Quero você

252 44 5
                                    


Emma teve uma infância difícil, junto com Jefferson sofreu as dores de viver em diversos lares de adoção. Passando por mãos de pessoas que nunca na vida deveriam trabalhar com crianças, ou mesmo ficar perto de uma. Lugares onde o cuidado e princípios básicos eram esquecidos.

Quando finalmente foram adotados por um casal que lhe ensinou o que era amor, eles já estavam um pouco mais velhos que o habitual para uma adoção, ainda mais em conjunto.

Eles não eram irmãos de sangue, mas cresceram juntos e tiveram o mesmo destino, no mesmo dia e no mesmo acidente, não teria como eles se separarem, como muitos casais quiseram fazer ao longo dos anos. Os dois compartilham a dor, e não se deixaram cegar pelo sentimento de raiva que geralmente se espera de um órfão. Eles sairiam juntos, adotados ou não dali.

Enfim aprenderam com o casal Swan, que não mereciam nada menos do que amor. O casal não podia ter filhos, mas estavam atrás de uma criança que preenchesse seus dias cinzas. Para a alegria de todos, se encantaram pelas crianças que não fazia esforço em serem adotadas, que brincavam juntas, que desenhavam e se ajudavam, em casa visita, uma nova surpresa em observá-los, uma admiração em igual crescia. Inevitável, foi o que ocorreu em 6 meses depois do começo das visitas, a adoção em conjunto, a promessa que não seriam separados ou haveria distinção entre eles.

Um amor verdadeiro.

Seus pais, David e Mary Swan. Eram apaixonados e felizes, e seus filhos teriam sempre o mesmo sentimento também dali em diante.

Ele era como um príncipe para sua mãe. E sua mãe, como uma princesa. Embora David falasse que ela era de fato, uma rainha. Emma e Jefferson os amarram logo de cara.

Quando Regina entrou em sua vida, de forma conturbada, com aquele seu jeito superior de ser e demonstrar que era mesmo uma pessoa de jeito forte e decidido, ela soube que estava amarrada de uma forma ou de outra. E embora Emma fosse uma romântica incorrigível, a morena era a "pé no chão insensível", como costumava chamar a morena durante o ano em que se conheceram.

Emma lutou para ficar com Regina.

Não porque era uma garota, mas a idade era algo que sempre enroscava nas conversas que tinham, Regina mesmo não sendo professora da mais nova, odiava pensar que estava cogitando influir leis estudantis do prédio. Em como sua família reagiria com um relacionamento daquele.

Ou como seus sentimentos a deixariam com aquilo. Era difícil para ela admitir certas coisas, mesmo depois de vários gestos já entregues.

Mas Emma não desistia muito fácil... O caos era adorável. E Emma ficava extremamente nostálgica lembrando desses tempos, ainda mais enquanto estava no caminho de casa.

(Flashback)

Emma tinha quase total certeza de que não estava atrasada. Quem consideraria cinco minutos como atraso?

"Claro que a senhorita Mills vai me matar. Boa Emma, nem para chamar ela para um café e comparecer no horário você consegue" – Os pensamentos estavam extremamente agitados enquanto tentava chegar ao local o mais rápido que era possível.

Agora que estava estacionando o carro sob o olhar da mais velha, que estava parada do lado de fora da discreta cafeteria. Estava com um nervosismo fora do normal.

A morena parecia que estava debochando silenciosamente da mais nova, com aquele sorriso de lado diabólico e incrivelmente lindo que desmanchava a loira. Enquanto segurava sua bolsa em um dos braços e ficava com as mãos dentro do elegante sobretudo branco que a cobria do pescoço ao pé.

The  SnowstormOnde histórias criam vida. Descubra agora