|🍁|{Feelings }
— Muito escuro, muito claro, muito úmido, muito seco, muito grande, pequeno, espesso, áspero, grosso, nenhum desses aqui — Apontou todas as características das variadas folhas de chá que o ajudante de mestre Heo em Sejukwon tinha jogado sobre a mesa.
— Senhorita Yoon, tem certeza de que está mesmo bem? — Até mesmo o menos íntimo da mulher podia perceber sua maneira de agir. Ela suspirou ignorando sua pergunta e o mandando trazer as folhas de chá exatamente como ela pediu.
Os dias se passavam lentamente. Min Ji havia finalmente conseguido se livrar da hiper proteção que a mãe estava colocando sobre ela. Sang-im era claramente uma mãe preocupada com a segurança da filha, mas o melhor a se fazer naquele momento, era deixá-la ir.
Yoon Sang-im só não queria perder a filha assim como perdeu o amor. Ela se culpava todos os dias por não ter conseguido o impedir de ir naquela missão. Todos a chamavam de louca por ainda acreditar que naquelas circunstâncias seu marido ainda estivesse vivo, mas ela não se importava com isso, só queria ele de
volta.Min Ji nunca foi capaz de conhecer o pai, nunca virá nem sequer uma imagem de seu rosto. Ela acreditava que ele foi embora somente por não ter coragem para criar um filho, ela o desprezava sem saber a verdade.
— Min! Min Ji! MinMin! - Foi acordada de seus pensamentos pelo amigo que ela tinha total certeza que não sabia se comportar como uma pessoa racional.
— O que é?
— Seu mal humor vai passar rápido, o príncipe herdeiro acabou de chegar! — Min-Ji odiava os engraçadinhos, mas a única que ela conseguia suportar era o amigo.
— Idai? — Se virou guardando alguns remédios nas gavetas nomeadas.
— Como assim, idai? Hoje é o dia da luta do Uk com o príncipe — Ela deu um pulo da cadeira agarrando os ombros de Dang-gu e o balançando para frente e para trás.
— E por que você não começou direto com isso, seu idiota? — Ela abriu um sorriso de orelha a orelha agarrando a mão do loiro e saindo de Sejukwon o mais rápido possível em direção ao centro de treinamentos onde ocorreria a luta.
Ela se perguntava enquanto corria com Dang-gu se Uk iria realmente aparecer. Ela sabia que o Jang estava a cada dia ficando mais forte, mas não tinha certeza se ele conseguia derrotar o príncipe herdeiro.
Eles entraram no salão recebendo olhares dos magos. Percorrendo o olhar pela sala ela finalmente encontrou o que procurava, acenou sorridente e recebeu um outro sorriso de Sang-im que observava da parte de cima do centro de treinamentos.
Aquilo que faria com que todos descobrissem o rumo daquela luta tinha finalmente chegado. No último segundo, Jang Uk e sua fiel criada, Mu-Deok entraram pelos portões preparados para o combate.
A luta logo se iniciou, oque resultou em Jang Uk saindo como vencedor e Min Ji fazendo as pessoas se questionarem se ela era um ser humano ou um coelho saltitante por ter pulado tanto durante as palavras de Mestre Park.
E assim, o único filho da família Jang, havia finalmente ser um mago de Jeongjingak, depois de anos, ele finalmente tinha conseguido.
— Você é com certeza o melhor, Jang Uk!
|⛩️|
Yoon Min Ji com toda certeza não poderia beber sem supervisão, ainda mais quando todos estavam foras de si enchendo a cara e comemorando por aí. A vitória de Jang Uk era o motivo perfeito para os magos beberem até cair sem ter que dar satisfação no outro dia.
Estava tudo girando para ela, saiu de dentro do bordel cambaleando tentando se segurar nos pilares a sua volta, mas falhando miseravelmente antes de sentir suas pernas fraquejarem e ela ir de encontro ao chão. Ou quase.
— Você está bem? — O jovem mestre da família Seo a segurou antes que Min Ji pudesse cair. Ela tampou a boca com as mãos quando viu que era ele o fazendo perguntar o motivo de seu gesto.
— Quando eu fico bêbada eu sempre acabo falando ou fazendo alguma besteira — Sua voz estava abafada por conta da mão impedindo a passagem do som então Yul só fez o certo e tirou sua mão.
— Eu sei disso, e não acho que você faça besteiras só porque bebe — Yul a respondeu enquanto a encarava. Seus olhos brilhantes iluminados pela luz a lua que o deixavam ainda mais atraente na percepção de Min Ji.
— Seo Yul.. Eu.. sinto muito por ter falado aquelas coisas na biblioteca a alguns dias, eu não sei o porque de meu surto. Só peço desculpas.
Ela deu dois passos para trás tentando se afastar de Yul e fazendo o possível para esconder seu rosto avermelhado. Ele a puxou para perto impedindo que ela fosse embora.
— Eu preciso de sua ajuda. Estou bêbado e posso me perder por conta disso — Min Ji olhou em volta se questionando como alguém poderia se perder ali mas não disse nada — Me ajude a encontrar meu caminho.
— Mas.. Já está tudo rodando — Min Ji era definitivamente a pior pessoa para se pedir ajuda naquele momento. Uma bêbada ajudando outro a achar o caminho, irônico, não?
— Bom, se você está pedindo, então eu vou te ajudar — Ela segurou a mão do homem que não conteve o sorriso - Agora você vai focar somente em mim
— Certamente. E.. Min Ji — Ele aproveitou a oportunidade e a abraçou por trás apoiando o queixo no ombro dela. Ele poderia não saber, mas por dentro ela estava prevendo fazer uma besteira enorme considerando as noites de bebedeira anteriores.
— Falta tão pouco.. — Ela murmurou não tão alto mas o suficiente para que o Seo pudesse ouvir e questionar virando o corpo da mulher para que os dois ficassem frente a frente.
— Não, Seo Yul! — Abaixou a cabeça e colocou as mãos sobre o rosto. Que para Yul estava sendo adorável de se assistir.
— Eu acho que.. sou eu é quem vou fazer besteira — Ele passou a mão sobre o rosto de Min Ji, acariciando levemente enquanto seus olhares se encontravam intensamente. Ela fechou os olhos quando notou a aproximação de Yul de seu rosto e então esperou.
— Seo Yul! Min Ji! Amigos! — Ela despertou com raiva após ouvir a voz de Dang-gu seus nomes enquanto caminhava até eles com um sorriso no rosto.
Maldito Park Dang-gu.
Não gostei muito desse capítulo não, capaz de eu surtar, apagar e fingir que esse capítulo nunca existiu. Sem sal.
Enfim, não foi dessa vez, mas foi quase.
Tô tentando encaixar aqui uma deixa pra crescer a amizade da Mu-Deok e da Min Ji, acho que no próximo cap já vou trabalhar nisso.
Podem dizer na cara, esse capítulo tá sem sal.
É isso, um beijo, tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
그 기분𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆 | ᵃˡᶜʰᵉᵐʸ ᵒᶠ ˢᵒᵘˡˢ
Fanfiction• 𖦹 🍁☼︎ 𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆 | A única herdeira de uma das cinco famílias mais respeitadas e nobres de Daeho, Yoon Min Ji, prodígio de sua família e pupila de mestre Heo tende a aperfeiçoar suas habilidades e feitiços ao lado dos outros nobres...