Emma Scott
"Última chamada para o Voo 927"
Quem seria Usain St. Leo Bolt, nesse exato momento? O segundo melhor corredor do mundo, porquê com toda certeza eu seria a primeira. Tia Addi avisou que eu me atrasaria para o voo, só não sabia que quase iria perdê-lo, corro desesperadamente pelo aeroporto e só paro para respirar quando finalmente me sento na poltrona do avião, então é isso, Canadá lá vamos nós.
Sentirei falta daqui, Boston é realmente uma cidade maravilhosa, afinal, segundo o Altas Corrigan, tudo é melhor em Boston, e eu realmente acreditava nisso, bem, acreditava até o fatídico acidente que tirou os meus pais de mim. Eu estava no carro a um ano atrás, eu vi quando minha mãe deu o último suspiro, vi quando o meu pai voou pelo parabrisa, eu não me mexi, continuei parada, olhando toda a cena. Minha mãe estava morta na minha frente e o meu pai também estava morto a poucos metros de mim, o que era para ser um simples passeio em família, se tornou uma grande tragédia.
Ponho um fim nos meus devaneios e percebo que faltam menos de 30 minutos para o pouso do avião, o frio na barriga aumentou numa proporção avassaladora, então, era isso que eu queria, certo? Um novo começo, num lugar onde não conheço ninguém, mas que ao menos fala a minha língua. Um apartamento e uma entrevista para o emprego dos meus sonhos, bem, o que poderia dar errado?ATENÇÃO! O LIVRO CONTÉM GATILHOS COMO: Violência física, depressão, ansiedade, tentativa de suicídio, hospitalização, palavras de baixo calão e etc.
Olá!
Apresento a vocês o "Você tem 3 desejos", espero que vocês gostem e aproveitem bastante a história que está chegando, não deixem clicar na estrela e comentar o que estão achando da obra. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você tem 3 desejos
RomanceApós perder os seus pais num drástico acidente, Emma Scott decide se mudar para o Canadá e começar a sua carreira de publicitária. Desde sempre o seu desejo foi trabalhar na Davi's Publicity. Com seus 21 anos, Emma chega a Toronto com um apartamento...