07 - Walton e Cooper.

2.5K 166 50
                                    

-Madison-

Fui para o treino e foi normal como os outros dias. Meus amigos pareciam ainda não ter visto o boato e também nem fiz questão de contar.

O treino já havia acabado e como sempre, estávamos sentados no tatame conversando. Até que meu pai me chamou em sua sala.

- Oi, pai. - Falei após entrar em sua sala.

- Filha... Sente aí. - Ele disse após sentar em sua cadeira. Fiz assim como ele pediu, sentei na outra cadeira. - Hoje me perguntaram se era verdade que você tava namorando. - Ele me olhou confuso. - É verdade isso?

- Claro que não, pai. - Dei uma risadinha. - Quem lhe perguntou isso?

- Isso não vem ao caso... - Ele se levantou da cadeira e começou a andar pela sala. - E o mais intrigante foi que essa pessoa perguntou se você tava namorando o... Javon Walton. - Meu pai fez uma cara séria.

- Isso não passa de um boato. - Expliquei.

- E quando eu perguntei o porquê disso... Me mostraram uma foto de você conversando com ele. Pode explicar?

- Então... - Respirei fundo. - A gente não tava exatamente conversando. - Eu disse.

Eu não podia falar que a Alya tava explicando um mal entendido, porque ela é nossa amiga.

Não sei como ele poderia reagir, sabendo que a Alya é amiga do Javon, até porque a ela é bastante próxima da minha família.

- Então o que estavam fazendo? - Perguntou ele confuso.

- Estávamos discutindo um assunto... E pai, não se preocupe, eu nunca faria isso. - Tentei amenizar a situação.

- Acho bom. E escute o que eu vou dizer. - Ele se sentou em sua cadeira novamente e me encarou. - Nunca mais converse com ele, nem que seja para discutir. Não quero você perto dele, ele é um Walton. Está me ouvindo?

- ...Certo. - Balancei a cabeça concordando.

- Bom, então é isso. Pode voltar lá com seus amigos. - O mesmo começou a ver alguns papéis que estava em sua mesa, enquanto eu, saí de sua sala.

Nunca foi uma opção conversar ou virar amiga do Javon. Então, a única coisa que meu pai não poderia descobrir, é a amizade entre Alya e Javon... E que o Javon foi lá em casa hoje.

- O que seu pai queria? - Camila perguntou.

- Nada demais. - Sorri. - O que vocês tava falando mesmo?

- Ah, pra gente sair sábado. - Noah respondeu.

- Pra onde? - Perguntei.

- Pra um clube que eu sou sócia. - Camila respondeu. - Posso levar dois convidado, vocês vão?

- Claro, só tenho que perguntar para os meus pais. - Respondi Camila.

- Eu já disse que vou. - Noah se deitou no tatame. - Gente...

- Fale. - A garota de cabelos ondulados, Camila, falou.

- Eu já falei que tô apaixonado? - Noah falou pela décima vez só hoje.

- Aí garoto. Já tô cansada de tu ficar falando isso. - Resmunguei.

- Foi amor a primeira vista. Juro. - Ele se sentou novamente.

Enemy Families - Javon WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora