(JIMIN)
2 meses depois
Estava almoçando quando comecei a sentir umas dores estrelas mais estava tudo bem até aí. Mais agora eu tô aqui na sala esperando Jung voltar do castelo pra vermos com a nossa médica se são mesmo contrações ou não, mesmos ela falando que eu tenho que andar um pouquinho, eu não tô conseguindo nem respirar direito, imagina andar. Vou em direção ao quarto dos meu bebês que está a coisa mais linda e me sento na cadeira de amamentação e começo a olhar em volta, esperando que seja hoje que eles cheguem e venham pra casa, venham pra mim.
Aproveite e desci as malas da maternidade pra já ficar tudo fácil pra podermos ir pro hospital, e foi ali que eu percebi que os meus filhos vão nascer hoje, senti uma contração tão forte que só Deus, ainda bem que Jeon abriu a porta bem na hora e me ajudou a sentar um pouquinho.
Jk-Me fala o intervalo das contratações amor.
Jm-Então de 10 em 10 minutos, pelo menos eu ainda tenho tempo pra respirar.
Jk-Já vou colocar as malas no carro, aí eu venho pra te ajudar tá bom.
Apenas balanço a cabeça por estar sentindo outra contração.
Quando dei por mim já estava no chuveiro, esperando pra ver se pelo menos eu sinto um pouco menos de dor mais nada funcionava, comecei a chover de desespero pro estar nessa agonia de só esperar eles nasceram. O pior é que eu já estava começando a descontar isso nos outros, Bae, Jeon, Tae, Jin, Yoon, Nam, Hope e a médica, cara eu só queria fazer aquela dor parar, mais a média disse que eu tinha que esperar mais um pouquinho, pedi pra sair da água e ir no quintal do castelo andar um pouquinho e ela deixou, tinha hora que eu só sentia dó de Jeon por não saber direito o que fazer.
Jm-Amor, me dá a mão e anda um pouquinho comigo?
Jk-Calro.
Jk-Quer ir pro hospital?
Paro no caminho e encosto a cabeça em seu ombro e choro mais uma vez.
Jm-Quero por favor.
Jeon me ajuda a andar até o carro e fomos pro hospital.
Lá eles me deram um tipo de "anestesia" só pra diminuir um pouquinho as dores e aquilo né ajudou de mais, me ajudou muito a respirar melhor e me concentrar em ter os meus filhos.
Me deito na cama por a doutora falar que minha dilatação já está ótima e que eles podem vir a qualquer momento.
Fico ali fazendo pressão e em menos de 20 minutos eu só escuto o chorinho dos meus filhos. YeJin e Minho nasceram, os meus sonhos acabaram de se tornar a minha mais linda realidade.
Tudo que eu e Jeon sabíamos fazer era chorar de tanta alegria, ver ali em minha frente os meus filhos,foi o maior alívio do mundo. Agora sim eu sou pai, pais de dois seres perfeitos e lindos.
Jk-Eles são tão lindos.
Jm-São sim amor, eles são lindos.
Médica-Parabéns papais, seus bebês são fortes e saudáveis.
Jikook-Muito obrigado.
Jm-Amor, pega um deles pra mim por favor.
Jk-Vai com o papai filha.
Fico ali, olhando o rostinho da minha menina de uma forma tão perfeita e linda, ela tem os olhos e o nariz de Jeon. O cheirinho dela é tão perfeito, ainda tô sem acreditar, como podem ser tão perfeitos assim, como eu posso ser merecedor de tudo isso.
Jk-Ele tem os seus olhos.
Jm-Ela também tem os seus.
Ficamos assim a noite inteira, só ali, observando e cuidando dos nossos maiores tesouros. Agora sim, a minha família tá mais perfeita que nunca.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Foi isso por hoje bebês, semana que vem tem o nosso último capítulo! Ahhh, eu vou sentir tanta saudade, mais tudo bem, são ciclos né. Muito obrigada a todos vocês que leram a minha fic, sou muito grata a todo o apoio de vocês. Um grande beijo meus amores, amo vcs💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou Você E Você Sou Eu
Fanficjeon jungkook alfa lúpus Black, futuro rei da halidra, com o coração machucado por ter perdido seu único e primeiro amor pra um grave acidente. agora e obrigado por seu pai Ji-hoon (o rei)a se casar com alguém e rápido se ele ainda quiser governar s...