-Javon-
— Fique longe dela, você está me ouvindo Javon? - Meu pai falava pra mim enquanto me olhava sério. — Sério, onde você tava com a cabeça?
— Como o senhor soube? - Perguntei curioso.
— Isso não importa. - Ele colocou a mão no rosto tentando se controlar.
— Qual o problema? Eu só fui ver ela. - Falei inconformado.
— Qual o problema Javon?! - Ele aumentou o tom de voz mas logo se controlou e sento no sofá. — Desculpa pelo tom, mas por que você foi lá? - O mesmo perguntou em um tom mais calmo.
— É uma longa história, mas eu fui pra fazer companhia. - Fui sincero, não queria mentir para meu pai.
— Companhia?
— Quem lhe contou? - Perguntei mais uma vez.
— O pai dela veio aqui. - Ele sabia? — Eu quero você longe daquela garota! Tá me ouvindo? Qual é o lema da nossa família Javon?
— Se é um Cooper, é um problema. - Eu falei escondendo minha irritação.
— Acho bom levar isso a sério. - Ele se levantou do sofá e saiu.
Jaden entrou na sala.
— Ele veio aqui? - Perguntei.
— Veio. Você precisava ver, ele veio aqui muito bravo e a única coisa que ele falou foi "Fala pra esse teu filho ficar longe da Maddy." Foi o suficiente pro papai ficar com raiva.
— Por que tava se encontrando com ela? - Jayla me encarava séria apoiada na parede com os braços cruzados. — O Jaden tava sabendo disso?
Ficamos em silêncio, porque se Jayla ficasse sabendo que o Jaden sabia e ela não, ela ia surtar.
— É claro que ele sabe... - Ela sorriu sarcástica.— Javon, entende. Se é um Cooper é um problema. Eu não tô te entendendo cara!
Como já disse, eu e Jaden não se importamos muito com essa rivalidade, já Jayla, se importa.
— Você já conheceu ela pra saber se ela é um problema?! - Era óbvio que eu tava frustrado por tudo isso. — Por que vocês definem ela só por conta de um sobrenome que ela carrega?
— Desde quando vocês são próximos? Ta até defendendo ela. - Ela disse e logo saiu da sala.
Encarei Jaden e disse:
— Ela vai ficar de castigo de novo? Já que o pai dela descobriu.
— Sério que tá se preocupando com isso? - Ele riu.
— Esquece. - Me levantei
— Por que não manda mensagem à ela? - Jaden perguntou.
— Porque pode ser que o celular dela esteja com o pai.
— O que vai fazer? - Ele perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemy Families - Javon Walton
FanficDuas academias de Boxes adversárias que já tiveram conflitos no passado, disputam por mais um prêmio regional. Madison ainda chateada por ter perdido seu prêmio do campeonato passado, resolve voltar a lutar e reconquistar seu prêmio. Javon Walton o...