Campo

144 32 52
                                    

Hey! Estou aqui novamente! 

Espero que gostem do capítulo hahahah Será que alguém já tinha imaginado o presente da Regina? Ou será uma parte dele? 

Gosto de responder vocês! Sintam-se livres para comentar se assim quiserem! 

Boa leitura! 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


As duas horas que passaram, foram preenchidas pela morena praticamente indo de um lado a outro do seu enorme quarto no andar de cima. Regina já tinha tomado um banho, e levado mais tempo que o normal nele. Como se a água pudesse lavar qualquer situação ruim para longe dela.

Tudo por conta de seu pai naquela noite.

"Tolice"

Foi o que disse para si mesma, ao se dar conta de que estragaria um momento que era para ser bacana, por conta de alguém que nunca havia se importado com o que era realmente importante na vida. Não era de hoje que o pai não apoiava nada na vida da mais nova da família Mills.

Que situações assim ficassem para serem resolvidas dali a algumas semanas, não precisava dessa merda toda agora. Não quando tinha a esposa em casa novamente, e estava em contato com Killian via mensagens desde que a loira havia chegado. Já não sabia mais do que xingar o amigo que tinha escondido o que realmente vinha acontecendo, mas entendia que a decisão de deixar para que fosse um assunto familiar, foi difícil para ele. Emma tinha que aceitar primeiro, para que tudo andasse de uma forma melhor ao se abrir para a família. Mas ali estavam dois anos depois, com ela simplesmente sendo forçada a jogar a merda no ventilador. Bem no colo da morena.

Regina já tinha pesquisado o assunto na internet, e obviamente como uma pessoa bem instruída, não se absteve apernas a isso. Tinha pegado a indicação de um terapeuta renomado com um dos seus executivos da editora, e tinha entrado em contato para uma breve conversa da situação. Tudo obviamente sem conversar com Emma antes, mas como o próprio terapeuta lhe disse, ela precisaria lidar com aquilo sozinha e em família. Pelo menos Archie já estava ciente de que se Emma concordasse em fazer uma sessão, a morena entraria em contato mesmo antes das festas de fim de ano e ano novo encerrarem para marcar a data. A sua sorte era que o homem parecia ser totalmente compreensível e profissional, e não achou de forma nenhuma isso ruim.

Após o banho pôde enfim passar a sua rotina de cuidados com a pele, e com os cremes que sempre passava antes de dormir. Mas sorriu ao se olhar no espelho e desfilar pelo quarto em direção ao closet, enquanto vestia apenas o roupão que estava aberto.

— Neutra? Clara... Colorida talvez? - Pensou passando as mãos pelas roupas na gaveta, e sorriu ao pegar uma da cor que mais gostava, além de preto.

Ao retirar o roupão e vestir as lingeries, encarou o espelho ao fim do closet e com um vestido em cada mão, colocava eles na frente do corpo para avaliar qual escolher. E não conteve o sorriso ao se dar conta de que, a cor de antes também seria a escolhida.

Então tratou de se apressar, já que o cunhado já devia estar a sua espera para a confirmação que queria.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

— Acorda.

Emma abriu os olhos devagar, xingando quem quer que estivesse sacudindo seu braço para que ela acordasse. Parecia demais que tinha acabado de deitar, e olhando o relógio na parede de frente a cama, ela viu que era apenas 2 e meia da manhã.

The  SnowstormOnde histórias criam vida. Descubra agora