Capítulo 3

14 4 0
                                    

Emma Scott

Hoje é o meu primeiro dia na Davi's Publicity, e ainda não sei como estão as minhas expectativas para o dia de hoje, uma caneta enfiada na jugular do meu chefe? Talvez ele me confunda com uma secretária e peça um café, e quem sabe eu coloque veneno de rato no lugar de açúcar, ou talvez eu coloque alfinetes em sua cadeira. Sou formada em publicidade, o que mais tenho é imaginação.

Me olho no espelho pela décima vez pensando se troco ou não o vestido tubinho branco que estou usando, uma mancha de café não cairia nada bem com esse tom. Irei trocar? Não, um raio não cairia duas vezes no mesmo lugar, certo?
Calço o meu scarpin preto, e pego o casaco da mesma cor que deixei separado na cama, saiu do quarto pegando a minha bolsa e sigo para o elevador do prédio.
Quando os meus pais, compraram esse apartamento pra mim a um pouco mais de um ano e meio, eu fiquei imensamente feliz, atualmente, todas as vezes que olho para as paredes lembro deles, dói saber que não estão aqui.

Assim que chego na calçada do prédio vejo que o urber já estava me aguardando, comprimento o senhorzinho que estava no volante e sigo o resto do caminho em completo silêncio.
Hoje eu preciso me sair bem, e para isso tenho que colocar um freio na minha boca, não posso debater sempre com o Sr. Davis, em que outro lugar eu conseguiria um salário tão bom?
Entro na empresa e dou bom dia a recepcionista, a Eleonor me instruiu ontem, que assim que chegasse deveria subir para a sala designada a mim.
Saiu do elevador e coloco a minha bolsa em cima da mesa, me sento e ligo o computador, o que tenho para fazer? Não faço a mínima, meu expediente começa às 08:00, e são 07:55, ao menos não vão poder dizer que cheguei atrasada.

Depois do que pareceu um século, ouço o barulho do elevador e automaticamente levanto a cabeça, e lá está ele, o Clark Kent em pessoa, hoje em uma forma mais casual, calça jeans e uma camisa social preta que está aberta no últimos dois botões e com as mangas suspensas até seus cotovelos.

_ Bom dia. _ Diz de forma ríspida e passando a passos largos para sua sala.
Então é isso? Nada de piadinhas ou de "Srtª Scott"? Me assusto com o estrondo da porta e viro a cabeça para trás, aparentemente alguém dormiu muito mal está noite.

O elevador volta a apitar, e franzo o cenho estranhando o movimento, para entrar na sala do CEO não deveria ser anunciado ou algo do tipo? Não sabia que o passe na Davi's Publicity era livre para qualquer setor.
Quando uma cópia do Issac passa pela porta é que percebo o motivo de não terem ligado para avisar, com certeza esse cara é um Davis, cabelo preto, olhos azuis e um maxilar perfeitamente desenhando? Chutaria que são irmãos, ousaria até a dizer que são gêmeos, caso o meu chefe não parecesse um pouco mais velho.
_ Olá, Srtª?

_ Scott, Emma Scott. _ Me apresento de uma forma formal.

_ Ok Emma, eu sou Connor, irmão mais novo do Isaac, você é a nova secretária dele? _ Ótimo, estudei 4 anos para ser conhecida como secretária, não que as secretárias não precisem estudar para tal profissão, isso só é chato.

_ Não, eu sou a nova publicitária da empresa, mas seu irmão achou por bem me colocar para trabalhar nesta sala.

_ O Isaac é mesmo uma pessoa esquisita, certo? _ Me pergunta sorrindo e balançando a cabeça de forma negativa

_ Realmente, a pessoa mais esquisita que já conheci.

_ O que está fazendo na minha sala, Connor? _ Uma voz rouca soa por todo o ambiente. Quando foi que o Isaac saiu da sala? E o pior, o quanto ele ouviu?

_ Bom dia, irmão! Bem, no momento estou na sala da Emma, conversando com a Emma, nada haver com você e sim com a Emma. _ Diz puxando a cadeira que estava em frente a mesa e se sentando.

Você tem 3 desejos Onde histórias criam vida. Descubra agora