Emma Scott
Respira, Emma, respira...
Conto de um até dez.
Está tudo bem, está tudo bem.
Fecho os olhos e me concentro apenas em regular a minha respiração._ O que aconteceu? _ Isaac pergunta virando o meu rosto na sua direção.
_ Por que você está sem cinto? Coloca o cinto, Isaac. _ Digo retirando a sua mão do meu rosto.
_ Foi por isso? _ Confirmo. _ Desculpa, já vou colocar, ok? _ Ouço o barulho da trava do cinto e finalmente abro os olhos. _ Não queria deixar você nervosa.
_ Você não costuma usar o cinto de segurança? _ Ele não me responde, que ótimo! _ ISAAC!
_ Uso, mas não com a frequência que deveria. _ Ele não sabe os risco que isso pode causar a si próprio?
_ Você fez autoescola ou comprou a habilitação em algum site da internet? Se existe um cinto no carro, significa que é pra usar, seu idiota! _ Digo dando um murro no seu ombro.
_ Você é muito estressada pro seu tamanho, já te disse isso umas mil vezes, relaxa! Eu estou de cinto, você está de cinco, as portas estão trancadas, podemos ir agora? _ Confirmo e o carro volta a andar saindo da garagem do prédio.
Odeio ficar muito tempo quieta, isso me irrita, e depois do que pareceram ser uns 5 minutos, Isaac finalmente nota isso, e liga o som baixinho, não conheço a música, então passo para a próxima e fico surpreendente feliz quando ouço a voz de James Arthur invadir os meus ouvidos, aumento o volume e acompanho o James cantando Can I Be Him.
You walked into the room
And now my heart has been stolen
You took me back in time to when I was unbroken
Now you're all I want
And I knew it from the very first moment
'Cause a light came on when I heard that song
And I want you to sing it againI swear that every word you sing, you wrote them for me
Like it was a private show, I know you never saw me
When the lights come on and I'm on my own
Will you be there to sing it again?
Could I be the one you talk about in all your stories
Can I be him?_ Você gosta de James Arthur? _ Que pergunta sem cabimento é essa, quem não gosta do James?
_ E você não? _ O respondo com outra pergunta. _ Se você falar que não gosta, esse namoro de mentira acaba aqui! Juro que te jogo desse carro, Davis! _ Falo autoritária, e ele começa a rir.
_ Por que na minha playlist teria todas as músicas do James Arthur se eu não gostasse dele? _ Isaac me lança um olhar questionador.
_ Todas? _ Pergunto quase explodindo de felicidade. _ Todas mesmo?
_ Seus olhos estão brilhando, princesa. _ Diz com uma voz rouca. _ Está pensando em me trocar pelo James?
_ Óbvio? É o James Arthur! Ele nem precisaria insistir como você fez, se ele me dissesse oi, eu automaticamente diria sim. _ Isaac tira mão da marcha do carro e me empurra. _ Sem falar que o James é mil vezes mais bonito que você. _ Ele me olha de cara feia e eu gargalho.
_ Ha ha ha, você está muito engraçadinha pro meu gosto. _ Continuo rindo e percebo quando ele revira os olhos sem desviar o olhar da estrada. _ Você é a minha ruína, Emma. _ Isaac respira fundo e põe a mesma mão que usou para me empurrar na minha coxa. A princípio todo o meu corpo se arrepiou com o toque, e em seguida esquentou, nossa... que sensação maravilhosa. Solto um suspiro e Isaac da um sorriso de canto como se estivesse se sentindo vitorioso.
_ Vamos falar logo sobre as minhas objeções. _ Falo levantando o queixo, fingindo que a sua mão na minha coxa não me afetou.
_ Isso é serio? _ Olho pra ele de cara feia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você tem 3 desejos
RomanceApós perder os seus pais num drástico acidente, Emma Scott decide se mudar para o Canadá e começar a sua carreira de publicitária. Desde sempre o seu desejo foi trabalhar na Davi's Publicity. Com seus 21 anos, Emma chega a Toronto com um apartamento...