(JUNKOOK)
Depois da nossa conversa decidimos sair pela cidade dar uma volta e talvez almoçar fora. Minha mãe antes de ir embora pensou em tudo e até nos deixou um carro pra podermos nos locomover pela cidade. Estávamos ouvindo música e naquele momento começou a tocar uma de minhas músicas favoritas serendipity, e enquanto Jimin cantava eu reparava na letra, aquela música me fez lembrar de muitos momentos que passamos juntos, e percebi também que não temos uma música juntos depois de tanto tempo.
Jk-Minie.
Jm-Eu.
Jk-Acabei de reparar que não temos uma música.
Jm-Você não tinha tempo nem pra gente, quem dirá pra procuramos uma música nossa... Desculpa eu prometi tentar te perdoar e te dar uma segunda chance. Não fiz por mal. -fala entrelaçado nossos dedos da minha mão que não estava no volante.
Jk-Tá tudo bem, eu pisei na bola feio com vc meu amor. Mais como prometido eu vou melhorar.
Ele deita a cabeça em meu ombro, pelo visto aproveitando a música.
Jm-Eu amo essa música, e você tá certo, nós não temos uma nossa. Quer procurar uma quando voltarmos?
Jk-Pode ser, mais essa já é uma das minhas opiniões.
Jm-Tudo bem, mais eu tenho uma que acho que também combina com a gente.
Jk-Qual?
Jm-Best part da H.E.R. é uma das minhas músicas favoritas.
Jk-Essa também é linda. Bom que tal quando voltarmos, lermos a letra. A que mais se parecer com a gente é a nossa música, que tal?
Jm-Gostei da ideia.
Enquanto a música tocava passamos em frente a uma balada e foi aí que eu parei pra pensar, nós vamos almoçar agora e mais tarde vamos na balada aproveita já que a noite é uma criança.
[...]
Assim que chegamos pedimos uma mesa perto das janelas pra poder observar bem a vista, e enquanto ele olha a paisagem eu me perdia nele, saber que depois de tanto tempo ele tinha voltado e estava me dando a chance de o ter de volta era uma das melhores coisas que poderiam acontecer comigo. Uma de suas mãos estava sobre a mesa a aproveito pra segurá-la, fazendo assim com que ele me olhe com aquelas galáxias tão profundas que eu não tenho nem palavras pra descrever de tão perfeito que é.
Jm-Faz tempo que você não me olha assim sabia.
Jk-Assim como?
Jm-Com cara de apaixonado. Depois de um tempo seu olhar parecia estremamente diferente, mais te olhando agora e vendo como você me olha, eu sei que você tá mesmo disposto a mudar.
Apenas me inclino e deixo um selar em sua bochecha. Já tínhamos feito os nossos pedidos e eles tinha acabado de chegar, agradecemos o garçom e começamos a comer. Comemos em silêncio, mais um silêncio reconfortante, finalmente depois de tanto tempo o silêncio não é algo ruim pra mim, pelo contrário, estar ali com ele me trazia paz, e isso é a melhor coisa do mundo inteiro, saber que ele realmente está ali e que não é só um sonho meu cheio de esperança dele voltar.
Assim que terminamos até a sobremesa voltamos pra casa falei pra ele se arrumar que iríamos a um lugar pra se divertir, ele apenas concordo e foi tomar banho, eu já tinha tomado o meu e já estava pronto. Assim que ele saiu do closet eu perdi o ar, na verdade quando estou com ele eu sempre perco. Ainda tento saber até agora como ele pode ser tão perfeito, me levanto e deixo um beijo em sua testa, só não o beijei por que ainda estamos tentando nos resolver e não quero cruzar a linha e me apresar.
(JIMIN)
Quando olho no fundo dos olhos dele não resisto e depósito um beijo em seus lábios, eu percebi que ele está tomando total cuidado pra não invadir meu espaço, então eu mesmo aprofundei o beijo, e quando vi que ele permitiu senti meu lobo se remexer de dentro de mim ele sentiu saudade de Jung e eu também senti, estar perto dele me mostra que talvez eu tenha me precipitado um pouco. Infelizmente pela cretina falta de ar nos separamos e encontramos nossas testas ainda de olhos fechados.
Jm-Me desculpa.
Jk-Pelo o que meu amor?
Jm-Por ter terminado daquele forma com você, de certo modo não deixei você se explicar e te fis sofre por um longo tempo.
Jk-Quer sair outro dia pra podermos conversar?
Jm-Quero.
Jeon pela em minha mão e vamos pra sala, sentamos um do lado do outro de frente pro outro.
Jk-Meu bem você fez o que achou certo no momento não é culpa sua, eu não estava do seu lado como tinha que estar, não te ajudei a levantar quando você caiu, mais agora eu estou determinado a cuidar da gente da forma certa, quero que nós possamos cuidar um do outro e não colocar absolutamente nada assim disso.
Jm-A culpa também foi minha Jung, eu sei que independente de tudo nós sempre prometemos conversar, mais você sempre estava acopado com o reino e tinha por que tinha que resolver coisas aqui e ali. Eu me vi sozinho quando eu precisei de você, mais quando fui embora e meu lobo parou de falar comigo eu só sentia tristeza, era como se a única coisa que me mantia vivo tinha morrido e eu não tinha razão alguma pra continuar. Então eu também te peço uma segunda chance, a chance de te fazer feliz outra vez, de cuidar de nós e eu prometo que quando me sentir incomodado com alguma coisa eu vou te falar, e te peço pra faça o mesmo.
Jk-Eu prometo meu amor, vou cuidar da gente, e sei que mais do que nunca agora vamos fazer isso da forma certa e juntos que é o que mais importa.
Junto nossas testas e o beijo, como é bom poder sentir o seu calor, e agora mais do que nunca eu sei que vou passar o resto da minha vida assim, em seus braços e deslumbrado com o brilho dos seus olhos
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Foi isso vidinhas , um beijo e atá a próxima atualização, titia vivi ama vcs de mais!💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou Você E Você Sou Eu
Fanfictionjeon jungkook alfa lúpus Black, futuro rei da halidra, com o coração machucado por ter perdido seu único e primeiro amor pra um grave acidente. agora e obrigado por seu pai Ji-hoon (o rei)a se casar com alguém e rápido se ele ainda quiser governar s...