Ceia

148 29 25
                                    

Eu sou uma pessoa ansiosa, e quando vejo já estou querendo postar o capítulo no meio da semana. Esse calor todo que tá fazendo me deixa agitada, então hoje tem capitulo e sábado tem outro. Espero que aproveitem! <3 

PS: Adoro os comentários de vocês! kkkk 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A campainha tocou poucos minutos após Regina colocar o restante dos pratos na grande mesa da sala de jantar com a ajuda de Jefferson. Por instinto, Henry e Emma olharam para fora da casa pela janela da sala de jantar, vendo dois carros parados e sombras na varanda. Não aguentando a ansiedade, Henry correu para atender a porta parando apenas para ajeitar o cabelo em uma forma de nervosismo.

— Vovô! - O garoto praticamente gritou ao ver o senhor loiro parado a porta com um jogo de videogame na mãos.

— Hey garoto, calma! - David ria enquanto o mais novo o abraçava alegremente, e sorriu ao ver a mesma empolgação quando foi a vez de Mary Margareth com o neto – Que saudade hein!

— Onde ela está? - Mary perguntou após soltar um pouco o neto e olhar mais para dentro do hall, vendo a filha vir devagar com a cadeira de rodas.

— Emma...

Ela sorriu para os pais, um sorriso largo e lindo que fez ambos suspirarem, ao entrar na casa para abraçá-la ao mesmo tempo, dando inúmeros beijos por seu rosto.

— Amo tanto vocês! - Disse soltando os dois e fungando um pouco, pela emoção de revê-los.

— Meu bebê — Mary murmurou carinhosamente enquanto fazia um carinho no cabelo dela— Que bom que não está no trabalho.

Emma não sentiu de imediato, mas alguns segundos depois ela sentiu novamente as mãos da mãe lhe acariciando o rosto, que até então ela não notara, estava molhado pelas lágrimas.

— Hun... Emma?

— Sim Pai? - A loira perguntou após a mãe se afastar um pouco dela.

— Tem mais gente na porta filha – David informou olhando para fora do batente. - Estava tão animado em ver vocês dois, que esqueci de avisar que não fomos os únicos a chegar.

Um vulto passou rápido em direção a porta, e Emma só teve tempo de ver Henry abraçando uma garota morena da mesma altura que ele, com dois homens atrás dela.

Um deles se adiantou sorrindo em direção a Emma, que tinha se aproximado da porta com a ajuda do pai.

— Prazer senhora Mills – Disse o homem mais alto entre eles, estendendo a mão para ela, moreno com uma barba rala e olhos pretos – Meu nome é Leonel e este aqui mais quieto é meu marido Arthur.

Emma sorriu ao cumprimentá-lo, e nem se deu o trabalho de corrigir o homem quando ao seu sobrenome. Lembrou da conversa que teve com o filho sobre a namorada dele. Ou quase namorada e passou a olhar bem para a menina em sua frente, que estava com o rosto corado pelo frio ou vergonha e um lindo sorriso no rosto.

— O prazer é meu por conhecê-los – Disse ela sorrindo e os convidando para entrar – E você deve ser a Violet, certo?

A menina confirmou com a cabeça sem jeito, mas se aproximou de Emma dando um beijo em seu rosto como cumprimento.

— Sim senhora. É um prazer conhecer a outra mãe do Henry – Emma erguer uma sobrancelha divertida. Então ela já conhecia Regina, mas não como namoradinha do filho. Interessante.

— Pode me chamar apenas de Emma, Violet – Sorriu para ela e logo em seguida para o filho – Vamos entrando por favor, Regina já está na sala de jantar. Será mágico recebê-los essa noite.

The  SnowstormOnde histórias criam vida. Descubra agora