Capítulo 14

8 2 0
                                    

Isaac Davis

Abro os olhos devagar e vejo pequenos raios solares entrando pelas laterais das cortinas, pisco me acostumado com a claridade. Eu realmente dormir uma noite inteira? Sem interferência ou a ajuda de remédios?

O meu corpo está quente, sinto uma respiração  bater contra o meu peito, uma cabeça está abaixo do meu queixo, e um cheiro de morango invade o meu nariz, o meu braço está enlaçando uma cintura, olho um pouco para baixo e vejo cabelos negros por todos os lados, passo a mão nos emaranhados de fios, e vejo um rosto angelical, esbanjando ternura.

Emma, Emma, doce e pequena Emma, respiro fundo passando a mão pelo seu rosto, quando foi que essa garota tomou conta dos meus pensamentos?

Isso é tão assustador, não posso permitir que isso se espalhe ainda demais, não posso ser a ruína dela, anjos como a Emma não podem voar ao inferno comigo.

Emma se mexe, e por reflexo a aperto ainda mais contra o meu copo, se eu pudesse pararia o tempo, apenas para tê-la aqui, nos meus braços. Seus pequenos olhos se apertam e em seguida se abrem.

_ Bom dia, pequena! _ Falo passando a mão pelo seu rosto.

_ Bom dia! _ Reponde com uma voz rouca que me enlouquece e me faz sorri.

_ Se falar com essa voz comigo de novo, você vai ser obrigada a acordar todos dias na minha cama. _ O dia acabou de começar e já estou flertando com a Emma. É... realmente as coisas estão indo rápido demais.

_ É mesmo? _ Pergunta espalmando as mãos em cima do meu peito e olhando dentro dos meus olhos.

_ Emma, Emma... acho melhor ter cuidado com o que você fala. _ Digo tocando o seu nariz.

Olhando de perto ela ainda é mais linda, o rosto inchado evidenciando que ela acabou de acordar é apenas o charme a mais, analisando todo o cenário em que me encontro, percebo que nunca consegui olhar para a Madison dessa forma, ela sempre dava um jeito de acordar primeiro e lotar o rosto de maquiagem, todas as manhãs quando eu abria os olhos ela já estava fora da cama, perfeitamente arrumada como uma boneca. Essa é uma das principais diferenças entre as duas únicas mulheres que conseguiram roubar os meus pensamentos, a Emma é uma pessoa real, e a Madison era uma boneca da Barbie.

Suas íris castanhas me observam, como se estivessem procurando alguma coisa, passo a mão em seu rosto e ela sorri, e isso é o suficiente para me fazer perder o juízo, fecho os olhos na tentativa de afastar os meus instintos primatas de agarrá-la e jogá-la contra a parede, Emma consegue provocar sensações em mim que estavam presas dentro de uma masmorra a muito tempo.

Hoje é o primeiro dia desde que assumi a empresa, que não tenho a mínima vontade de ir trabalhar.

_ Como foi a noite? _ Emma pergunta se sentando na cama.

_ Eu dormir. _ Falo orgulhoso de mim mesmo. _ A noite inteira!

_ É mesmo? _ Me pergunta com cautela.

_ Sim! E Sabe o que eu acho? Acho que você foi a minha dose de melatonina. _ Depois de muito tempo eu finalmente acordei me sentindo bem, se não for por conta da Emma, com certeza estou louco.

_ Mas agora é hora de levantar. _ Diz pulando da cama. _ Estamos atrasados! _ Emma aponta para o relógio e vejo que já são quase 09:00h da manhã.

_ Acho que podemos tirar um dia de folga, que tal? _ Cruzo os dedos na esperança que ela concorde.

_ Claro que você pode tirar o dia de folga, você é o chefe! Quem não pode sou eu. _ Emma caminha em direção a porta e eu levanto da cama me sentindo derrotado.

Você tem 3 desejos Onde histórias criam vida. Descubra agora