22 - Eu gosto de você.

1.9K 164 59
                                    

-Madison-

No dia seguinte, parece que o tempo passou lentamente. Eu estava apreensiva o tempo todo e com medo de alguém estar me vigiando.

E não, eu não contei ao Javon sobre as cartas. E sim, consegui admitir pra mim mesmo que esse medo de contar, era medo de perder.

Medo de quando eu contar, ele achar melhor a gente se afastar pro nosso bem. Resumindo, medo de perder a nossa amizade.

— Especificamente, de perder ele. - Camila falou sorrindo após eu contar tudo o que está acontecendo.

É... talvez?! - Foi difícil admitir isso.

Amiga! Você gosta dele. - Ela levantou da cama animada.

Gosta de quem? - Liam entrou no quarto.

Não se mete! - Camila olhou pra ele incrédula. — Sai daqui.

— Não. - Ele olhava com o olhar frio que sempre costumava estar. — Eu também tô nesse "rolê" de amigos. - O garoto se aproximou e sentou na cama

Acontece querido, que essa conversa é de meninas. O Noah tá na sala, vai lá com ele.- Minha amiga visivelmente estava irritada.

Tudo bem, Camila... deixa ele aqui. - Sorri.

Então... do que estavam falando?

— NÃO TE INTERESSA. Não cansa não? - A garota gritou.

Liam, não é nada demais. - Forcei um sorriso. — É um assunto que sua irmã falou precipitadamente. - Eu ri pra Camila.

Eu só falei verdades. - Sentou de novo na cama sorrindo.

Do que estão falando? - Noah entrou no quarto confuso.

Oh meu Deus. - Camila revirou os olhos.

Vocês são dois curiosos! - Falei. — Mas... eu preciso falar com a Camila em particular.

Liam se levantou irritado e saiu do quarto. Enquanto Noah ficou parado confuso apenas olhando o garoto saindo, mas logo fez o mesmo.

Pois é amiga! Eu estou confusa. - Coloquei o travesseiro em meu rosto e depois olhei pra garota. — Eu estou dividida em contar para meu pai e ele surtar e eu nunca mais ver ele. Ou, contar pro Javon, e ele achar melhor a gente se afastar e aí vai dar na mesma.

— Viu?! Por que não admite logo? Ta na cara que gosta dele. Se não não iria ficar confusa.

— Acho que você e minha mãe são minhas maiores haters. - Eu ri. — E se eu tiver?

— Ue, fala pra ele. O sentimento é recíproco, aí é fácil. - Camila se levantou da cama com um sorriso e ficou andando pelo quarto pensando em algo.

Mas eu falei "se". Foi uma hipótese.

— Mas a gente sabe que essa "hipótese" é certa. A gente tem que pensar como vai falar pra ele que gosta dele. - A mesma continuou pensando pelo quarto.

Enemy Families - Javon WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora