-Madison-
Passou-se um mês depois de tudo aquilo, e percebi que aquilo não foi em vão. Eu passei a dar mais valor nas coisas, porque antes de eu voltar a lutar e ter meus amigos, percebi o quanto minha vida era tão sem graça.
Desde aquilo la, não vi mais Javon e nem o procurei. As vezes meus amigos falavam sobre ele, mas eu sempre tentava sair do assunto, pra eu não me lembrar mais.
————————————————————————
Até mesmo minha mãe me perguntava se eu não queria ir ver ele, porque se eu quisesse ela iria me ajudar. Mas óbvio que a resposta foi:
— De novo isso mãe? Já falei que não, mãe.
— Tá bom, tá bom. Mas quando quiser, pode me falar. - Ela respondeu.
— A senhora acha que não tenho amigos? - Eu ri irônica. — Eu já esqueci ele, e a senhora também deveria fazer isso.
— Você falando desse jeito até parece que vocês tiverem algo.
— Eu já falei que a gente nem chegou a ser amigo. Supera. - Eu gargalhei pela sua insistência.
————————————————————————
Como passei a dar mais valor no que eu tinha, passei a me aproximar mais dos meus amigos, principalmente do Liam, já que não éramos muito próximos. Alya voltou de viagem, e nos reaproximamos, ela está indo lá em casa mais frequentemente, já que meu pai não tá deixando eu dormir na casa dela. Passei mais tempo com meus pais e nos divertimos muito ao decorrer desse tempo.
Foi um período curto, mas de muita aprendizagem sobre mim mesma.
Ligação on
Alya: Eu tava pensando da gente ir, sei lá... pro cinema.
Madison: Acho uma boa.
Alya: Chama o Noah.
Madison: Chama tu, eu ein.
Alya: A gente brigou.
Madison: Aff, briga de casal é normal. Já já passa, chama logo ele.
Alya: KKKKKK teu rabo. Então chama o Liam, ai gente vai de "casal".
Madison: Tá doida? KKKKK
Alya: Ué?! Se você se referiu à mim e Noah de casal, você e Liam também são.
Madison: Vamos mudar de assunto?
Alya: Esqueceu sobre a carta que ele te deu? Na minha cabeça aquilo foi uma declaração.
Madison: Claro que não! Quando ele me mandou aquela carta, a gente se conhecia a sei lá... menos de duas semanas, se duvidar até menos.
Alya: Isso não importa.
Madison: Claro que isso importa. ( Mãe de Madison entra no quarto). Alya, depois te ligo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemy Families - Javon Walton
Fiksi PenggemarDuas academias de Boxes adversárias que já tiveram conflitos no passado, disputam por mais um prêmio regional. Madison ainda chateada por ter perdido seu prêmio do campeonato passado, resolve voltar a lutar e reconquistar seu prêmio. Javon Walton o...