Capítulo Doze

57 2 0
                                    

Meu pai saiu da garagem em uma velocidade tão grande que conseguiu quebrar uma caixinha de correio e derrubar uma lata de lixo. O dono não vai gostar muito disso.

- Como nós vamos entrar no céu?- Eu disse olhando para trás vendo um carro preto nos perseguindo. Provavelmente é Joseph.- Nós vamos morrer?

-Não. O céu não é só para as almas. Anjos que seguem a doutrina podem entrar e algumas pessoas autorizadas por Deus também.- Cas disse. Ele estava no banco da frente ao lado do meu pai enquanto esse dirigia. A cada palavra que sai da boca desses dois, eu fico mais assustada ainda. Isso é tudo é muito estranho

POW!!

A janela atrás de mim explodiu em chamas causando pequenos cortes em mim. Olhei para trás e Lilith estava com a parte de cima do corpo para fora do carro através do teto solar. Na sua mão direita, havia uma bola de fogo se formando e seu olhar era de puro ódio. Um olhar que nunca vi nela. Aquela não era a Lilith que era minha amiga. Aquela era um demônio.

-Droga. Eu tinha acabado de comprar esse carro.- Meu pai disse batendo no volante. E é verdade. No meu aniversário do ano passado, o carro dele foi roubado. Ele só conseguiu comprar outro mês passado.

-Falta muito para chegarmos nesse céu?- Eu disse olhando para trás. Lilith tinha sumido.

-Não falta muito mas tem muita estrada pelo caminho.- Meu pai disso virando em uma curva.

- E onde exatamente é o céu?

-Não vai acreditar se eu te contar.

-Você já me escondeu muita coisa pai. É melhor você me contar logo tudo que esta acontecendo ou eu pulo desse carro e explodo ele. Acho que posso fazer isso,não posso?

-Cloud Gate. E sim, pode. -Meu pai disse virando em outa curva.

-Hã? Aquela bola de metal deformada é o céu?

-Não- Cas disse virando para trás. - Quando os humanos começaram a pecar cada vez mais e construir suas cidades e marcos, Deus espalhou pelo mundo lugares que são portas para o céu. O mais perto de nós é a Cloud Gate mas existem vários outros como o Stonehenge, as pirâmides, o Cristo Redentor e a Estátua da Liberdade.

-Mas porque ele faz isso?

-Para que os anjos possam entrar no céu sem chamarem muita atenção.

-Ah claro. Porque um ser com asas entrando dentro de uma nuvem de metal é muito normal. Vejo isso sempre.

-Quando Deus quer, ela faz com que os anjos não sejam vistos pelos humanos. Nem todos veem nossas asas, mas sempre estamos com ela.

-Mas porque eu nunca vi?

-Porque sua mente estava bloqueando tudo que fosse anormal. Foi o que Deus fez para você não usar seus poderes até os dezesseis.

-Mas..

-Filha, suas perguntas serão respondidas pelo todo poderoso. Todas elas. Castiel, pega o arco e fura a roda deles.

-Espera, eu vou conhecer Deus? -Cas pegou uma alijava e um arco. Abriu o teto solar e atirou uma flecha certeira na roda do carro.

-Sim. Chega uma hora que todos conhecemos. Castiel disse voltando a se sentar e guardando o arco. O carro de Lilith parou rapidamente e se desfez em fumaça e fogo.

-Vocês poderiam ter me avisado. Eu teria me arrumado um pouco.

-Você está linda. -Castiel diz -Quero dizer...é a verdade e...

-Chegamos. -Meu pai diz parando o carro em uma esquina. -Vamos. Temos muito trabalho.

Saímos do carro e vamos para de baixo da escultura. Demoro um tempo para me achar meu reflexo naquele imenso teto distorcido. Logo o teto começa a derreter e o metal cai sobre nós formando um círculo a nossa volta. Logo a Cloud Gate cai sobre nós e tudo fica branco.

Realmente fiquei um mês sem postar e peço perdão. Estava de férias e queria sair um pouco do mundo. A partir de hoje as publicações voltam ao normal.

Desculpa pela demora,

Adailton

O Pecado Escondido-Livro UmOnde histórias criam vida. Descubra agora