Isaac Davis
Depois de uns 30 minutos o entregador chegou, fui até o térreo do prédio pagar e pegar as duas pizzas, pedi para a Emma arrumar a mesa de jantar, mesmo ela não fazendo ideias de onde ficam os pratos e talheres.
Volto para a cobertura e a encontro sentada no sofá de frente para a televisão.
_ Arrumou a mesa? _ Pergunto já sabendo da resposta.
_ A gente não pode comer assistindo algo? _ Como explicá-la que gosto de fazer as minhas refeições na mesa como uma pessoa normal?
_ Eu não acho uma boa ideia, nós vamos jantar, e a mesa de jantar serve exatamente pra isso, para jantarmos. _ Respondo calmo.
_ Mas vai começar o jogo. _ Fala fazendo biquinho, e apenas isso me faz desistir da ideia de ter um jantar normal.
_ Que jogo, Emma? _ Pergunto me sentando ao seu lado.
_ Real Madrid e Barcelona. _ Isso não pode ficar pior, ela não poderia gostar de assistir a filmes super melosos? Ou a mulheres se maquiando?
_ Você gosta de futebol? _ Pergunto ainda surpreso e ela me olha incrédula.
_ Ué, você não? _ Sorrio com a sua resposta.
_ Pra que time você torce? _ Pergunto.
_ Obviamente o Real Madrid, e você? _ Real Madrid? Isso é serio? Emma tinha que ter algum defeito, mas tinha que ser logo esse?
_ Barcelona. _ Respondo e ela revira os olhos.
_ Tchau, vou embora agora! _ Diz se levantando e eu a puxo pelo braço fazendo-a cair sentada novamente no sofá. _ Eu não vou jantar com o inimigo, Isaac! _ Começo a rir, aparentemente ser o maior rival dela será bastante interessante.
_ Por que a pressa, pequena? O jogo já vai começar. _ Ligo a televisão e vejo que os jogadores já estão prontos para subir pro gramado.
_ Você sabe que vai perder, certo? _ Pergunta com um ar soberbo.
Ignoro a sua provocação e abro a caixa da pizza napolitana, começando a me deliciar com a primeira fatia, Emma faz a mesma coisa quando entrego a caixa dela.
_ Por que sua pizza é diferente da minha? _ Olho para ela com uma sobrancelha arqueada.
_ Vai ver seja porque o meu paladar não é infantil. _ Retruco e Emma rouba uma fatia da minha pizza.
_ Nossa, isso é horrível! Só tem gosto de azeitona, eca! _ Fala jogando o pedaço praticamente inteiro de volta na minha caixa.
_ Quantos anos você tem? _ Pergunto revirando os olhos.
_ 21, mas você já sabe disso. _ Responde de forma relaxada.
Me levanto do sofá para pegar uma garrafa de vinho e duas taças, caminho de volta e quando entrego uma a ela, ela nega.
_ Deixa eu adivinhar, não gosta de vinho? _ Não gostar de vinho deveria ser considerado crime.
_ Não bebo nada alcoólico. _ Olho para a garrafa de vinho na minha mão, respiro fundo e dou meia volta.
Abro a geladeira a procura de algum suco, e encontro três caixinhas de suco de maracujá, é, isso vai ter que servir.
Volto para a sala e dou um dos sucos a ela que sorri feito criança._ Esse é o meu suco preferido! _ Diz tirando o canudo da embalagem.
_ Você parece uma criança. _ Digo fazendo a mesma coisa que ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você tem 3 desejos
RomanceApós perder os seus pais num drástico acidente, Emma Scott decide se mudar para o Canadá e começar a sua carreira de publicitária. Desde sempre o seu desejo foi trabalhar na Davi's Publicity. Com seus 21 anos, Emma chega a Toronto com um apartamento...