Capitulo Nove

63 3 0
                                    

CASA! FINALMENTE VOLTEI PARA VOCÊ MINHA LINDA. Depois de longos dois dias sem a minha linda geladeira.Que saudades do meu quarto. Entrei em casa e fui para meu quarto rapidamente. Tinha que pegar o meu celular para poder ligar para Lilith. Provavelmente ela está brava comigo. Tenho que falar sobre o ocorrido. Como alguém pode se curar de uma pneumonia? No resultado do exame, parecia que eu não tinha tido nenhum problema. Meu pulmão está intacto. Entrei no quarto e peguei meu celular discando o número de Lilith e ligando para ela.
-Alo?- Ela disse como se tivesse acabado de acordar. Acho que é porque são 8:00.
-Lili? Sou eu Chris.
-Hm. Bom dia. Tá tudo bem?
-Sim. Já estou em casa.
-Porque? Você fugiu?
-Não. Lembra do que aconteceu com o meu braço? Que quando a enfermeira viu era como se nem tivesse machucado?
-Sim. Lembro, mas o que aconteceu?
-A minha pneumonia sarou. Como de nunca tivesse existido.
-Oi? Como assim?
- Não sei explicar, mas é como se toda vez que fico doente ou algo acontece comigo se curasse. Parece que sou um ET ou uma espécie de experiência feita pela CIA para matar.
-Não exagere. Mas mudando de assunto, você viu que a cidade está com risco de tornados?
-Vi sim. Esse dias também teve uma chuva horrível. Derrubou uma árvore no hospital.
-Realmente as coisas estão ficando agitadas.
-Vai amanhã para a escola?
-Como vou faltar no dia do aniversário da minha melhor amiga?
-Aí meu Deus. Até tinha esquecido disso.
-Vai ter bolo? Senão eu não vou para sua casa.
-Acho que não. Essa data não é muito boa pro meu pai.
-Ele ainda não esqueceu?
-Claro que não. Marcou a vida dele.
-Como a derrota de um time de futebol no maior campeonato no país pode marcar uma pessoa tanto que ela não faz um bolo para a filha no aniversário?
-PAI! -Chamei meu pai que apareceu poucos segundos depois. -A Lilith está perguntando como a derrota de um time de futebol no maior campeonato do país pode marcar uma pessoa tanto que ela não faz um bolo para a filha no aniversário? -Ele pegou o celular da minha mão revirando os olhos.
-Lilith- Ele disse colocando no viva-voz- Primeiro, foi uma grande derrota. Segundo, não é só por causa disso e...
-Eu sei que o seu cachorro também morreu e que seu carro foi apreendido e você não conseguiu pegar de volta, mas sua filha merece um bolo. E também lembro que o único bolo que você fez acabou caindo na avenida quando você encomendou sendo que disse para ela que tinha feito.
-Desisto. -Ele disse me devolvendo o celular e tirei do viva voz rapidamente.
-Realmente você sabe irritar o meu pai muito bem.
-Sim eu sei. Sou perita nisso. -Ela riu de uma forma descarada que me fez ir junto com ela.
-Aí meu Deus. Você não presta.
-Nem um pouco. Tenho que ir agora. Até amanhã.
-Até.
Realmente espero que talvez amanhã seja um dia bom. Sempre que meus aniversários chegam algo acontece comigo ou com meu pai. Ou o carro bate. Ou é apreendido. Ou ele é preso. Sim, ele já foi preso uma vez por porte ilegal de drogas. E não me pergunte de onde veio as drogas. Ele não fuma nem cigarro. E nem bebe. Cas acha que isso foi obra de Lilith. Por causa disso ele quase foi expulso da escola. Foi engraçado esse dia porque foi o dia que ele encomendou o bolo. Também teve uma vez que eu fiquei sonâmbula e dei um susto nele quando eu empurrei ele pra fora de casa e tranquei a porta. Ele ficou lá a  noite toda. Foi muito engraçado porque ele tentou pular a janela e caiu no arbusto que tinha urtiga no quintal. A sorte é que tínhamos pomada contra essa coceira insuportável. Ele já foi atacado por um cachorro no aniversário de nove, quebrou a perna e o braço com uma queda da escada no de doze. E foi atacado por um enxame de abelhas no de quinze. O pior é que ele é alérgico e quase morreu. Sorte que temos bons médicos aqui. Vamos ver o que vai acontecer amanhã.

O Pecado Escondido-Livro UmOnde histórias criam vida. Descubra agora