(CAPITULO 9)
(JIMIN)
Ouço uns barulhos estranho e estranhamente abro meus olhos e dou de cara com um jungkook me balançando de um lado pro outro. O maluco é que ainda estávamos no banheiro.
Jk-Tá querendo m matar do coração ou oque-ele fala bravo comigo.
Jimin-Porque voltamos pro banheiro?
Jk-Nós nem saímos daqui, você simplesmente do na desmaiou, mais foi por uns 3 minutos. Já ia sair correndo pra chamar alguém, mais pelo menos você acordou.
Eu juro que não estou entendendo nada. Como assim tudo oque eu achei que aconteceu não aconteceu? Me levanto sem dizer nada, passo agua no rosto e o puxo pra sairmos dali e irmos até os pais dele.
Ele não me perguntou nada, apenas deixou tudo como estava e eu gostei dele não ter me perguntado nada.
Bae-Queridos temos que ir, vocês ainda tem que fazer o check-in-como ainda tinha pessoas nos olhando, dessa vez foi eu quem pegou em sua mão pra ninguém suspeitar de nada.
(NARRADORA)
Como eles iriam de jato seria mais rápido e pelo menos levaria vinte e duas horas pra eles chegarem em Seychelles.
Fizeram o check-in e foram direto pra parte onde pegariam o jato. Jungkook queria fazer algumas perguntas a jimin, como o porque de ele passar sempre da doses certa dos remédios, o que o machuca tanto que faz com que ele não confie nas pessoas pra se abrir ou ate mesmo o por que de ele chegar aonde chegou, mais decidiu que o certo era perguntar em outro momento do que agora.
Assim que entraram no jato foram avisados que já iriam decolar, pra nao chegarem tão tarde no dia seguinte.
Chegariam as quatro da manha e ainda levaria duas horas pra chegar até a casa, mais pelo menos teriam um mês pra aproveitar e descaçar.
[...]
(JUNGKOOK)
Assim que pousaram agradeço mentalmente por estarem em terra firme. Jimin passou mal duas vezes e precisava urgentemente descaçar e comer alguma coisa que não fosse besteira.
Jk-Sei que não conversamos muito no avião, mais quero saber se você está bem?
Jimi-Na verdade não estou bem a muito muito tempo, nem sei mais como é essa sensação-ele com de tristeza.
Jk-Sei que não nos conhecemos a muito tempo mais, que desabafar?
Jimin-Ter perdido meu pai me fez um mal enorme, eu juro que eu gritei e tentei manter ele acordado por muito tempo mais não deu certo- ela fala e eu vejo a primeira lagrimar cair de seus olhos, então seguro sua mão pra o encorajar a terminar de falar-Min-ji sempre me culpa por isso, ela Sempre falava que a culpa de ter perdido seu único e maior amor era minha, dizia que eu sou lixo e agora eu acho verdade, acho que sou tão incompetente que nunca vou ser capaz de fazer nada. Eu queria ter feito tantas coisas, cheguei na época até a escrever uma lista de tudo que eu queria fazer. Eu queria ter tido forças e esperança pra sair dessa situação e me livrar de toda aquela dor, mais em algum lugar meu e sempre lembrava que ela que me colocou no mundo. Ela não era uma má mãe, ela me amava antes disso tudo acontecer, e eu também a amava e muito. Mais ela mudou, me obrigou a trabalhar pra eu poder sustentar seus vícios em bebidas drogas e entre outras coisas que eu nunca quis saber, só quero viver feliz agora, então por favor não seja um monstro comigo como ela era. -ela já se afogava em lagrimas e eu não tinha palavras pra tentar o consolar. Então apenas o abracei e fiquei esperando ele se acalmar.
Jk-Não se preocupa, eu estou aqui e não vou deixar ninguém te fazer mal outra vez, e eu prometo não ser um monstro. E sim uma pessoa em que você pode confiar.
Ele me olha com aqueles olhos que pareciam ter varias galáxias em seus olhos, e como eu queria morar nessas galáxias, parecia que ele me convidada a isso. Fui chegando perto e ele não excitou, pelo contrario, se aproximou mais e foi ali bem ali que eu descobri como é se conectar profundamente com a pessoa em que seu lobo já amou e ainda ama. Os lábios dele eram tão macios quanto algodão, tão doces quanto cerejas, esse era o gosto, de cerejas as melhores cerejas que já provei em minha vida, ele me levou pro paraíso de uma forma inimaginável, como se eu parecia-se só viver ali.
(JIMIN)
Parecia que seus toques foram o que me acordaram, me deram vida pra viver esse momento. A mão dele na minha cintura, a outra em meu rosto colando cada vez mais seu corpo ao meu, parecia que era isso que eu mais precisava. Infelizmente veio a falta de ar, mais eu aproveitei cada segundo e minuto dos seus beijos, mais tivemos que nos separar.
Jimin-Seus lábios são...
FIM BEBES, TERÇA TEM MAIS TÁ AMO VCS, BJSS DA TITIA VI.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou Você E Você Sou Eu
Fanficjeon jungkook alfa lúpus Black, futuro rei da halidra, com o coração machucado por ter perdido seu único e primeiro amor pra um grave acidente. agora e obrigado por seu pai Ji-hoon (o rei)a se casar com alguém e rápido se ele ainda quiser governar s...