nosso novo mundo...

220 22 0
                                    

(JUNGKOOK)

Já estamos fora do reino a mais de cinco meses, estamos voltando hoje pra lá e eu estou morrendo de vontade de finalmente ir pro nosso castelo e poder arrumar tudo do nosso jeitinho pro nossos filhos, vamos descobrir ainda hoje o sexo deles graças a Jin, que ficou no nosso pé pra fazer um chá revelação e topamos. Já pousamos e estamos esperando o carro da família real chegar, Minie está menos enjoado que no começo da gravidez, mais pra ele toda vez que pegamos um avião ainda é uma tortura, ele fica enjoado do começo ao fim tadinho, e nem todo remédio ele pode tomar, então pra não correr riscos ele prefere ficar assim do que arisca.

Jk-Quando a gente chegar em casa você toma um banho, coloca um roupinha mais leve e toma um chá tá bom. -falo me agachado em sua frente e depois deposito um selar em seus lábios.

Jm-Tá bom meu amor, só quero deitar na verdade, eles estão a cada dia mais pesados.

Jk-Isso significa que vão nascer fortes e saudáveis meu amor, e perfeitos assim como você.

Jm-Te amo Park jungkook.

Jk-Te amo mais Jeon Jimin.

Deixo um selar em sua testa e sento ao seu lado, fico ali passando a mão em sua barriga que está a coisa mais linda e conversando com nossos bebês.


~~~~~~~~~~~~~~/~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Assim que chegamos em casa fomos direto pro nosso castelo que passou por uma mega reforma por dentro, tudo está mais a nossa carinha agora e só jeitinho que a gente queria, agora só falta o quarto dos nossos filhos, aí sim eu vou poder me sentir mais em paz e realmente em casa, é tudo que quero.

Já tomamos banho, tomamos um chá, e agora estamos deitados na cama pra ver se jimin melhora pra podermos ir pro nosso chá revelação que começa daqui uma hora.

Jm-Amor, você acha que vamos ser bons pais? Que vamos fazer tudo certo e que eles vão ter todo o amor que eles realmente merecem?

Jk-Calro que vamos meu bem, vamos ser pais excelentes e incríveis, vamos dar pra ele o nosso melhor, e também vamos aprender a ser melhor com eles, eu te prometo. Mais... Por que você está né perguntando isso... É por causa da sua mãe?

Jm-Ela não é minha mãe Jung mãe é quem cria, quem educa, quem dá amor, quem está presente, ela não fez nada disso. E não, eu não perguntei pensando nela, perguntei pensando em meu pai, será que vou ser metade do homem incrível que ele foi?

Jk-Você vai ser mais do que ele foi meu amor, você vai ser um pai incrível, e vai ser o exemplo certo pra eles.

Jm-Assik eu espero meu amor, você vai me encimar mais do que já me ensina.

Jk-Como se tudo que eu sou hoje você me mostrou como ser? Eu também tenho medo não ser o que eles merecem, mais eu sei que você vai estar aqui, e que você vai me mostrar e me ajudar a ser o melhor pai do mundo, junto com eles.

Jm-Já pensou no em algum nome?

JK-Nabi e YeJin, pra menino eu ainda não pensei nenhum.

Jm-Eu pensei em Minho e Sungjin, eu acho esses nomes lindos.

Jk-Se for só meninas já decidimos e se for meninos também, mais e se for um casal?

Jm-Eu acho que podia ser YeJin e Minho, o significado dos nomes são parecidos e combinam muito.

Jk-Concordo com você amor, então já está tudo decidido, vamos nos arrumar pro chá de bebê.

[...]

Depois de prontos, fomos pro castelo dos Namjin é lá que vai acontecer nosso chá de bebê, e cara, como eu estou feliz, estou realizando o maior sonho da minha vida inteirinha, e eu sei que vamos sim fazer o nosso melhor pro nosso filhos serem os mais felizes possível.

Quando chegamos e vimos a decoração estava tudo o mais perfeito possível.

Estava a coisa mais linda, e todos que nós amamos estavam lá, cumprimentamos todo mundo, tiramos fotos, comemos e finalmente chegou a hora de saber se são meninos ou meninas.

UM MENINO E UMA MENINA!

Vamos ser papais de um casal!

Naquele momento abracei jimin e só sabia chorar de alegria, nossos sonhos se realizando, vamos ser pais dos seres mais lindos e perfeitos do mundo!

Depôs todos vieram nos parabenizar pelos bebês e fomos agradecer aos meninos, sem eles não teríamos tido essa experiência tão incrível e maravilhosa assim!

.....

Assim que chegamos em casa e nos arrumamos pra dormi, jimin quis escrever uma carta prós nossos filhos quando já estiverem mais velhos pra poderem ler e saber como estamos realmente felizes em saber que vamos ser pais de seres tão especiais assim.

E ele escreveu mais ou menos assim...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Até o próximo ep bbs! Aí cara eu tô tão feliz, nossa fic tá linda! Mais também tô triste, essa semana acaba essa história tão maravilhosa e tão linda. Mais logo eu prometo que trago a outra fica pra vcs. Amo vcs bbs 💜

Eu Sou Você E Você Sou EuOnde histórias criam vida. Descubra agora