Eterno pra sempre

531 58 1
                                    

 

(JUNKOOKG)

Eu não sei dizer direito como me sinto quando beijo o jimin, ainda é tudo novo de mais pra mim.

Ficamos aproveitando o dia na cachoeira, quando chegou a hora do almoço voltamos pra casa.

Tomei um banho e fiquei pensando em como vamos levar uma vida "amigável" daqui pra frente. Não estou dizendo que não quero mais beija-lo ou  sentir ele por perto como sinto agora, eu só não quero me machucar outra vez, perder um amor foi a maior dor da minha vida, eu ainda amor a Chohee, ela foi uma pessoa muito especial pra mim.

Mais com ele eu sinto algo diferente, sinto como se nos conhecemos a muito tempo, e de certa forma nos conhecemos, nossos lobos falaram que eles são apaixonados um pelo outro a muitos e muitos anos atrás, vidas conectadas como se fossemos um do outro e estávamos esperando a hora de começar a viver nosso eterno pra sempre. Termino meu banho e vou pra cozinha, chego lá e o vejo começando a preparar alguma coisa pra gente come. O abraço por trás e deixo um beijo em sue pescoço.

Jimin-Assim você me desconcentra, preciso terminar logo pra podermos comer- sinto que ele não foi cem por cento sincero agora, mais resolvi ajudar ele a terminar pra ir mais rápido.

Jk-Oque eu posso fazer pra adiantar?

Jimin-Você pode fazer o molho do macarrão e o suco. Aí eu termino o macarrão e faço uma mistura.

Depois que terminamos de cozinhar e comer fomos pra ela de cinema ver um filme. E eu posso jurar que ele fica muito fofo quando está bravo, estamos a um bom tempo tentando decidir qual tá filme ver, mais tudo que ele fala pra mim parece chato, e tudo que eu falo ele também não gosta.

Jimin-Já sei, vamos tirar dois ou um, quem ganhar escolhe o filme.

E lá fomos nos tirar dois ou um , e pode acreditar, eu ganhei.

Jk-Como eu ganhei,vamos ver através da minha janela.

Ele apenas fez uma cara de quem não gostou do filme. Mais não reclamou e começamos a ver o filme.

Na verdade ele começou, está ocupado demais olhando pra ele, e ele percebeu.

Jimin-Por que tá me olhando desse jeito?

Jk-Que jeito?

Jimin-Como se eu fosse a pessoa mais linda do mundo.

Jk-Pra mim vc é- falo me aproximado dele, mais ele é mais rápido e se afasta olhando pra mim.

Jimin-Nao é assim que vai ganhar um beijo meu sabia.

Jk-Como eu faço pra ganhar então?

Ele sem aproxima de mim e coloca uma de suas mãos em meu rosto e fala em meu ouvido.

Jk-Vai ter que me surpreender pra ganhar um beijo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Capítulo pequeno bbs, desculpa mesmo, entrei em semana de prova e tá bem puxado agora,mais tô tentando o meu melhor. Fale sugestões pro capítulo de sexta.

É isso vidinhas,um beijão da titia vivi pra vcs 💜.

CAPÍTULO NÃO REVISADO!!!!

Eu Sou Você E Você Sou EuOnde histórias criam vida. Descubra agora