12 - Eu fico contigo.

2.2K 176 26
                                    

- Javon -

Depois de algumas horas o Jaden chegou em casa, e logo avisei ele sobre que o carregador dele tava com a Madison.

— Puts, meo. - Ele respirou fundo. — E agora?

— E agora o que? Tu vai ter que buscar.

— Tá doido?? Já pensou se o papai descobre? - Ele me olhou indignado. - Já sei! Me da teu celular.

— Por que?? - Perguntei.

Meu celular descarregou, lerdo. - Ele estendeu a mão para que eu desse meu celular.

— Tá, mas pra que?

— Tu é chato pra caramba... vou pedir pro Liam buscar lá. - Jaden disse estressado.

— O Liam?!

— É, ué. - Fez uma cara confusa.

Ele disse que tava ocupado... acha que eu não pensei nisso?

Menti... por alguma razão essa aproximação do Liam e a Madison me incomodava.

Jaden respirou fundo — Vou pedir da Camila, então.

— Não! É... eu posso lá buscar. - Falei isso já que a Camila poderia comentar com o Liam.

O meu irmão me olhou confuso.

— Pode? Ah... então tá. Contanto que não sobre pra mim. Agora deixa eu tomar um banho. - Ele sorriu e logo após subiu pro seu quarto.

O que eu fiz?! - Falei sozinho.

Peguei a chave do carro e fui dirigindo até a casa de Madison. Quando estava na frente da casa da mesma, me lembrei que eu não havia avisado ela, e se eu simplesmente batesse na porta o pai dela poderia abrir. Eu não podia pedir o número dela, ou seja, a única solução era mandar um direct pelo Instagram.

Fiquei alguns minutos procurando o Instagram dela.
Quando mandei a primeira mensagem, a garota demorou uns dez minutos pra responder, isso enquanto eu estava parada um pouquinho mas da frente da casa dela, pra não parecer suspeito.

—————————————————————————
Madison

- Ta em casa?

?-

- Não sabe ler?? Tá em casa?

Muito engraçado -
To sim, pq?-

- Tu tá com o carregador do Jaden?

não, to com o carregador do Noah-

- não é do noah, é do Jaden.

Oxiii-

- Eu tô aqui na frente da tua casa, teus pais estão aí tbm.

tão sim-

- puts, e agora?

eu não posso sair, meu pai tá lá na sala-

Enemy Families - Javon WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora