{31} Você acredita em fantasmas? Pt.1

627 64 16
                                    

|🍁|
{Do you believe in ghosts?}



É UM PRAZER REVÊ-LA, YOON MIN JI — Min Ji se sentia abalada, e ainda sentia o peso da traição de Ri Hyun. Ele a manipulou, manipulou todos os outros que ela conhecia. Ela parecia ter sido enganada por alguém que era suposto ser confiável. Ela se sentia enfurecida por tudo isso, e agora ela iria encarar Ri Hyun diretamente.

O traje de Min Ji era completamente elegante, carregado de uma beleza que parecia sair dos livros de história. O seu rosto usava um minimalismo cuidadoso, com muito pouco maquiagem, deixando claro as bonita. O batom vermelho vivo cobria seus lábios e adicionava um tom de força à sua aparência.

— Está bonita.. — A menção de Hyun sobre a beleza de Min Ji não agradou Yul, pelo contrário, ele se sentiu furioso com aquela rude declaração. Queria gritar na cara dele, chamar de vilão e traidor. Pensou em dizer que Min Ji não era apenas uma "mulher bonita", mas também uma mulher doce, gentil e honesta. E também, a mulher dele.

Min Ji sorriu para Ri Hyun, mas não havia verdade naquela expressão.

— Fico surpresa que ainda esteja vivo, como um cachorro de Jin Mu que não consegue fazer o mínimo, deveria estar a sete palmos abaixo do chão — A ofensa que Min Ji lançou para irritar Hyun não teve o efeito esperado, pelo contrário, só a fez mais atraente aos olhos dele, o que a deixou ainda mais irritada.

— Não seja tão infeliz, você ainda está solteira? — Hyun perguntou, se escorando num pilar e sorrindo. Min Ji pensou que Hyun estava a tentar seduzi-la, com um argumento tão frágil que a fez rir. A pergunta incisiva de Ri Hyun deixou Seo Yul desconcertado. Ele queria muito gritar na frente dele que Min Ji era sua, mas não poderia fazer tal coisa. Não agora. A resposta de Min Ji poderia significar a diferença entre vida e morte, e não poderia ficar dependente apenas da sua sorte

Min Ji realmente tinha sentido uma amizade verdadeira por Hyun no passado, mas com a triste traição dele, ela passou a desprezá-lo. O seu sentimento de ressentimento e frustração a fizeram sentir uma fúria profunda pelo Ri.

— Não — Ao ouvir o comentário insensível de Hyun, Min Ji virou-se para ele e lançou um olhar rápido para Seo Yul, que se mantinha parado atrás dela junto com outros magos de Songrim. O seu olhar deixou claro a indignação que sentia, e ainda assim, não conseguia deixar de notar o olhar gentil e inquieto de Yul.

Ri Hyun se encontrava diante dos guardas de Cheonbugwan, fazendo frente a eles com um olhar firme e desafiador. Os guardas mantinham a postura confiante, mas todos sentiam um clima na sala.

As duas partes ficaram em tensão, com as espadas atentas para a possibilidade de uma batalha. O plano de Park Jin conseguira reunir as duas partes num mesmo local, e agora o desafio era derrotar a vaidade e a obsessão de Hyun, além de atacar a força de Cheonbugwan. Tudo isso por uma causa justa.

Na outra ponta de Cheonbugwan, Jang Uk enfrentava a batalha da sua vida. O tempo de espera finalmente havia chegado para que ele confrontasse a força maligna de Jin Mu, e jamais se sentiu tão determinado a vencer. Sabia que as vidas de todos estavam nas suas mãos, e ele não iria falhar.

Min Ji tinha absoluta certeza do poder de Jang Uk. Não havia dúvida no coração dela sobre o possível resultado dessa batalha. O mago era forte, resiliente e determinado, e estava pronto para salvar todos os que amava. Min Ji sabia que ele seria capaz de acabar com a organização ridícula de Jin Mu.

Com um gesto sutil, Min Ji deu o sinal para o restante da Songrim começar o ataque. Os magos de Cheonbugwan estavam prontos, e os magos imediatamente deitaram mão às espadas e começaram a percorrer o salão para combater. Min Ji se preparou para a própria batalha, sabendo que ela enfrentaria Ri Hyun.

그 기분𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆 | ᵃˡᶜʰᵉᵐʸ ᵒᶠ ˢᵒᵘˡˢOnde histórias criam vida. Descubra agora