Madison
Aquilo tudo era um pesadelo, nunca senti uma tristeza como essa. Passei a semana toda depois daquela confusão trancada em meu quarto.
Passou apenas uma semana, e é como se tivesse passado meses nesse quarto.
Os dias pareciam passar lentamente e sem cor, enquanto eu passava o dia todo olhando pela janela. Gotas da chuva que estava em minha janela escorria pela mesma, assim como lágrimas escorriam pelo meus rosto.
Fui proibida de ir pra academia e até mesmo ir na casa de meus amigos. Meus pais não param de brigar, e a única coisa que eu penso é quando vai ser que vou ver Javon de novo.
Não sei como ele esteve nessa última semana, se ele foi castigado, ou se está vivendo sua vida normalmente sem mim.
Não tenho vontade nada, não tenho vontade de comer, de levantar da cama e fazer coisas básicas de rotina. Então nem to indo pra escola...
Com certeza tá sendo o pior ano da minha vida. Mesmo as vezes sendo um dos melhores. Está sendo altos e baixos... eu só queria que tudo fosse estabilizado.
Não falo com meu pai desde tudo o que aconteceu, porque sinto que vou explodir a qualquer hora. Mas eu amo ele e sinto peso na consciência de não entender ele...
São milhões de coisas que passam na minha cabeça, que só gostaria de ficar um mero momento sem pensar em problemas.
Ouço alguém bater na porta e não falo nada.
— Madison? - Não era voz de meu pai, muito menos de minha mãe. — É o Liam e a Camila.
Me levanto surpresa ao ver que era meus amigos. Rapidamente levanto, abro a porta e abraço eles.
Em meio de choro abraço eles fortemente como se precisasse disso a muito tempo.
— Não acredito que vocês vieram aqui. - Falei sorrindo de felicidade.
Eles sentam em minha cama e fecho a porta.
— Como você ta? Seu semblante não tá nada bem. - Camila pergunta preocupada. — Você tá comendo direito? Você tá um pouco magra...
— Tô bem, Camis. - Não, eu não estava nada bem.
— Soube o que aconteceu... ele me contou. - Ela se refere ao Javon.
— Como ele tá?
— Tá de castigo, mas não por muito tempo. Ele vai participar de uma competição.
— Que bom. - Forço um sorriso.
— Camila sai daqui, por favor. - O garoto olhou para sua irmã aparentemente irritado.
Camila, confusa com seu pedido, saiu do quarto. Esperei para que ele dissesse algo.
— Mesmo depois de tudo o que aconteceu ainda pergunta dele? - Liam perguntou indignado.
— Liam, nós namoramos... ou namorávamos, não sei... - Respondi cabisbaixa.
— Ele é o culpado de tudo isso e está preocupado com ele? - Se levantou da cama. — Você já se olhou no espelho? Olha como você tá! Você deve se preocupar com você mesma, você tem que se colocar em primeiro lugar. - Liam disse com uma lágrima escorrendo em seu olho.
Ele desvia o olhar.
— Desculpa... não consigo ver você desse jeito. - O mesmo se aproxima e me abraça. — Se alimenta direito, amanhã eu volto.
Se afasta e sai de meu quarto.
Eu realmente não estava me alimentando direito, minha mãe trazia comida pra mim em meu quarto, mas eu não conseguia...
— Amiga? - Camila entrou no quarto. — O que ele disse? Ele saiu chorando pelo corredor.
— Esquece isso. - Me deitei na cama.
— Olha amiga, agora vou ter que ir no treino. Quando eu estiver livre venho aqui te ver. Se cuida e come direitinho. - Disse sorrindo amigavelmente.
— Ta bom... - Abracei a garota. — Obrigada!
— Javon pediu pra você não se preocupar com ele.
Acenei com a cabeça para mostrar que entendi.
Sério?! Só isso que ele pediu pra ela falar?
Como eu não vou me preocupar com ele? Como eu não vou me sentir culpada?
— Já vou, amiga. Fica bem e te amo. - Ela se levanta e sai do quarto.
...
No mesmo dia, saio do meu quarto pra procurar algo pra comer. Vou seguir o conselho de meus amigos.
Volto pro meu quarto e vejo um envelope jogado no chão.
Fico nervosa em questão de segundo, penso duas vezes antes de abrir. Mas minha curiosidade falar mais alto.
Sinto uma grande no peito ao ver a foto que estava dentro do envelope.
Era o Javon com outra garota... prestes a se beijar?!
Isso só pode ser brincadeira.
...
— Minha vida é uma desgraça. - Falo sentada em minha cama enquanto Liam penteia meu cabelo que não era penteado há dias. .
— Para de falar isso.
— Menti?!
— Sim. Apesar de tudo, sua família ama você e seus amigos também. E você tem eu em seu lado, isso já deixa tudo perfeito. - Gargalho de seu comentário.
— Você é convencido. - Falo enquanto olho a janela.
— Por que sempre olha a janela? Tem a esperança de ver ele entrando por ela? - Liam diz e fico paralisada por longos segundo pensando no que ele havia dito.
Me levantei e coloquei a cortina na frente da janela.
— Veio aqui pra me ajudar ou piorar a situação? - Pergunto irritada.
— Foi mal. Mas, agora falando nisso aí... fiz uma merda ontem...
— Fez o que?!!
— Ontem fiquei muito nervoso por te ver nesse estado e...
— Liam, fala logo. - Me aproximei dele apreensiva.
— Fui na casa do Javon.
— Foi o que?!!
...
Cap pequeno mas cheio de sofrimento e trauma 😻🎀
Espero que não me odeiem.
O que vcs tão achando sobre o que está acontecendo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemy Families - Javon Walton
FanficDuas academias de Boxes adversárias que já tiveram conflitos no passado, disputam por mais um prêmio regional. Madison ainda chateada por ter perdido seu prêmio do campeonato passado, resolve voltar a lutar e reconquistar seu prêmio. Javon Walton o...