Cio...

337 26 1
                                    

Música: Best part-H.E.R.

(JUNGKOOK)

Estamos deitados na grama perto da cachoeira apenas olhando as nuvens passando, Jimin está com a cabeça em meu peito e dês de ontem eu andei percebendo seu cheiro forte, não só o dele como o meu. Aí eu me pergunto "será que por causa de tanto tempo ter passado, nossos lobos vão entrar no cio juntos?" Muitos casais passam por isso, não pela distância ou algo assim, mais também por estarem destinados a ficarem juntos por toda a eternidade. Nossos lobos são assim e nós somos assim. Mais
não acho que aí já seria muita loucura da minha parte pensar em algo assim.

Jm-No que vc tanto pensa? -pergunta passando os dedos sobre meu peito desnudo e com a cabeça ainda encostada em meu peito de olhos fechados.

Jk-Como sabe que estou pensando em alguma coisa, sendo que você está de olhos fechados? -falo fazendo um carinho em seus fios.

Jm-É por causa dos nossos cheiros não é? Jeon, eu te conheço muito bem e não preciso estar de olhos abertos pra saber que você está perguntando se você ou eu ou os dois vão entrar no cio. Estou certo não estou? -sai de cima de mim e se deita de barriga no chão olhando pra mim.

Jk-Sim meu bem você está certo, eu tava pensando e eu tenho uns palpites sobre o porque, mais eu não sei se isso poderia ou não acontecer, entendi?

Jm-Vou entender melhor se me explicar meu bem.

Jk-E se estarmos no cio juntos? Você sabe que eu posso perder fácil o controle se for você que entrar por causa de seus feromônios e também pode ser ao contrário. Mais se os dois entrarem juntos, o que vamos fazer meu bem? Eu posso te machucar.

Jm-Você não vai me machucar amor, eu sei disso, e se entramos no cio juntos, nossos lobos nunca permitiriam que um machuque o outro. Vai dar tudo certo meu bem, independente de tudo. Tá bom?

Jk-Tá bom. -deixo um selar em sua testa e depois em seus lábios o vendo deitar sobre meu peito outra vez.

[...]

Mais tarde naquele dia quando já estamos dentro de casa eu tive a mais pura certeza, jimin e eu vamos entrar no cio juntos. Nosso cheiro está forte de mais e ele já está demostrando sinais de que logo seu cio chega. Mais aí nos vemos em um outro problema, o cio dele por ser um omega white e ainda por cima da lua roxa é muito mais intenso e prolongado. Enquanto o dele vai durar uns cinco dias DIREITO sem parar! O meu vai durar apenas três, e ainda assim posso perder o controle, vai ser nosso primeiro cio juntos e o meu primeiro com alguém, já que meu lobo nunca aceitou se deitar com outro alguém nesse período. E também vai ser o primeiro dele com alguém, tudo que mais quero é que ele se sinta amado independente de tudo.

Jm-Meu bem, posso ficar no seu colo?

Jk-Claro que pode amor. -o pego em meus braços e ele entrelaça as pernas em minha cintura. Deitando a cabeça em meu ombro sentindo o meu cheiro.
Meu amor, você tá entrando no cio?

Jm-Eu acho que sim.

Jm-Então que tal eu te levar pro quarto em meu amor?

Jm-Eu vou amar. -fala mordendo minha orelha me fazendo soltar um gemido com tal ato.

Vou nos levando ao quarto com ele ainda em meu colo beijando meu pescoço e puxando uns fios da minha nuca.

Me sento na cama com ele ainda em meu colo que começa a rebolar e gemer meu nome contra meu ouvido.

Desço minhas mãos até suas nádegas as apertando com toda a minha força o fazendo soltar gemidos manhosos me deixando cada vez mais duro de tesão.

Jm-Amor, você também tá no cio? -pergunta ainda rebolando sobre meu pau.

Jk-Tô meu amor... Eu tô... Ahhh... como eu te quero tanto, tanto que sinto que vou explodir se não tirar suas roupas e te tocar, te beijar, te fuder e tá amar até não aguentar mais.

Jm-Ahhh... Então vem meu amor, vem me fuder, vem fazer amor comigo até não aguentar mais vem.

Troco nossas posições o deitando na cama e me esfregando contra seu corpo o ouvindo gemer meu nome de um modo manhoso e delicioso.

Começo a traçar uma trilha de beijos por seu corpo tirando suas roupas o deixando só de box. Jimin já jogava a cabeça pra trás e tudo que sabia fazer era gemer. Beijo seus lábios e reparo em seus olhos mudarem pra uma cor violeta, e é assim que eu sei que ele já está perdendo o controle sobre suas ações. Ele inverte nossas posições e tira minhas roupas me deixando nu esfregando nassas intimidades um no outro.

Jm-Amor... Eu não vou aguentar mais Jeon, por favor.... Me fode... Me fode como você nunca me fudeu antes... Vem meu amor, vem me fazer seu outra vez vem.

Com calma volto a beijar seus lábios com delicadeza e amor, mesmo não sabendo mais se eu conseguiria me controlar por muito tempo eu não podia o machucar e nem utrapasar seus limites.
Desço os beijos por seu pescoço, peito até chegar em sua entradinha. Começo a beijar alí o sentindo se contorcer e gemer meu nome cada vez mais e cada segundo mais. Ele me puxa pelos fios da minha nuca e volta a me beijar com calor e amor, de uma forma tão afoita que eu nunca o senti assim...

(JIMIN)
Eu já estava chegando no meu limite, então eu mesmo coloquei o pau de Jeon dentro de mim, ele ficou surpreso e rosnou, acho que ele tá tentando não perder o controle, mesmo que no fundo eu não me importe se ele perder ou não.
Depois de um tempinho ele começou a se mecher dentro de mim de uma forma devagar mais forte ao mesmo tempo. Como eu senti saudade desse calor que ele mesmo sem estar dessa forma comigo me proporcionava. Estar perto dele independente da forma era o que mais me fazia bem, e esse bem ninguém mais poderia me fazer... Só o cara que eu amo...

Jk-Meu amor... Posso ir mais rápido?

Jm-Po...pode...Vai mais rápido amor.

Quanto mais rápido ele ia mais eu o sentia e mais meu lobo o desejava, mais eu o queria como meu.

Jm-Amor... Me marca... Por favor. -e foi aí que ele parou tudo que estava fazendo e me olhou com aqueles olhos lindos quase se tornando vermelhos.

Jk-Você tem certeza disso amor? Sabe que isso é pra sempre né?

Jm-Sei... E eu quero muito isso... Eu não vou me arrepender.

E assim eu me tornei o homem mais feliz do mundo. O meu único e maior amor me marcou, me marcou pra ser dele e pra ele ser meu, pra vivermos uma vida juntos eternamente e com as nossas almas conectadas.

Nesse momento tivemos um nó e ficamos parados por um tempo sem nós mecher e foi ali nesse exato momento que perdemos o controle...

(NARRADORA)

E como pedido, Jeon fudeu jimin. Fez amor com ele e o beijou até não aguentar mais.
Mais ele esqueceram de uma coisa. A camisinha....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Meus bbs, sei que demorei pra voltar a postar e me desculpem por isso, eu estava com bloqueio criativo, mais agora depois disso tudo que aconteceu nesse ep vcs podem esperar um romance lindo e maravilhoso desse casal que eu amo tanto. É isso amores, um beijão da titia vivi pra vcs💜

Eu Sou Você E Você Sou EuOnde histórias criam vida. Descubra agora