Capítulo Onze

98 6 4
                                    

-O que?!
-Sabia que você faria essa reação.
-Aonde vamos?
-Primeiro, chamar o Cassiel. Depois ir para casa.
-Por que o Cassiel?
-Por que ele é um anjo. -Não aguentei. Comecei a rir desesperadamente. -Por que está rindo.
-Cassiel? Um anjo? Pai essa piada é ótima.
-Não é piada. -A porta ao nosso lado se abriu e Cassiel saiu de lá com um par de asas nas costas. -Sou um anjo. Seu anjo.da guarda.
-Oh meu Deus. Alguém vai me explicar tudo isso?
-Quando chegarmos em casa. -Ele disse levando a chave do carro e o abrindo.
- Nós vamos de carro? Vocês são anjos não são? Vamos voando.
-Eu sou um anjo. Seu pai um arcanjo.
-Aí meu Deus eu estou ficando mais confusa ainda. Vamos logo para casa.-As asas de Cassiel se transformaram em uma blusa e ele entrou no carro logo atrás de mim.

Chegamos em casa e joguei minha bolsa no chão esperando os dois anjinhos entrarem.
-Agora me expliquem tudo desde o começo.
-Bom, quando Deus viu que um fruto da árvore tinha um grande poder que poderia ultrapassar o dele, ele achou que Lúcifer poderia roubar o fruto e nisso me mandou esconder no ventre de uma mulher virgem, estéril e devota a ele. Achei sua mãe em 1995. Catherine, a minha protegida. Ela aceitou e o fruto foi guardado nela.
-Eu lembro disso. -Eu me senti no sofá. É muito informação para uma pessoa. -Eu sonhei com isso hoje.
-Deixe- me continuar. -A essa hora Cassiel estava fazendo as malas não sei pra que. -A maçã foi escondida no útero dela, só que o que Deus não esperava era que o fruto iria curar a esterilidade da sua mãe. Assim, você foi fecundada e acabou se nutrindo da maçã. O céu entrou em pânico. Nós tínhamos um bebê que iria nascer com poderes iguais o de Deus. Então, quando você nasceu eu desci do seu e me tornei seu pai. Até que no seu aniversário de cinco anos, Lilith te descobriu e nos atacou. Ela matou a sua mãe e você matou cinco demônios com um grito.
-É por isso que você não celebra mais os meus aniversários. É a data da morte dela.
-Sim.-Ele olhou para o nada e fez uma pequena pausa. -Então nós fizemos uma proteção nas suas lembranças até os dezesseis. Você não se lembraria de nada até você ter responsabilidade. Seus poderes também estavam travados até hoje.
-E o que Lilith quer comigo?
-Você é a única que pode soltar ou destruir Lúcifer. Mas não é só isso. Para te proteger, nós colocamos nesse bairro vários anjos. A comunidade inteira é formada por eles. Mas depois de um tempo, os demônios começaram a aparecer na cidade e Lilith veio depois.
-Espera um pouco. Primeiro , vocês mentiram pra mim. Segundo, eu vivi minha vida cercada de anjos e demônios que querem me matar? Meu Deus. E como assim eu posso matar Lúcifer? Eu tô confusa- Eu disse deitando no sofá.
-Filha não fica assim. Vai ser confuso no começo, mas você pode fazer coisas incríveis. Você pode voar.
-Oi? Eu posso voar? COMO?
-Eu irei treinar você, mas não agora.
-Já está tudo pronto. -Cassiel desceu com duas malas nas mãos. -Vamos logo antes que a Lilith apareça.
-Vai embora sem dar um beijo no seu namorado lindo?-Joseph apareceu na porta mais lindo do que normalmente.
-Joseph?
-Vai embora Malphas. Agora.-Meu pai disse me colocando para trás dele.
-Malphas?Quem é Malphas?
-Sou eu querida. Sou Malphas, o destruidor de casas e destruidor de projetos pessoais.
-Você é um demônio? -Eu perguntei dando passos pra frente.
-Sim querida, eu sou. Sou especialista em me disfarçar de pessoas.
-Eu não acredito nisso. Isso é uma brincadeira. Só pode. ISSO É MENTIRA. -Não é - Joseph disse - Você é a pessoa mas cobiçada do mundo. Seu poder é incrível.-Ele dizia enquanto dava passos para frente.
-Se afaste. Você vai me machucar.
-Nunca seria capaz. -Ele disse se aproximando lentamente.
-Se afaste dela. -Cassiel disse largando as malas e avançando.
-Sabe, nunca comi anjo cozido. Será que é bom. -Com um gesto, Joseph empurrou Cassiel que foi jogado para fora de casa. Meu pai pulou de trás do sofá e deu um soco em Joseph. Fechou a mão em forma de punho e Joseph sumiu.
-Vamos. Meu pai disse pegando as malas enquanto Cas entrava em casa e me ajudava a levantar.
-E para onde vamos? -Eu perguntei tirando a poeira da roupa.
-Vamos para o céu.

O Pecado Escondido-Livro UmOnde histórias criam vida. Descubra agora