lua de mel...

227 23 0
                                    

(JIMIN)

Nosso casamento foi tudo que eu sonhei, como eu amo poder ser chamado de marido do rei e ainda por cima ter me tornado um Jeon. Nós decidimos que nossa lua de mel será em Tóquio, sempre foi meu sonho ir pra e hj ele se torna realidade. Assim que saímos do casamento já fomos pro aeroporto e pegamos o jato particular da família, ainda estamos voando e enquanto meu marido dorme ao meu lado, e fico olhando a imensa escuridão lá fora só pensando no momento em que vamos chegar. Eu até fiquei um pouquinho enjoado e acho que tem haver com a minha gravidez, ainda mais agora que sabemos que são gêmeos. Já estamos até pensando em quando vai ser nosso chá revelação, estou apenas de três semanas grávido, ainda vai levar um tempinho pra isso acontecer, quando eu estiver lá prós meus cinco meses nós fazermos isso, sei que podemos fazer antes, mais acho melhor ser assim mesmo.

Jeon-No que o meu marido tanto pensa em?

Jm-Tô pensando em como eu estou feliz por ser seu marido.

Jk-Imagina eu então, estou realizando dois sonhos ao mesmo tempo. Ser seu e ter uma família com você, te amo meu amor, muito.

Jm-Também te amo meu bem.

[...]

Quando chegamos fomos direto pra casa que vamos ficar aqui por dois meses. Bae está tomando conta do reino pra gente, graças a ela podemos ter esses nossos momentos e aproveitarmos a nossa vidinha da forma que queremos. Cheguei, tomei um banho e capotei, eu estava tão cansado que nem sei descrever, tudo que eu mais queria era dormir, já que fique enjoando o voo inteirinho. Jeon me fez acordar pra tomar um chá pra ver se meus enjoos passam e depois voltou a deitar do meu lado na cama, eu deitei a cabeça em seu peito e entrelaçados as nossas pernas um no outro e dormimos a noite inteirinha.

No dia seguinte fomos conhecer um pouquinho da cidade, provamos vários pratos diferentes, fomos em várias lojas, e eu não resisti e comprei quarto roupinhas de neném.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sei que ainda vai demorar pra eles nasceram, mais eu não resisti de tão lindas que são

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sei que ainda vai demorar pra eles nasceram, mais eu não resisti de tão lindas que são. Decidimos ir no cinema, vimos Elementos e cara, como o amor deles é lindo, como a luta que eles tiveram pra ficarem juntos é perfeita, mesmo com assuas diferenças ele ainda conseguiram o que sempre quiseram, ser eles mesmos e ficarem juntos. Melhor filme de animação que vejo em anos, não aguentei e até chorei no filme enquanto Jeon não sabia se me ajuda ou se ria da minha cara, mais tudo bem, eu vi uma lágrima caindo dos olhos dele também.

Estamos em casa e pedimos comida japonesa, eu tava morrendo de vontade de comer, e lá se vai um pouquinho da minha dieta, mais de certa forma não deixa assim de ser saudável, convencer meu marido foi a coisa mais difícil que eu fiz, mais valeu a pena já que deixei ele escolher nossa sobremesa.

Estou animado pra passar esses meses fora e conhecer um pouquinho do mundo, vamos ficar uns 5 meses por aí rodando e conhecendo várias cidades e países diferentes,aproveito e defino onde vou comprar o enxoval dos meus bebês, e nessas viagens malucas uma delas vai ser voltando pra casa só pra saber o sexo do bebês, vamos fazer um chá revelação, e de verdade, eu mal posso esperar pra saber, assim vou comprar tudo certinho pra eles, é tudo que eu mais quero agora, ter uma gravidez saudável, fazer planos pro futuro como homem da minha vida, e ainda mais... Ter meus filhos nos meus braços.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bbs eu sei que o ep não tá dos melhores, mais o próximo eu já estou com ideias e vais ser incrível! Amo vcs vidinhass💜

Eu Sou Você E Você Sou EuOnde histórias criam vida. Descubra agora