(BAE)
Estava no palácio tomando um café enquanto admirava as passagens e as pessoas que aqui trabalham. Derrepente a porta do quarto se abriu com brutalidade e tudo o que eu mais queria era que não fosse ele ali.
Ji-hoo-Você viu por um acaso as notícias que estão falando sobre jungkook e jimin, eles já são amados por todos, finalmente meu plano tá começando a dar certo, logo me livro de ser rei e jogo tudo pra esses dois -enquanto ele falava eu pensava em como deixei minha vida chegar onde chegou, mais fui interrompida por um grito seu.
Ji-hoo-ESCUTOU O QUE EU FALEI OU ESTA SURDA.
Bae-Estou escutando querido, não vi as notificações de hoje ainda, mas tenho certeza que tudo está ocorrendo da melhor maneira possível.
Ele me olha com nojo e sai do quarto batendo a porta. E assim volto a pensar em como me rebaixei, eu poderia ter tido uma vida muito feliz se não fosse por esse ordinário que assim que soube que uma das suas noites de loucura estava esperando um alfa lupos e blak o mais poderoso de todos, fez questão de se casar comigo. Não me arrependo de jungkook, ele é o meu maior orgulho e o amo mais que tudo, mas queria ter o dado um pai melhor do que jihoo. No começo ele era ótimo, me tratava bem e com todo o amor do mundo, mais quando milha loba não o aceitou ele começou a me tratar como um objeto ou algo até pior que isso.
[...]
Mais tarde, quando eu já estava deitada, ele entrou no quarto novamente, e só pelo cheiro de álcool já sei que ele estava bêbado.
Jihoo(vou deixar o nome dele assim de agora em diante)-TA OLHANDO O QUE SUA ORDINÁRIA.
⚠️⚠️⚠️ ( Sugiro a quem for sensível a esse tipo de coisa pular essa parte, vou avisar com 🌸🌸🌸 quando tiver acabado).
Ele me puxa pelo cabelo e me lança contra a parede já vindo pra me bater, tento me desviar mais cada vez, ele me puxa mais e me batia mais.
Ele gritava mais eu já estava começando a perder a consciência. Ele me puxa pra cima e me lança em direção a outra parede me batendo cada vez mais e mais.
Empregados do castelo abriram a porta e tentavam a todo custo o tirar de cima de mim, ele chuta em minha barriga e bate com minha cabeça no chão e assim sinto sangue começar sair dela. Os empregados conseguiram o tirar de cima de mim, e me levaram às preças pro hospital.
🌸🌸🌸
Assim que chegamos lá eu não tinha forças pra fazer e nem dizer nada, tudo foi ficando preto e então eu apago.[...]
(JUNGKOOK)
Assim que chegamos fomos informados que minha mãe estava no hospital, e se eu já estava desesperado antes agora tudo começou a piorar mais e mais.
Quando chegamos não precisamos dar identificação na recepção, apenas nos levaram até o quarto dela.
Abro a porta e a vejo deitada na maca cheia de machucados pelo corpo, sinto meu coração apertar e lágrimas começarem a sair, vou até ela e me sento do seu lado e abaixo a cabeça em seu corpo e começo a chorar.Sinto mãos em meus ombros, olho pra cima e jimin estava ali me passando forças e apoio emocional. Enquanto eu a olhava com os olhos ainda cheios de água, a doutora entra no quarto.
Doutora-Ola altezas, vim apenas ver como nossa rainha está.
Jm-Ela vai ficar bem né doutora.
Doutora-Cloro que vai querido, mais esses machos são de agressão e isso é extremamente grave, precisamos saber quem fez isso pra essa pessoa pagar por seus crimes. Mas ela ainda terá que ficar aqui por algum tempo, precisamos avaliar ela e ficar de olho pra ver se está tudo perfeito. Depois de alguns exames ela poderá ir pra casa.
Concordamos e eu a olho com pesar no coração, e sei muito bem quem fez isso com ela, e não vou deixar barato.
Jk-Jimin, será que você pode ficar um pouquinho com ela, eu acho que sei quem fez isso e preciso resolver. Depois eu prometo que vamos pra casa.
Jm-Claro que fico com ela, e não vou deixar nada de ruim acontecer. E tome cuidado com seu pai Jungkook, se ele fez mesmo isso com sua mãe, temos que fazer alguma coisa pra epe pagar por isso.
