Emma Scott
Isaac estava próximo, próximo demais!
Ele abaixa na altura do meu ouvido, só a sua respiração tão perto me deixa tonta, Isaac praticamente cola sua boca na minha orelha, e sussurra: _ Eu te fiz uma pergunta, Emma, por que está aqui?_ Porque você me beijou, seu idiota! _ Digo empurrando ele para longe. _ Agora não consigo dormir porque estou pensando em você e no seu beijo barato, e sabe de quem é a culpa? Sua!
_ Então toda vez que alguém beija a vossa excelência, a senhorita não dorme? _ Pergunta dando um sorriso de canto.
_ Claro que eu durmo! Que tipo de maluco é você?
_ Você acabou de me falar que não dormiu porquê eu a beijei, invadiu o meu quarto, sem nem ao menos bater na porta, e eu sou o maluco? E outra, se foi um beijo barato, por que está aqui?_ Ele tem razão, por que esse infeliz tinha que estar correto?
_ Você tem razão, me desculpe, irei voltar para o quarto de hóspedes. _ Digo dando meia volta. Sabia que era uma péssima escolha vim até aqui.
_ Não! _ Grita atrás de mim. _ Você não vai voltar, acha que pode vim até o meu quarto e falar o que bem entender e sair sem mais nem menos? _ Paro a centímetros da porta com a respiração irregular. _ Escuta aqui, mas ouve bem para não se perder em meio às minhas palavras, eu só tive a porra de uma namorada na minha vida, uma! E mesmo assim nunca senti o que senti quando te beijei, quando estava com ela, nem a ponta do iceberg. Então nunca mais repita que o beijo que demos foi algo barato, porquê nem todo o dinheiro do mundo compraria a sensação de seus lábios. _ Sinto o meu coração acelerar, e me viro de forma bem devagar para encará-lo. _ Você quer fingir que o desejo que sentimos um pelo outro não existe? Ok, finja, posso viver com isso! Agora você vim até aqui, me provocar e sair como se nada tivesse acontecido é um pouco demais para eu suportar, sabe por que? Porque essa não é a Emma que eu conheci quando fomos apresentados no dia em que você foi contratada!
_ Você quer que eu seja atrevida, Isaac? É isso que você quer? _ Ele não me responde, mas seu olhar se mantém fixo no meu, então falo a maior loucura de todas: _ Ótimo, já passa da meia-noite, e eu estou exausta, a minha casa foi inundada, e você tem sua parcela de culpa nisso, então nada mais justo do que eu dormir, aqui. _ Os olhos Isaac se arregalam e então continuo. _ Não estou pedindo para você sair do seu próprio quarto, gênio, eu estou te comunicando que irei dormir com você. _ Passo pelo Isaac com a coragem que ainda me resta e sento na cama retirando os meus chinelos dos pés.
_ Você vai dormir aqui? Você tem certeza disso, Emma? _ Olho para o seu rosto e o vejo um pouco assustado, e só então me lembro da pergunta do Connor "Como conseguiu fazer com que ele dormisse, Emma?", será que o Isaac tem pânico noturno ou é apenas insônia?
_ Você não dorme, né? _ Pergunto sem fazer rodeios.
_ O que?
_ Eu te fiz uma pergunta simples, Isaac, apenas me responda! _ Falo autoritária.
_ Não. _ Diz caminhando novamente para a sacada.
_ Nós estamos conversando, não me dê as costas! _ Falo indo atrás dele e o puxando pelo braço. _ Por que não?
_ Não sei, Emma, só não consigo, toda vez que deito é a mesma coisa, revivo algo que aconteceu comigo a quase dois anos, todas as vezes que fecho os olhos sinto a mesma dor. Alguns dias eu consigo cochilar por mo máximo duas horas, em outros tomo remédio e apago por horas, e acordo sem saber o que aconteceu. _Isaac fecha os olhos e respira pela boca. _ O que você vai dizer agora? Que tenho que ir fazer terapia amanhã? Eu fiz terapia por mais de um ano, e não me ajudou em nada, ou melhor, me encheram de remédios, como se eu fosse um louco. Sei do nosso acordo, e do seu desejo, não se preocupe, irem cumprir, só não tenha esperanças de que irá funcionar. _ Quebrado, o Isaac está completamente quebrado, e eu? Eu não me importo de juntar todos os seus cacos e ajudá-lo a colá-los.
_ Na verdade eu ia dizer que já passou da hora da gente deitar. _ Falo calmamente passando a mão no braço dele.
_ Você vai dormir de jeans? _ Pergunta olhando para minha calça e eu dou de ombros, não vejo problema em dormir com qualquer tipo de roupa, problema pra mim é não conseguir dormir. _ Espera, vou pegar algo mais confortável.
