10 - 5 Minutos

2.3K 165 91
                                    

-Madison-

Depois daquele "mini" discussão, que eu e Javon tivemos na sala, fomos comer na cozinha.

A gente riu bastante como sempre, e como não podíamos fazer bagunça, eu me encarreguei por lavar a louça.

Todos foram pra sala, eu fiquei lá. Até que ouvi alguns passos se aproximarem.

—Quer ajudar? - Reconheci a voz, era o Javon.

Não. - Respondi de forma seca.

Desculpa pelas coisas que eu disse. - Ele ficou do meu lado olhando eu lavar as louças. — Eu só fiquei chateado pela  Alya, ela está super triste.

— É tudo culpa sua - Olhei pra ele. — A Alya é quase da família, de hipótese nenhuma ela poderia ser sua amiga. - Eu suspirei. — Mas quem sou eu pra impedir? A única coisa que eu posso fazer, é esconder isso do meu pai.

— Bem que você sabe. Eu não vou deixar de ser amigo dela. - Ele retrucou. — Mas... Eu entendo. Nossos pais não podem nem sonhar que estamos conversando agora. - Javon disse e eu voltei a lavar louça. — Só pensa no que eu disse, a Alya não tem nada haver com essa briga.

Encarei ele séria e não falei nada. Terminei de lavar louça e ele permaneceu onde ele estava.

Voltei pra sala e ele veio junto. Ao chegar na sala, sentei ao lado de Camila.

— Bora assistir um filme? - Jaden sugeriu.

Sim!! - Camila sorriu.

Com licença... Se não tiver problema, eu posso chamar uma amiga? - Javon perguntou olhando para Camila e logo após para Liam.

Pode chamar. - Os dois responderam juntos.

Valeu. - Javon pegou seu celular e começou a mexer.

Vou fazer pipoca. - Camila se levantou e foi pra cozinha.

A gente vai assistir aqui ou no quarto? - Perguntei.

Onde tu acha melhor? - Liam perguntou.

Eu?... Não sei.

— Mas eu sei. Melhor no quarto. - Noah respondeu ele sorrindo.

Eu perguntei pra ti? - Liam perguntou novamente porém agora com uma expressão séria. — Tô brincando. - Ele riu junto a Noah.

Depois de uns minutos, a campainha tocou e logo após Javon se levantou indo em direção a porta.
Em poucos segundos Javon entra na sala com a... Alya.

— Oii. - Ela falou um pouco tímida e todos a responderam. Ela sentou ao lado de Jaden.

Noah olhou pra mim sorrindo de felicidade, por alguma razão que eu não entendi. Logo, ele veio e sentou ao meu lado e sussurrou.

— É ela! - Ele sorriu.

Ela quem? - Fui interrompida por Alya.

A garota. - Noah não parava de sorrir e eu continuava confusa.

— NÃO. - Não pude evitar de falar isso alto e logo colocar minha mão em minha boca, eu estava muito surpresa. A garota que ele tinha se apaixonado a "primeira vista" era a Alya. Percebi os olhares confusos e perguntei em seu ouvido. - Como assim?

Enemy Families - Javon WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora