A recuperação de Wagner foi um tanto rápida, a bala que atingiu o abdômen dele, agora depois de um ano se tornando uma bela cicatriz.
No final das contas, o tiro que ele levou por mim foi disparado a mando de Cácia,sua ex, que foi indiciada por tentativa de homicídio duplo e presa .
Com calma, nós voltamos a nos relacionar e até a morar juntos. Ele sempre carinhoso e pacífico, aliás ele se colocou a minha frente levando um tiro por mim, essa era a maior prova de amor que eu poderia receber.
Aquela frase que eu li ao aterrissar no rio a dois anos atrás, nunca fez tanto sentido em toda minha vida.
Viajamos por muitos lugares, dessa vez estávamos em um Cruzeiro pelo caribe,a cada dia éramos agraciados com uma vista diferente.
Fomos então jantar em um dos restaurantes principais da embarcação, eu trajava um vestido branco de seda acima dos joelhos, as mangas eram bufantes com um salto da mesma cor. Ele disse que tinha uma surpresa e que estaria me esperando já no local.
Wagner estava sentado em uma mesa elegante de um restaurante sofisticado . Ele estava muito nervoso e ansioso, aguardando a chegada de Bárbara, que ainda não sabia o que estava prestes a acontecer. Quando ela finalmente chegou, Wagner se levantou para cumprimentá-la e pediu que ela se sentasse.
Enquanto jantavam, Wagner começou a falar sobre como Bárbara era importante para ele e como ela havia mudado sua vida de uma maneira maravilhosa. Ele então se levantou e se ajoelhou ao lado da mesa, pegando uma pequena caixa em seu bolso. Com lágrimas nos olhos, ele abriu a caixa e revelou um lindo anel de noivado.
Com voz trêmula, Wagner pediu a mão de Bárbara em casamento, dizendo o quanto a amava e o quanto queria passar o resto de sua vida ao lado dela. Bárbara ficou surpresa e emocionada com o pedido, e depois de um momento de silêncio, ela disse sim!
O casal se abraçou enquanto os outros clientes do restaurante aplaudiam e comemoravam.
Insistentemente depois de 5 meses já noivos, Wagner esperava ansiosamente para o casamento que estava para acontecer ao mês de novembro.
O casamento aconteceu na praia paradisíaca do Cachadaço , com areia branca e mar azul cristalino. Uma elegante tenda branca é montada na areia, decorada com tecidos leves e transparentes que dançam suavemente ao vento.
O altar estava com arranjos florais exuberantes, combinando flores tropicais vibrantes com folhagens verdes.
Os convidados chegam vestidos de forma sofisticada, combinando o estilo praiano com toques de glamour.
A noiva, Bárbara, deslumbra em um vestido de renda delicada, fluindo suavemente ao redor dela enquanto ela caminha pela passarela de madeira até o altar. Seus cabelos soltos são enfeitados com uma coroa de flores frescas.
Wagner ansiosamente, vestindo um terno branco impecável com detalhes em azul-marinho, que refletem as cores do oceano. O sol começa a se pôr no horizonte, pintando o céu com tons dourados e laranjas deslumbrantes.
A cerimônia é conduzida por um celebrante emocionado, enquanto os votos são trocados sob a luz suave do entardecer. Amigos e familiares assistem com admiração e carinho, enquanto as ondas suaves fazem uma trilha sonora serena para a ocasião.
Após o "sim" emocionante, os recém-casados selam seu amor com um beijo apaixonado. Em seguida, todos os presentes se dirigem a uma área de recepção próxima, onde uma festa elegante à beira-mar os aguarda, com mesas decoradas com arranjos florais e luzes suaves penduradas nas árvores.
A noite segue com danças animadas na areia, risos e brindes em comemoração à união do casal. O casamento chique na praia ao final da tarde é uma celebração memorável de amor, beleza e alegria em um cenário deslumbrante. E sempre foi tudo oque Bárbara quis e sonhou .
Aquele momento pra ela foi um tanto difícil, no lugar onde estaria sua mãe foi deixado uma rosa branca, em sinal de memória sabendo que mesmo não estando ali de forma física ela estaria ali, no coração de Bárbara.
A lua de mel de Barbara e Wagner na Grécia foi simplesmente deslumbrante. Eles exploraram as ilhas gregas, com suas águas cristalinas e praias de areia dourada.
Passearam por ruas estreitas, repletas de casinhas brancas com flores coloridas. Visitaram sítios arqueológicos fascinantes, como o Partenon em Atenas, mergulhando na história antiga.
À noite, saborearam a deliciosa culinária grega em tavernas pitorescas, acompanhadas de um pôr do sol magnífico. Foi uma experiência inesquecível, repleta de romance e encanto.
Depois de tudo que passaram, ambos mereciam ser muito felizes. Wagner pensava constantemente na melhor decisão já tomadas na vida dele, que ao mesmo tempo que quase o levou a morte o trouxe de volta a vida .
Se ele não tivesse ido atrás de Barbara nunca viveriam nada disso, e isso é prova de que devemos sim fazermos escolhas arriscadas na nossa vida, pois o futuro tem uma infinita possibilidade, qualquer decisão pode mudar ele por completo.
Eu quero
Conhecer lugares
Conhecer músicas
Conhecer poetas
Conhecer padarias
Conhecer bibliotecas
E se der
Só se der eu quero
Conhecer o
Amor
Da minha
Vida .- Amanda Costa .
Eu sou uma eterna apaixonado por,
Palavras,
músicas e pessoas inteiras .- Clarice Lispector.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐐𝐔𝐄𝐑𝐈𝐃𝐎 𝐏𝐑𝐎𝐅𝐄𝐒𝐒𝐎𝐑 ~ Wagner Moura
FanfictionApós a dolorosa perda de sua mãe, Bárbara embarcou em uma jornada de luto e autodescoberta que a levaria ao Rio de Janeiro, em busca de um novo começo. Com coragem no coração e o sonho de se tornar atriz como um farol de esperança, ela mergulhou de...