quanto ele era perfeito, assim como tudo que ela fazia. Caminhou em direção ao centro de treinamento em busca de seu oponente.

— Quem será meu oponente de hoje? — Jang Uk já esperava com a espada em mãos.

— Sua oponente será.. Yoon Min Ji — Deu um girou seu vestido piscando os olhos repetidamente. Uk suspirou quando se aproximou dela.

— Relaxa, eu vou deixar você ganhar — Deu uma piscadela.

— Me recuso —Disse e virou as costas se afastando.

— Idiota! Isso é porque eu sou mulher? Machista! -Fez um bico e cruzou os braços batendo o pé com força no chão, mas antes que ela pudesse ir embora, Cha Beom a parou.

— Toma aqui seu sapo de ouro — Ele sorriu quando colocou o prêmio nas mãos da mulher que murmurou uma maldição e saiu reclamando sobre quanto Jang Uk era "Burro, idiota, preguiçoso e problemático".




|⛩️|





—ENTÃO QUER DIZER QUE ESSE CORPO PETRIFICADO É DO MESTRE KANGA rocha sobre a mesa era encarada por Min Ji que tentava pensar em como iria fazer esse corpo "voltar a vida".

— Só queremos que você faça ele falar — Mestre Park pediu olhando para a mais nova com uma esperança de que a jovem médica iria conseguir fazer a tarefa complicada.

그 기분𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆 | ᵃˡᶜʰᵉᵐʸ ᵒᶠ ˢᵒᵘˡˢOnde histórias criam vida. Descubra agora