|🍁|
{Cup of tea}
OS MAGOS DA ASSEMBLEIA UNÂNIME Reunidos novamente em Yonjisu. Mas pelo contrário, não tinha sido um convite da líder, e sim de Min Ji. Seu objetivo não era convocar realmente uma assembleia, mas sim, uma pequena "hora do chá".
—Se não foi Sang-im quem nos convidou, então pode nos dizer o motivo dessa reunião? — O mais jovem dos magos ali questionou o ato de Min Ji, ainda mais naquele horário do dia.
— Eu ouvi dizer que estavam falando de mim em uma assembleia passada — Serviu um pouco de chá na xícara enquanto respondeu o mago com uma voz calma. Ela estava realmente diferente, um vestido elegante que só era usado em momentos especiais, enfeites de cabeça bem arrumados e uma maquiagem.
— A senhorita não acha que está muito extravagante? Está agindo como se tivesse algum poder sobre nós — Arrancou risadas dos velhos ao lado dele; cada um sentado em uma almofada. Min Ji sorriu, deixando o bule sobre a mesa.
— Vocês velhotes tem razão, eu não possuo nenhum tipo de poder, ainda — Terminou a frase em um tom de voz mais alto, pegou um biscoito e o mordeu — Ah, é você mestre Seo-Gyeong? A quanto tempo — Eles olharam na direção que ela estava falando, assustados e surpresos. Foi a vez dela de gargalhar.
—Esta caçoando da sua própria situação! Claramente não está com a saúde mental boa para se tornar uma líder nata!
— Oh, claro, era disso que vocês estavam falando, trataram da minha "doença" como se eu fosse uma lunática e deram a entender que eu sou a culpada disso, mas estarão enganados se pensarem que eu irei deixar isso passar! Mas, bebam um pouco de chá, foi para isso que eu os convidei — Se entreolharam antes de servir um pouco do chá na xícara. Nem ao menos recuaram antes de beberem aquilo como formigas atrás de açúcar.
Como Min Ji imaginou, eles cuspiram o líquido imediatamente.
Sorriu, satisfeita
— Minha nossa! Magos tão renomados como vocês bebendo licor a essa hora do dia? — Negou com a cabeça, estalando a língua no céu da boca — O que será que sua majestade, o Rei, acharia disso? Os velhotes que ele tanto confia se enchendo de álcool em uma reunião formal. Eu realmente acho isso tão baixo.
Ela estalou os dedos, apontando para cada um sentado em sua frente.
— Mas, uma pessoa tão lunática como eu não seria capaz de reportar isso a sua majestade, pelo contrário, seria mais fácil eu estar batendo boca com as paredes — Fez uma expressão triste com o rosto.
— Pelo jeito você está realmente ficando maluca! Vá logo ao ponto!
— Se continuarem a espalhar boatos quanto a minha saúde mental ou então dizer por aí que eu não estou apta para líderar — Ela gesticulou uma decapitação com as mãos — Eu irei fazer isso com todos vocês, e não há ninguém que possa me impedir — Sua ameaça fez efeito imediato quando notou o olhar amedrontado que cada um estava lançando um para o outro.
— Não pode fazer isso conosco, nós respondemos ao palácio! — Relutou o velho mago.
— E o palácio responde a mim — Ela os deixou sem palavras, ergueu a barra da saia e saiu do pavilhão levando as criadas consigo.
|⛩️|
Após sua vingança ter sido um completo sucesso, seu próximo destino seria a casa de Park Jin para se gabar. Min Ji realmente demorou para se acostumar que o cargo de líder de Songrim não eram mais de Park Jin.
Park Jin agora morava em uma casinha de madeira rodeada por um enorme jardim de flores próxima a floresta.
Era um lugar perfeito para um casal morar. Em meio a algumas conversas com a criada da família Jang, Kim Do-Joo, Min Ji tinha descoberto o tipo de casa que a criada gostaria de morar se um dia chegasse a se casar. Aquela claramente seria a casa em que criada Kim moraria, mas Park Jin era lento até demais para pedi-la logo em casamento.
Ela caminhou pelas pedras que faziam uma trilha até a porta de madeira e deu três batidas. A porta se abriu e uma figura mais baixa e franzina que Park Jin apareceu.
— É como estar vendo um fantasma — Murmurou de olhos arregalados vendo a Yoon em pessoa já sua frente — Min! Você realmente apareceu, depois de anos você saiu da torre, não? Senti sua falta — Dang-gu não tinha mais aquelas mexas loiras de antes, e seu visual passava outro aspecto. Ele tinha amadurecido.
— Também senti sua falta. Lorde Park está aqui? — Perguntou passando pela porta e observando o cômodo ao seu redor. O cheiro de Jasmim era instalado pela casa, assim como o cheiro de ingredientes de cozinha. Park Jin agora havia virado um cozinheiro, mas não era um dos melhores.
Uma silhueta passou pela porta e ficou em frente aos dois. Quem ela achou que seria Park Jin, na verdade era quem ela menos esperava encontrar no momento, Seo Yul.
Parado ali em sua frente, depois de três longos anos, aquele que Min Ji achou que nunca mais veria. Não era a mesma sensação que olhar para Dang-gu, ela sentia muito mais que somente um sentimento de amizade por ele. Mas ele estava diferente em sua percepção, como se estivesse faltando algo. Sua aparência não era de uma pessoa saudável, ela pensou como médica.
Os sentimentos que ela se certificou de enterrar tinham sido libertados novamente. Min Ji xingou todas as suas gerações por ainda estar sentindo "coisas" pelo Seo que tanto tentou odiar.
— Seo Yul — Cumprimentou acenando com a cabeça, desviou o olhar para o homem mais velho que apareceu de repente animado com sua presença ali.
— Se está aqui então quer dizer que a nossa conversa te inspirou — Relembrou ela do diálogo que tiveram a algumas luas atrás. Sorriu, ansioso para ouvi-la contar oque tinha acontecido.
— Você vem a Songrim visitar o meu tio e não eu? — A indignação na voz de Dang-gu à fez soltar uma risada nasal. Mesmo depois de todos esses anos agindo como uma pessoa que ela não era, Min Ji nunca consegui mudar totalmente.
— Ja que os três estão aqui reunidos, vamos aproveitar o delicioso banquete que eu preparei — Seu sorriso cresceu enquanto ele arrastava o sobrinho para a cozinha da pequena casa — Nem pense em fugir, Yoon Min, tem que ouvir mais um de meus concelhos — Concluiu.
— Você mudou, Yoon Min — Sorriu, esperando descontrair aquele clima pesado no ambiente.
— Você também, Jovem Mestre..
Eu vou me matar. Tô surtando porque não consigo escrever um mísero capítulo descente. Se eu passar uma semana sem atualizar, eu não morri, só estou surtando. Eu sei o que fazer, mas não sei como escrever. Tô quase reescrevendo a fanfic inteira.Tirando as minhas picuinhas. O clima dos meus bebês vai ficar tenso, coitadinhos. Eu sou mais a primeira temporada, falo msm.
É isso, um beijo, tchau.
Espero que gostem, pq eu nn gostei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
그 기분𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆 | ᵃˡᶜʰᵉᵐʸ ᵒᶠ ˢᵒᵘˡˢ
Fanfictie• 𖦹 🍁☼︎ 𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆 | A única herdeira de uma das cinco famílias mais respeitadas e nobres de Daeho, Yoon Min Ji, prodígio de sua família e pupila de mestre Heo tende a aperfeiçoar suas habilidades e feitiços ao lado dos outros nobres...