AVISOS!!!

1.8K 108 2
                                    

AVISOS!!!

1-ESSA É A MINHA PRIMERIA FANFIC E A PRIMERA COISA QUE EU ESCREVO, ENTAO PEGUEM LEVE.

2-QUALQUE COMENTARIO MALDOSO VAI SER APAGADO, SEJA EM RELAÇÃO A MIM OU A QUALQUER PERSONAGEM, APRENDAM QUE AS PESSOAS MUDAM E EVOLUEM, SEJA PRO BEM OU PRO MAL.

3-ESSA É UMA FIC ABO, OU SEJA, VAI TER CIOS TANTO DE ALFAS QUANTO DE OMEGAS.

*Essa fic aborda, assassinato, palavras de baixo escalão, relacionamento toxico, crise de ansiedade e bebidas alcoólicas.

*na minha fic ômegas engravidam, seja homem ou mulher. se já não gostou aqui, sugiro que se retire e não me estresse com palavras negativas.

* O jimin não vai chamar a Min-ji de mãe por um longo tempo, talvez nunca chame. Até por que oq ela fez e vai fazer com ele não e do caráter de uma mãe de verdade.

*jungkook odeia tudo oq tem a ver com relacionamentos, dês de que ChoHee foi brutalmente assassinada por uma das pessoas em que ele mais confiava. Eles vão levar tudo no tempo deles e com a maior calma que pra eles for nescessário, o tempo é deles e as marcas de um passado problemático também é deles.
E não se esqueçam que o fato do jk não ''confiar'' em ninguém não quer dizer que com o tempo isso mude. E como eu disse, pessoas evoluem ou pro bem ou pro mal.

* Quando tiver e se tiver capítulos mais 18 vou avisar com (~~) e aqueles que podem causar gatinhos em (!!!).

Não quero vocês se lembrando e ''revivendo'' assuntos que podem os faze mal, assim como pra mim e uma forma de ''fugir'' da realidade quero que seja assim pra vocês também.

*Bom, se você chegou ate aqui seja bem vinde( O OU A) a ''EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU!''

NAO ESQUECAM DE VOTAR E DEIXAR UM COMENTARIO, ASSIM VOU SABER SE ESTAO GOSTANDO.

Playlist!

Bbs finalmente eu terminei e espero do fundo do coração que vocês gostam, e logo venho com mais novidades! A playlist vai estar disponível no Spotify, mais tem algumas versões ou músicas que infelizmente não tem lá, então vou escrever o nome das músicas pra vocês.

Love me like that.

We're already-KIMMUNSEUM.

When I was your Man-Brumo mars.

Love-Finding Hope.

Stitches-shawn Mendes.

Marcy--shawn Mendes.

Running low-shawn Mendes.

Memories-shawn Mendes.

Imagination-shawn Mendes.

Monster-shawn Mendes e Justin Bieber.

If ain't got you-rosé, Lee suhyun, onew cover(eu amo a música na versão original,mais eu prefiro essa, por isso tô colocando pra vcs pesquisarem mais fácil).

Darling i do-zerox.

Home-gabrielle aplin.

That way-tate McRae.

Say you won't let Go-James Arthur.

Stop asking me to come back-James Arthur.

You (feat. Travis Barker)-James Arthur.

Homicide love-James Arthur.

Form the grave-James Arthur.

Car's oustside-James Arthur.

Naked-James Arthur.

Can i be him-James Arthur.

You deseve better-James Arthur.

You & me-James TW.

Best part-(feat. H.E.R).

Could've been(feat. Bryson Roller).

Heartbreak Anniversary-Giveon.

Like i want you-Giveon.

For Tonight-Giveon.

Stuck on you-Giveon.

Another heartbreak-Giveon.

At least we tried-Giveon.

Lost me-Giveon.

Lie again-Giveon.

This Will Do-Giveon.

Vanish-Giveon.

Lovely-TINN.

Penhasco-TINN.

Nothing like us-jungkook.

Still With you-jungkook.

Euforia-jungkook.

We Don't talk anymore-Jungkook e jimin.

Whith you-jimin.

Make It Right-BTS.

Christmas tree-V.

Just one day-BTS

Serendipity-jimin.

Earned It-the weeknd.

Champagne & Sunshine (slowed and Reverb)-PLVTINUM,tarro.

Confident-Justin Bieber.

Get you (cover by Noah Urrea) -daniel caeasar, Kali Uchis.

Renegade× Under the influencie× i was never there-justslowit (é o canal que juntou as músicas).


Linke do Spotify: https://open.spotify.com/playlist/1Of0nZrVdPRHJY0poCL42K?si=l4jfuTQcSdmUSaBerr8dxg.

Eu Sou Você E Você Sou EuOnde histórias criam vida. Descubra agora