Pôr Do Sol

458 49 1
                                    

🔞🔞
"Escrevi esse eq ouvindo a música boa memória do Luan Santana, então seria uma boa experiência pra quem quiser ouvir e entrar um pouquinho mais na vibe, um bj bbs e aproveitem bem."

(JIMIN)

Enquanto estávamos andando de moto e passando pelas montanhas, eu pude apreciar com toda calma do mundo o lindo e maravilhoso pôr do sol que se fazia ali presente.

Enquanto estávamos andando de moto e passando pelas montanhas, eu pude apreciar com toda calma do mundo o lindo e maravilhoso pôr do sol que se fazia ali presente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aproveitei e encostei a minha cabeça em seu ombro direito garantido que não ia o atrapalhar enquanto ele dirige. Sentir aquela sensação de estar livre era a melhor coisa que eu poderia imaginar, nunca pensei que algum dia alguém poderia me proporcionar sentir o que eu estou sentindo por ele.

Jk-O que você acha de pararmos um pouquinho pra apreciar a vista?.

Jimin-Eu ia adorar.

Paramos no acostamento e descemos da moto, ele pegou em minha mão e subimos uma colina até ficar no topo dela pra apreciarmos melhor a vista e nos sentamos ali.

Ele me olhou por um tempo e eu retribui esse olhar tão intenso que ele me fazia sentir, ele colocou uma de suas mãos em meu rosto levando pra perto do seu e assim unindo nossos lábios. A cada vez que ele me beijava ficava uma sensação melhor, nunca vou me cansar de provar todo os dias daqueles lábios tão macios e cedosos dele. Ele foi me deitando na grama e ficando por cima sem para o beijo e levando uma de suas mãos até a minha cintura apertando ali de leve, levei minhas mãos a sua nuca e puxei alguns fios que tinha alí.

Jk-Seria muita loucura eu te tomar pra mim aqui e agora?

Jimin-Não se eu dissesse que também quero isso.

Ele me lança um sorriso de canto e volta a me beijar, mas com beijo cheio de desejo e respeito, como foi a última vez que transamos, só que dessa vez parecia um pouquinho mais necessitado do que da primeira vez, mas mesmo assim eu estava amando aquela sensação.
Ele começou a desabotoar a milha blusa e fiz o mesmo com a sua, ele me puxa pra seu colo e levou uma de suas mãos até a minha bunda deixando alí um leve aperto que me fez ir aos céus e voltar em poucos instantes, começo a dar leves reboladas em seu colo e ele desce os beijos até o mesmo pescoço e tenho certeza que vai daixar marcas no dia seguinte, mais naquele momento eu estava pouco me importo com as consequências, só queria aproveitar cada segundo.

(JUNGKOOK)

Estar ali com ele parecia mágico, eu nunca me senti tão intenso com ninguém antes, enquanto beijava seu pescoço ouvia seus arfas e alguns leves gemidos que saiam de seus lábios que tenho certeza que estavam entreabertos. Desabotoou sua calça e o deito ali novamente ficando por cima, enquanto retiro a calça de seu corpo vou descendo beijos até parar no meio de suas pernas, olho pra ele que estava observando cada um de meus movimentos, beijo seu membro que ainda estava coberto por sua box. Volto a atacar seus lábios e em um movimento rápido ele fica por cima de mim sem separar os nossos lábios, assim começa a retirar minha calça e minha box ao mesmo tempo. Ele retira sua box também e volta pra cima de mim sentando devagar pra se acostumar com o meu tamanho e com a dor, procurei não me mexer por mais que eu quisesse tomar o controle da situação mais preferi ver até aonde ele poderia chegar com tudo isso. Ele começa e movimentar devar e eu levo minhas mãos até sua cintura, e tenho certeza que se alguém passasse ali talvez conseguiria ouvir nossos gemidos. Mas não podia evitar, ele me proporcionava sensações das quais eu nunca senti ou imaginei que algum dia eu poderia sentir, ele se enclina pra voltar a me beijar e eu apenas o deito de frente pra mim com uma de suas pernas em minha cintura pra não nos atrapalhar.

(JIMIN)

Abri meus olhos enquanto ele penetrava forte e fundo e pude olhar diretamente em seus olhos e ver como eram lindas aquelas galixias tão perfeitas que me olhavam com uma intensidade tão grande que eu jamais seria capaz de desvendar, só sei que estávamos sentido a mesma coisa além de prazer, mais não sei ao certo o que é. Puxei seu corpo mais pra perto do meu com a perna que estava em sua cintura e ele apertou novamente a minha bunda só que com mais força e de um jeito gostoso que me fez gemer contra seu ouvido,foi nessa hora que ele atingiu meu ponto docinho, e já estava tão imerso naquelas sensações que nem ligava mais se estava gemendo alto ou não, só queria mais e mais dele.

Jimin-Kook vai mais rápido por favor. -disse entre gemidos que não conseguia mais segurar.

E em um ato de rapidez ele aumentou a velocidade nos fazendo gemer cada vez mais auto e indo cada vez mais rápido e fundo e não só eu mais ele também estávamos perto de chegar a loucura completa do prazer.

Jk-Minie vem me chupar um pouquinho vem.

Sem domara ele se sentou e eu fui em direção ao seu membro já o colocando na boca e sentindo o gosto de seu pré goze. Ele toma o controle da situação e começa a fuder a minha garganta fundo e ali ele se desfez em minha boca e eu como bom garoto que sou enguli tudo.

Jk-Deita de barriga pra baixo.

Sem demora apenas obedeço por querer gozar logo, então sinto sua língua entrando e saindo de minha entradinha com vontade e calma, e como era bom sentir aquilo, como ele podia me levar a loucura em tão pouco tempo. Ficamos mais alguns minutos assim até eu filamento chegar no meu ápice e ele nos deitou um de frente pro outro novamente e pra prolongar o meu orgasmo levou dois de seus dedos a minha entradinha fazendo movimentos de tesoura por um tempo.Ele me puxando pra um beijo calmo e cheio de carinho.

Jk-Temos que nos vestir e voltar pra casa.

Jimin-Mais já, tá tão bom ficar aqui e aproveitando esse pôr do sol.- disse levando uma de minhas mãos até seu membro pra o provocar.

Jk-Sei bem oq você tava aproveitando, e por mais que eu queria continuar aqui- diz levando uma de suas mãos a minha bunda e apertando- Infelizmente temos que voltar, mais prometo te reconpendar mais tarde se você quiser.

Balanço a cabeça em concórdia e nos levantamos começando a nós vestir e voltamos pra moto e caímos na estrada outra vez.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi bbs.
Então decidi que não vou mais determinar um dia pra postar as coisas por aq, eu apenas vou chegar um dia e postar ( mais vai ter eps toda semana).

Ainda quero postar em mais de um dia na semana, mais não sei ainda como as coisas vão acontecer,porém vou dar o meu melhor. E falando nisso, voltamos com tudo em bbs, fiquem de olho que pretendo postar mais alguns eps ainda essa semana tá bom? Amo vcs vidas😘 bjss da titia vivi.

Eu Sou Você E Você Sou EuOnde histórias criam vida. Descubra agora