-Madison-
E mais uma vez Javon me chamou pelo corredor. Saí do abraço de Liam e abri a porta.
— Oi, Javon. - Falei um pouco sem graça.
— Oii. - O garoto respondeu com um sorriso e se aproximou já que estava quase no fim do corredor. Mas logo seu sorriso foi desfeito quando viu Liam também saindo do quarto.
Javon ficou olhando pra gente seriamente intercalando os olhares entre eu e Liam.
— Entendi. - Forçou o sorriso e saiu dali.
— Javon... - Tentei ir atrás de Javon mas Liam segurou meu pulso impedindo-me.
...
————————————————————————
JavonJavon-
Javon -
da pra me responder?-
Vc saiu sem se quiser ouvir oq eu tinha pra falar-- E o que vc tem pra falar?
- a gente não tem nada.
- Tá claro de quem gosta, nem foi atrás de mim.Sim, a gente não tem nada.-
mas deixa ao menos eu falar pq eu estava acontecendo?-- fala
O Liam estava apenas desabando cmg, não estava acontecendo nada-
ele estava precisando de um apoio-- tá, não precisa ficar se justificando a gente não tem nada.
Acha que estou me justificando atoa?-
Eu gosto de vc--??
Que foi? Não vai falar nada? Acha que foi fácil falar isso pra simplesmente ignorar?-
- Calma
- To tentando assimilar.
- vc gosta de mim?Eu não vou repetir, aí já quer demais-
- kkkkkk
- tá falando sério?Tô, Javon!-
- Não era pra eu sair daí msm. Queria ter ouvido isso presencialmente.
Viu? -
Aff, tchau. Agora vamos assistir um filme.-- É isso?
- Você joga uma bomba e depois simplesmente sai😻-
———————————————————————-
— Camila!
— O que????
— Contei pro Javon que gosto dele. - Peguei o travesseiro, coloquei no meu rosto e gritei.
— QUE?!!??? - Ela tirou o travesseiro de mim depois de seu grito.
— Não me pergunte o porque, nem eu sei direito. Eu só não queria que ele ficasse chateado comigo, então só falei.
— Mas você não falou no impulso não né???
— Não. - Eu forcei um sorriso. - Tá tudo bem. - Eu dei uma risada falsa tentando me contentar que tava tudo sobre controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemy Families - Javon Walton
FanficDuas academias de Boxes adversárias que já tiveram conflitos no passado, disputam por mais um prêmio regional. Madison ainda chateada por ter perdido seu prêmio do campeonato passado, resolve voltar a lutar e reconquistar seu prêmio. Javon Walton o...