(JUNGKOOK)
Hoje finalmente é o nosso grande dia. Hoje é o dia que o amor da minha vida se torna meu marido, o único que eu realmente amei em toda a minha vida, o único que me fez e faz entender o que significa amar alguém dessa forma. Eu já estou pronto, tô na minha sala no salão de festas, todo mundo já chegou, não vi o meu amor dês de ontem e nem pude dormir com ele. Mais pela marca eu sei que ele está extremamente ansioso, acho que até mais do que eu.
Está tudo do jeito que nós queríamos é até melhor, só em saber que hoje eu saio daqui como marido que Jeon Jimin, eu sou o homem mais realizado do planeta.
Estou apenas esperando me chamarem pra eu poder ir pro altar esperar ele. Mais acho que lá eu vou ficar pior do.que já estou. Tô andando de um lado pro outro já tem mais de meia hora, mais em fim, assim pelo mesmo eu acho que consigo me acalmar.
...-Sr. Jeon, venha conosco, o senhor e sua mãe vão entrar agora no altar. E nesse momento eu só conseguia pensar que Jajá eu o veria mais perfeito que nunca. Pego na mão da minha mãe que está gelada e ela beija a minha testa com os olhos já cheios de lágrimas. Olhar pra mulher que sempre deu a vida por mim agora aqui lá minha frente pra me levar até o altar é a coisa mais mágica que poderia estar acontecendo em minha vida. Ela também vai acompanhar o jimin até o altar, e se ela já está se seguindo pra não chorar, tenho certeza que quando ver ele, ela vai desabar.
Vou passando pelo tapete vendo todas as pessoas que nós amamos bem alí, torcendo pela nossa felicidade e a nossa futura família, me fez ficar com os olhos cheios de lágrimas. Mina mãe me deixa no altar e vai buscar o jimin. Eu sei que eles levaram apenas 5 minutos pra vir até mim, mais parecia uma eternidade.
Quando eles começam a passar pelo tapete me veio as memórias dos momento mais felizes que tive ao lado dele. Quando em meio a tantas pessoas eu o escolhi, quando viajamos pra podermos nos conhecer melhor, quando nos beijamos pela primeira vez, quando tivemos a nossa primeira conversa sobre nós, nossa primeira vez, quando eu o marquei, quando voltamos, quando eu o pedi em casamento de verdade, e quando descobrimos que o amor da minha vida estava grávido dos nossos filhos. Essas são as algumas das melhores memórias que tive ao lado dele, e sei que vou ter muitas mais pela frente.
Vou até eles e pego em sua mão beijando sua testa e quando olho em seus olhos percebi que nós dois já estávamos chorando de alegria, saber que nosso amor está cada vez mais aumentando me dá paz, mesmo depois de tudo que passamos nesses últimos meses, saber que ainda estamos aqui e juntos é tudo que mais me deixa feliz.
Pastor-Estamos aqui nessa tarde pra celebrar o amor dese lindo casal, não é só a união de dois reis, mais também o símbolo do amor deles. Me sinto honrado em poder fazer parte do matrimônio desse casal. Jungkook, pode falar seus votos.
Jk-Amor, eu não sei descrever em palavras que eu sinto por você. Te conhecer me mudou e me mostrou que eu posso sim ser uma pessoa melhor, também me mostra que mesmo com todas essas nossas dificuldades ainda estamos aqui e a maior parte disso é por você. Você correu atrás de nós e eu te amo e te agradeço por isso, ser seu é um sonho realizado, poder te chamar de meu marido é tudo que eu mais esperava dês do momento em que me toquei que eu te amava. Obrigado por ser tudo isso pra mim, obrigado por me mostrar o universo de uma forma tão linda e tão maravilhosa assim. Obrigado por me dar dois filhos que eu tenho certeza que certeza que vão ser lindos e que vamos dar todo o amor do mundo pra eles. Eu te amo amor.
Pastor-Jimim é a sua vez.
Meu bem, eu sou tão grato por ter você em minha que não cabe em palavras. Você me tirou de um buraco que eu não via mais volta, me ajudou a me levar e me mostrou que eu posso sim amar e ser amado, eu sou muito feliz por estar ao seu lado, eu sou realizado por em fim ser seu. Vamos começar a nossa família agora e eu tenho certeza que vamos ser mais felizes do que já somos, tenho certeza que vamos fazer de tudo pra sermos os melhores pais do mundo, eu te amo meu bem e tenho orgulho do homen que você se tornou, orgulho de poder ser o seu marido e ainda mais por poder compartilhar uma vida com você daqui pra frente. Obrigado meu amor, por tudo que já vivemos e por tudo que ainda vamos viver. Te amo.Beijo a testa dele e enchugo algumas lágrimas de seu rosto.
Pastor-Se tem algum contra esse casamento, fale agora.... Já que não tem ninguém, eu fico feliz em os declar casados. Felicidades ao casal. Pode beijar o noivo.
Beijo o meu amor e finalmente Jeon Jimin e meu marido, e tenho certeza que vamos ser felizes e realizados por resto das nossas vidas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aii bbs, eu tô tão feliz pelo nosso casal. Falta 7 capítulos pra essa fic acabar, mais eu já quero agradecer de mais a vocês, e prometo que a próxima vai ser incrível e maravilhosa. Amor vcs bbs💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou Você E Você Sou Eu
Hayran Kurgujeon jungkook alfa lúpus Black, futuro rei da halidra, com o coração machucado por ter perdido seu único e primeiro amor pra um grave acidente. agora e obrigado por seu pai Ji-hoon (o rei)a se casar com alguém e rápido se ele ainda quiser governar s...