Concordo e saio do quarto do hospital indo diretamente pro castelo. Lá subo as escadas correndo e entro no escritório de Jihoo batendo a porta contra a parede com força e a fechando novamente, só que a tranco.
Jk-COMO OUSA FAZER O QUE FEZ COM ELA, COMO PODE SER TÃO NOJENTO E REPUGNANTE DESSA FORMA, VOCÊ NÃO MERECE O RESPEITO QUE TEM PELAS PESSOAS DO POVO E NEM O DELA.
Jihoo-ABAICHE SEU TOM COMIGO GAROTO ANDA SOU SEU PAI E VOCÊ ME DEVE RESPEITO- vem em minha direção pra me bater mais o empurro contra a parede.
Jk-CALA A PORRA SUA BOCA QUE EU NÃO DEIXEI VOCÊ FALAR. AGORA DIANTE QUEM VAI MANDAR NESSE REINO SOU EU E PONTO!
Ele me olha com olhar assustado, e quando percebo que ele vai falar alguma coisa o corto.
Jk-E TEM MAIS, PODE ORGANIZAR MINHA COROAÇÃO PRA AMANHÃ SEM DEMORA, E NÃO QUERO NEM SONHAR EM AMANHÃ VER A SUA CARA POR ESSE REINO. VOCÊ TEM ATÉ MEIA NOITE PRA PEGAR SUAS COISAS E SUMIR DO MAPA, SE QUER UMA CASA DA FAMÍLIA REAL NÃO ME IMPORTO, MAIS AQUI VOCÊ NÃO PISA MAÍS.
O empurro contra a parede e saio do escritório e volto pro hospital. Quando cheguei perto de sua porta ouvi sua voz conversando com jimin, entro devagar pra não assustá-la.
Jk-Oi omma, como q senhora se sente -falo indo me sentar ao seu lado.
Bae-Não mentir meu menino, estou com dor por todo o corpo, mais feliz de te ver, e a você também jimin.
Jm-Estamos felizes que a senhora está se recuperando, sua médica disse que será necessário ficar aqui por alguns dias, mas logo vai estar curada e pronta pra ir pra casa.
Bae-Com ele lá eu não volto meu filho.
Jk-Ele irá renunciar do cargo hoje omma, vai embora pra bem longe e não vai chegar perto da senhora novamente, eu prometo. Amanhã eu me torno rei, mais prometo vir te ver todos os dias.
Ele sorri fraco e fecha os olhos voltando a dormir.
[...]
(JIMIN)
Quando chegamos de volta ao palácio jk foi levando pra uma conferência com algumas pessoas importantes do reino, já que amanhã mesmo será coroado como rei. Não sei como as coisas entre nós vão continuar, já que agora o pai dele não vai estar por perto pra mandar em nós.
Estou no agora nosso quarto na varanda observando a bela paisagem que tem alí e fico pensando em bae, em como ela estava fraca e em como gritou quando abriu os olhos, quero que ela se recupere logo, não só das marcas pelo corpo, mais em piscicologico também ela merece ser feliz.
Sinto a presença de jungkook no quarto e ele vem até mim e se senta em uma das poltronas que tem alí, me olha pra que eu sente também e começa a falar.
Jk-Bom, Jihoo tinha uma carta na manga e todos já sabem do contrato que fizemos, temos que nos casar um ou dois meses depois da minha coroação de amanhã. Sei que agora mais que nunca tudo vai começar a ficar mais complicado e difícil, mas ainda quero fazer dar certo o que estamos começando a ter.
Jm-Também quero isso, mais estou com medo de fracassar a qualquer momento, não quero desapontar a mim mesmo e nem a você.
Jk-Você jamais iria me desapontar jimin, vamos estar aprendendo as coisas juntos e vamos tentar dar nosso melhor pra esse reino e as pessoas que vivem nele. Eu sei que você está com medo, mais sempre vou estar aqui pra te ajudar com tudo, eu prometo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
É ISSO AMORES,ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO E JÁ AVIDO QUE SEXTA VAI TER ATUALIZAÇÃO. E PROVAVELMENTE A PLAYLIST TAMBÉM SERÁ POSTADA.
UM BJ DA TITIA VIVI 😘💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou Você E Você Sou Eu
Fanfictionjeon jungkook alfa lúpus Black, futuro rei da halidra, com o coração machucado por ter perdido seu único e primeiro amor pra um grave acidente. agora e obrigado por seu pai Ji-hoon (o rei)a se casar com alguém e rápido se ele ainda quiser governar s...