Saímos da sacada, Isaac fecha a porta e voltamos para dentro do quarto, ele caminha até uma porta que tenho total certeza que é o closet, e volta segurando uma camisa preta de manga, e algo ainda embalado nas mãos.
_ Acho que você vai dormir melhor se estiver mais confortável. _ Fala me estendendo as duas coisas. _ Não se preocupe com a cueca box, eu nunca a usei, como pode ver ainda está lacrada. Do lado a porta em que entrei, é o banheiro, você pode ir até lá se trocar.
Caminho até o banheiro e me tranco lá dentro, olho ao redor e percebo que o banheiro é quase do tamanho da minha sala. Ao que parece, Isaac é fã de decorações na cor preta, todo seu banheiro é feito de mármore preto com detalhes em dourado, é extremamente lindo, assim como toda sua casa.
Tiro toda a minha roupa e visto a que Isaac me deu, o que era para ser uma camisa, se tornou um vestido, me olho no espelho e vejo que estou com olheiras, das feias, passo um pouco de água no rosto e respiro fundo arrumando meu cabelo num coque frouxo.
Saio do banheiro de forma sorrateira e vejo o Isaac sentado na ponta da cama, caminho o mais devagar que consigo, nas pontas dos pés, pronta para dar um susto nele._ Eu estou ouvindo a sua respiração, Emma! _ Paro de caminhar abruptamente.
_ Você estragou minha brincadeira! _ Digo franzindo a testa.
_ Você queria me assustar? _ Pergunta virando para mim. _ Achou mesmo que ia conseguir?
_ Você é insuportável! _ Falo me sentando perto dele. _ E eu vou dormir desse lado. _ Olho para o criado mudo a centímetros de mim, e me deparo com dezenas de cartelas de remédio, queria perguntar para o que são, mas resolvi não me meter nisso, pelo menos não hoje.
_ Não, Emma! Esse é o meu lado da cama, só consigo dormir aí. _ Semicerro os olhos na sua direção, e balanço a cabeça de forma negativa. Como esse safado fala que só dorme desse lado, se ele nem dorme?
_ Era o seu lado, agora é o meu, e você não dorme, Isaac, então pare de mentir. _ Me estico na cama e chuto Isaac para que ele saia do lugar dos meus pés.
_ Já está tarde, Emma, por favor, chegue pro outro lado. _ Ele quer deitar próximo aos remédios e eu não vou deixar.
_ Isaac, eu já estou pronta para dormir, me ajude a te ajudar, e deite também! _ Isaac bufa e caminha para o outro lado da cama resmungando.
Puxo o cobertor até o meu pescoço como tinha feito no quarto de hóspedes e me viro na direção do criado mudo. Sinto o outro lado da cama afundar e o cobertor ser esticado, Isaac cobriu a minha cabeça na tentativa de se enrolar.
_ Você vai me matar asfixiada! _ Digo puxando a coberta.
_ E você vai me matar de hipotermia! _ Rebate voltando a puxar a coberta para cima de si mesmo.
_ Assim não dá pra eu dormir! _ Falo me sentando na cama.
_ Você é chata pra caralho! _ Diz virando para ficar com as costas colada no colchão. _ Vem aqui. _ Isaac me puxa fazendo minha cabeça descansar em seu peito, e eu respiro fundo aproveitando essa sensação. Achava que a cama dele era boa até experimentar isso aqui. _ Está melhor assim? _ Pergunta passando a mão pelo meu cabelo até encontra a pequena mecha que prendia todo o resto no coque, Isaac a solta e libera todo o meu cabelo, faço menção de me levantar para prendê-lo novamente, mas Isaac me envolve em seus braços me impedindo. _ Deixa assim, por favor, gosto de passar a mão nos fios. _ Estou cansada demais para dizer não, então apenas aproveito a sensação.
Meus olhos pesam e eu os fecho, amanhã será um longo dia para que eu possa me arrepender, no momento só desejo permanecer aqui, e se o Isaac, realmente pudesse realizar todos os desejos do mundo, pediria para que ela fizesse o tempo parar, assim isso nunca acabaria.
Olá! 🤍
Mais um capítulo liberado para vocês, espero que estejam gostando do livro, não esqueçam de curtir e comentar no capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você tem 3 desejos
RomanceApós perder os seus pais num drástico acidente, Emma Scott decide se mudar para o Canadá e começar a sua carreira de publicitária. Desde sempre o seu desejo foi trabalhar na Davi's Publicity. Com seus 21 anos, Emma chega a Toronto com um apartamento...