Mais Ninguém Além De Mim

963 89 10
                                    

(JUNGKOOK)

Eu acordo com minha mãe me chamando e me balançando de um lado pro outro na cama.

Bae-Filho pelo amor de Deus acorda, você sabe bem como seu pai é, e ele me disse ontem que você já escolheu com quem vai casa, como assim?

Jk-Mamãe com mais calma né, acabei de acordar uma pergunta de cada vez-me levanto r vou em direção ao meu banheiro pra poder tomar um merecido e ótimo banho.

Bae-Como você quer que eu fique calma criatura, eu achei que levaria ,mais tempo pra você escolher e se casar com alguém.

Jk- Eu também mama, mais você conhece o senhor seu marido muito mais do que bem então não pode fazer muito.

Ela apenas assente e sai do banheiro me dando privacidade. Enquanto a agua quente caia sobre meu corpo eu fiquei pensando no tamanho da merda em que me meti, não quero casar pra me tornar rei mais pra meu ''querido'' pai parece ser o único jeito.

Saio do banho e vou em direção ao closet e parece que minha mãe passou aqui e escolheu minha roupa do dia, Desço e vou pra sala de jantar.

Ji-hoo-Bom dia meu filho- velho cara de pal. Acha que não vi o roxo no pulso da minha mãe hoje mais cedo, só não falei nada pq sei que ela odeia tocar nesses assuntos.

Jk-Bom dia pro senhor também ji-hoo- eu que não vou chamar esse desgraçado de pai. Tenho mais nojo dele a cada dia que passa.

ji-hoo- bom hoje vamos buscar seu noivo, também tomei a liberdade de mandar já prepararem suas malas, já que vocês dois terão seu próprio castelo.

Esse velho não para, não vou deixar minha mãe apanhando quase todos os dias desse, cara nem que eu tenha que mata-ló pra isso papar de acontecer.

Jk-Mamãe vai comigo, não vou deixa-lá perto de você.

Bae-Esta tudo bem meu menino, eu sei me cuidar e vou ficar bem, te prometo. Alias vou te visitar todos os fins de semana.

Jk-Tá bem mãe, já que a senhora insiste. Que oras vamos buscar o menino?-não é que goste da ideia de me casar, só estou curioso pra conhece-ló apenas isso.

Ji-hoo-Vejo que está curioso pra conhece-ló, depois do almoço nos vamos lá busca-ló. E pode ficar despreocupado que sua mãe ir conosco.

Menos mal, começo a comer e não paro de pensar em quanto a minha vida está prestes a mudar totalmente.

[...]

Já estamos nos preparando pra ir buscar o tal de jimin, só espero que ele não seja um daqueles ômegas cheios de manha pra cima de mim.

Chegando lá a casa era bem simples e descemos do carro apenas eu e meu pai, até que um baixinho bem bonito por sinal atende a porta.

Ji-hoo-Você que é o Park Jimin?

Jimin- Sou eu sim vossa majestade, por favor entrem.

Entramos na casa e uma mulher com aparência vivida vem falar conosco.

Mi-jin-Olha vossas altezas-ela faz uma reverencia desajeitada e vi o menino descendo, as escadas com uma mala de rodinhas e uma mochila nas cotas.

Jk-Deixa eu te ajudar com isso tudo.

Jimin-Obrigado-ele fala e suas bochechas ficam avermelhadas. Não sei dizer o porque, mais meu lobo começou a se remexer de um lado pro outro dentro de mim.

Ji-hoo-Aqui está o dinheiro prometido-olho pro ômega a minha frente e o vejo chorando baixinho, pego em uma de suas mãos e o levo pra fora dali, tá na cara que ele detestou tudo isso muito mais do que eu.

Jimin-Obrigado majes-o corto

Jk-Sem essa formalidade toda Park, vamos nos casar logo não quero que isso seja um fardo pra nos dois.

Jimin-É verdade-ele diz tentando segurar as lágrimas.

Ji-hoo-Vocês vão em outro carro, ora já irem se conhecendo um pouquinho melhor-Diz meu pai sorrindo.

(JIMIN)

Eu não acreditando que isso está acontecendo comigo. O príncipe pega novamente em minha mão me levando pro carro que acredito que é nosso.

Jk-Sei bem como você está se sentindo agora-que eu saiba ele nunca foi vendido ou trocado ou culpado por ter matado alguém, mais vou continuar ouvindo pra não ser mal educado-quer dizer, só sei na arte de se casar com alguém que não conhece, já que estamos nessa juntos quero que saiba que não te privar de nada, viva a sua vida da forma que achar certa, não tô aqui pra ser o cara que vai te impedir de ser feliz. Mais com uma condição...

Jimin-Qual?-eu e essa minha curiosidade.

Jk-Que não se deite ou beije mais ninguém além de mim...

É MEUS BBS, MAIS UM FIM, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANTO TANTO QUANTO EU.

EU BJ TA TIA VI, E ATÉ A PROXIMA.

Eu Sou Você E Você Sou EuOnde histórias criam vida. Descubra agora