(CAPITULO 7)
(JIMIN)
ANTERIORMENTE
Jimin-Sobre a viagem, pra onde vamos?
Jk- Nos vamos pra Seychelles daqui dois dias, já que temos tempo, vou te levar amanha pra fazer compras.
AGORA
Nunca ouvi falar das ilhas de Seychelles, junkook até falou que sua família tem uma mansão enorme lá e que levaria um dia pra chegarmos, mais valeria a pena.
Estamos indo comprar roupas pra mim, e eu sinceramente adorei a ideia. O problema e que as pessoas já vão começar a falar da gente, logo vão vir os comentários maldosos e coisas do tipo. Mais jungkook disse que com o tempo você para de dar atenção a essas pessoas, vou acreditar nele né.
Jk-Você quer ir em qual loja primeiro? -Estávamos de mãos dadas saindo do estacionamento. Confesso que as borboletas começaram a aparecer.
Jimin-É a minha primeira vez aqui, não sei por onde começar.- Ele olha e me puxa pra uma loja bem bonita e arrumada.
Jk-Pode escolher o que quiser, vou estar aqui se precisar da minha ajuda.
Jimin-Mais e claro que eu preciso da sua ajuda, não sei nem por onde começar.
Ele sorri e pega em minha mão começando a andar na loja.
Não sei quanto tempo ficamos no shopping, mais tem tanta mais tanta roupa que ele teve que ligar pra trazerem um carro só pra levar as roupas que compramos. Estamos na praça de alimentação tentando escolher o que vamos comer.
Jk-Tem varias pessoas olhando, se quiser pedimos alguma coisa pra comer quando chegarmos em casa.- ele fala me abraçado de lado e eu retribuo, confesso que estou gostando disso.
Jimin-Pra mim tanto faz, se vc não esta confortável vamos pra casa, sei que seu pai quer que os rumores comessem.
Ele me olha com um sorriso de lado, pega em minhas mãos e saímos andando em direção ao carro pra irmos embora.
[...]
Quando chegamos jungkook recebeu uma ligação de seu pai, falando que como ele disse os boas já começaram sobre nós dois. Não sei se gostei muito disso, ainda bem que eu nem tenho Instagram, assim fico um pouco mais livre de todos os comentários das pessoas.
Bom já que viemos pra casa pra podermos comer em paz; Jungkook dispensou todos os empregados do castelo hoje, assim vamos ter um pouquinho mais de paz.
Jk-Oque você quer comer? Assim já peso e podemos tomar banho e arrumar nossas malas.
Jimin-Quero bibimbap.-falo me levantado do sofá e subindo os degraus daquele enorme castelo indo pro meu quarto, com jungkook fazendo o mesmo.
Jk-Ok, já pedi. Se eu ainda estiver no banho quando chegar, por favor pegue a comida.
Concordo com a cabeça e entro em meu quarto já me despindo pronto pra tomar meu merecido banho.
Entro no box deixando aquela agua morna entrando em contato com meu corpo quando
Lobo jimin-Ele é lindo não é?
Jimin-O que foi agora criatura.
Lobo jimin-Você não respondeu a minha pergunta, seu mal educado.
Jimin-Sim ele é, sei que você queria ouvir isso. Mai por que do nada essa pergunta?
lobo jimin-Acho que você esta esquecendo que eu já fui ''casado'' com aquele lobo meu bem. Você apenas precisa de mais atitude.
Jimi-Como assim 'atitude'? Você acha que eu deveria da em cima do cara que eu conheci ontem praticamente? Olha, sei que vocês já tiveram algo, mais assim, eu nunca amei ninguém e você sabe disso melhor que eu sabe bem disso. Não quero que ele me veja como alguém oferecido ou algo do tipo. Se como você disse que algum dia nós vamos nos apaixonar vai ser com o tempo.
Lobo jimin-Sim você tá certo, desculpas. Mais pensa assim comigo, vocês podem acabar se aproximando cada vez mais nesse um mês que vão estar viajando. Prometo que nós lobos não vamos falar nada, só se vocês pediram a nossa ajuda com alguma coisa.
Jimin-Então esta combinado.
Sinto meu lobo ir ''embora'' e termino meu banho, visto uma blusa larga e uma calça de moletom e desço pra ver se a comida já chegou.
Jk-Que bom que você já está aqui, eu ia te chamar agora, senta.
Me sento e ele coloca a comida pra nós dois e me entrega meu prato começando a falar.
Jk-Meu lobo me falou que eles não vão nos atrapalhar na viagem, só se pedirmos ajuda com alguma coisa.
Jimin-Sim o meu também me falou isso-vamos cortar a parte que eu disse que ele é bonito. Ate por que ele não precisa saber disso, não agora.
Ficamos ali conversando e nos conhecendo um pouquinho melhor. Subimos pro meu quarto, ja eu aproveitei e pedi sua ajuda pra arrumar as minhas malas, ficamos ali por um tempo e depois ajudei ele com a sua.
Jk-Bom acabamos finalmente. Diz ele com um sorriso e eu posso jurar que parecia um coelhinho coisa mais fofa.
Jimin-Que horas sai nosso voou? temos que dormir cedo dependendo do horário e já são seis da noite.
Jk-Sai as seis da manha, e bom irmos dormir.
Jimin-Bom, boa noite então.
Jk-Igualmente Park.
FIM BBS,COMENTEM E VOTEM BASTANTE. BJSSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou Você E Você Sou Eu
Fiksi Penggemarjeon jungkook alfa lúpus Black, futuro rei da halidra, com o coração machucado por ter perdido seu único e primeiro amor pra um grave acidente. agora e obrigado por seu pai Ji-hoon (o rei)a se casar com alguém e rápido se ele ainda quiser governar s...