Emma Scott
Água, muita água! Em todo canto, corro para o banheiro e me deparo com um caminhão de espuma, saiu chutando e abrindo espaço com as mãos no meio desta bagunça até conseguir desligar a água.
_ Isso acontece sempre? _ Mas que pergunta idiota.
_ Claro! Amo alagar meu apartamento, sabia que se fechar a porta isso aqui vira uma piscina? _ Respondo com sarcasmo.
_ Liguei para uma empresa vim arrumar isso aqui. _ Diz apontando para a água que já estava por todo canto.
_ Não preciso da sua ajuda, gênio. _ Respondo de forma grosseria, afinal, isso só aconteceu por conta dele. _ Eu resolvo.
_ Vai fazer o que? Pegar toda a água de colher? _ Amostro o meu dedo do meio a ele que revira os olhos. _ A equipe já está chegando.
_ O que você veio fazer aqui, ein? Isso só aconteceu por sua causa! _ Sinto meus olhos arderem quando olho ao redor, todo o esforço dos meus pais, todo o dinheiro investido em móveis. _ Droga, Isaac, você poderia ter ligado ou mandado uma mensagem, seila. Agora tem tanta água que não duvido nada que perderei alguns móveis. _ Termino a fala chorando.
_ Eu vou resolver, tudo bem? Os móveis eram importantes pra você? _ Não consigo responder, apenas confirmo com a cabeça.
O apartamento e os móveis foram os últimos presentes que os meus pais me deram. É horrível demais não ter eles aqui, não existe um só dia em que eu não sinta falta deles. Sinto quando Isaac me abraça, e depois de muito tempo fingindo que o luto não existia mais, me permito desabar. Sim, eu venci a depressão, mas não tem como vencer a saudade, ela sempre me acompanhará, até o último dia da minha vida.
_ Vai ficar tudo bem, pequena. _ Diz segurando a minha cintura com uma mão e fazendo carinho no meu cabelo com a outra. _ Vamos pra sala, esperar a equipe chegar, ok?
Voltamos para a sala e nos sentamos no sofá, só agora percebo que o sapato dele está encharcado, o sapato que deve custar todo o meu apartamento.
_ Seu... seu sapato. _ Falo enxugando as lagrimas. _ Seu sapato vai estragar._ Os sapatos não são um problema, pequena, no momento vamos nós concentrar em você ficar bem, certo? _ Concordo e o Isaac volta a me abraçar, isso é tão bom e reconfortante que chega a ser estranho.
Depois de alguns minutos o interfone tocou, fiz menção em levantar para atender, mas o Isaac foi mais rápido, em questão de segundos ele já estava autorizando a entrada da equipe no apartamento.
Dois homens de uniforme verde entram e nos cumprimentam com um boa tarde, um deles tinha cabelo castanho, e o outro cabelo loiro, percebo que o loiro fixa os olhos na minha direção, e no mesmo instante como num passe de mágica, Isaac aparece na minha frente, tampando a visão do homem._ A minha namorada, esqueceu a torneira da banheira aberta, e o resultado vocês já sabem.
_ Eu não sou... _ Não tenho tempo de terminar a frase pois Isaac me corta na mesma hora.
_ Não é o que, meu bem? Esquecida? _ Da uma risada falsa e continua olhando para os homens. _ Outro dia ela esqueceu o frango no forno, vocês acreditam nisso? _ Que mentiroso!
_ Nós podemos resolver tudo aqui até domingo pela manhã. _ O cara de cabelos castanhos fala e eu entro em pânico, hoje ainda é quarta-feira. _ Não precisam se preocupar com os móveis, dada as circunstâncias conseguimos arrumar tudo sem precisar substituir nada. Exceto pelo papel de parede, esse teremos que trocar, mas temos o mesmo modelo, então não fará muita diferença.
_ Eu não vou poder ficar? _ Mais que pergunta idiota, Emma! É claro que você não vai poder ficar.
_ Me desculpe Srtª, mas não poderá ficar no apartamento, iremos tirar literalmente tudo do lugar, e a cola do papel de parede pode se tornar tóxica em alguns organismos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você tem 3 desejos
RomanceApós perder os seus pais num drástico acidente, Emma Scott decide se mudar para o Canadá e começar a sua carreira de publicitária. Desde sempre o seu desejo foi trabalhar na Davi's Publicity. Com seus 21 anos, Emma chega a Toronto com um apartamento...