02 - Filha do inimigo do meu pai.

3.1K 226 56
                                    

Meu pai, ou melhor, nosso treinador saiu do seu escritório e pediu que todo mundo prestasse atenção. Ele parecia sério mas um pouco preocupado por alguma razão.

— O campeonato é daqui uma semana. - Pude ver o espanto no rosto do pessoal após meu pai dizer. — Sei que tá em cima da hora, mas a gente se preparou o ano todo para isso. Acredito no potencial de vocês e acredito que consiguimos ganhar.

Retornamos pro nosso treino, e as duas meninas ficaram que encarando de cima a baixo o treino inteiro. Eu ficaria incomodada se eu já não estivesse acostumada com isso.

— Parece que já sabe lutar. - O primeiro garoto que falou comigo se aproximou. — Aliás, sou o Noah.

— Garanto que sou bem melhor que você. - Tirei minhas luvas. — Sou a Madison. Acho bom treinar mais, não quero que minha academia fique conhecida como perdedora.

— Queria essa sua confiança. Mas acontece que o Javon vai lutar. - Ele sentou no tatame.

Javon? Ah, lembro dele. Ele que venceu campeonato passado. - Sentei no tatame também. — Se quiser vencer ele, tem que ter confiança, tem que treinar, tem que colocar na tua cabeça que tu é melhor que ele. - Falei olhando para ele.

Valeu aí. Mas estamos falando do Javon Walton. - Ele riu.

Dane-se. - Eu ri. — Tu acha que ele tá com pensamento negativo agora? - Perguntei e ele negou com a cabeça. — Então pronto.

Ficamos um tempo em silêncio, mas era um silêncio que não era constrangedor.

— Madison, foi mal pelo jeito que eu falei no começo. Eu tava zuando.

— Zuando, sei. - Eu sorri não convencida. — Mas relaxa, valentão. - falei fazendo-o rir.

Quatro dias havia se passado e cada dia que se passava eu ficava mais nervosa. Nesses dias relembrei alguns golpes, fiquei até surpresa pelo fato de não lutar a três anos, mas mesmo assim estou me saindo bem.

A galera da academia começou a me tratar bem, exceto uma garota que não ia com a minha cara, já a outra, é super legal, viramos até amigas.

— Hoje foi cansativo. - Camila falou enquanto estava deitada no tatame.

Foi mesmo, por isso já vou pra casa. - Me levantei.

Pera aí. Bora ali na esquina tomar sorvete? Nós três? - A garota perguntou.

Ham, pode ser. - Peguei minha bolsa que estava jogada no chão.

Fomos na tal sorveteria, pedimos os sorvete, pagamos e sentamos nas cadeira que ficavam na frente da sorveteria.

O dia estava bem ventilado, estava um tempo agradável.

— Esse sorvete tá muito bom, juro. - Camila segurava um sorvete de morango.

Prefiro chocolate. - Noah falou.

Credo. Você concorda com isso, Madison? - Ela perguntou indignada.

— Obvio. - Falei segurando meu sorvete de flocos. — Até me arrependi de ter pedido esse. Mas, flocos é bom.

— Credo! Não sei o por quê sou amiga de vocês. - Ela disse mais indignada ainda.

Meu Deus! - Noah exclamou.

Eu só tô bri... - Camila tentou se justificar mas foi interrompida.

Olhem disfarçadamente, muito disfarçadamente. - Ele falou nos fazendo ficar confusas.

Que foi menino? - Perguntei.

O Javon tá bem ali. - Ele falou olhando pra trás de Camila.

A Camila simplesmente se virou pra poder olhar pra trás.

— Eu falei disfarçadamente. Tu quase quebrou o pescoço. - Noah falou nos fazendo rir. — Ótimo! Agora ele tá olhando pra cá.

Ele estava junto com um menino e uma garota que aparentava ser mais velha do que eles.

O mesmo ficou me encarando, provavelmente ele me reconheceu do campeonato passado e sabe em que academia eu luto.

Javon desviou o olhar com um sorriso sarcástico. E falou algo pros dois, fazendo os olhar pra gente.

— Acaba com ele no campeonato. - Falei irritada e logo me levantei. A última coisa que eu quero é perder pra eles.

Noah e Camila se levantaram e me acompanharam.

— Só quero avisar que, eu não sei se vou lutar contra ele né. - Noah ainda tava com o sorvete na mão

Se conseguir ganhar das outras academias, você vai. Tenho certeza que o Javon vai chegar na final. - Camila falou.

— Ele me reconheceu. - Falei.

— "Filha do inimigo do meu pai" - Noah falou se referindo ao Javon.

Daria um ótimo título de um livro de romance. - Camila falou e eu olhei séria para ela. — Que foi?! Acho que tô lendo muita fic, desculpa. - Ela falou me fazendo rir.

— Olha Noah, no começo você parecia bem valentão. Mas na real, tu é um frouxo. Tu tá com medo de lutar com o Javon. - Falei rindo do dia que a gente se conheceu.

Isso me ofendeu. - Ele falou indignado colocando a mão no peito, fazendo eu e Camila gargalhar mais ainda. — E eu não tô com medo, estou apenas preocupado. - Ele se justificou.

Ata, tendi. - Falei irônica.

A orelha do Javon deve está quente, ein. - A garota falou rindo.

Mas a gente não tá falando mal. Estamos apenas comentando sobre ele. - Me justifiquei sorrindo.

Não sei muita coisa sobre o Javon. Apenas sei que ele é um dos nossos adversários, filho do homem que meu pai não suporta, e eu também não irei suporta-lo. Só com aquele sorrisinho sarcástico, me irritou de uma maneira.
Só porque ele é o atual campeão, não significa que irá continuar.

Confio nos garotos da nossa equipe, sei que são capazes de se tornarem campeões e por cima de tudo, ganhar dele.

Fui para minha casa, totalmente cansada, tomei meu banho, coloquei uma roupa qualquer e me joguei no sofá como sempre.

Liguei a TV, pois iria assistir algum filme, só não sabia qual. Comecei a procurei na internet algumas opções de filme e achei um bem interessante, chamado "Samaritano".

Comecei a assistir... E pera!

É o Javon? Como assim ele atuou nesse filme?

— Esse garoto tá me perseguindo. - Falei revirando os olhos, tirei imediatamente do filme e comecei a procurar outro.

Não achei nenhum interessante, então desliguei a televisão e comecei a mexer no celular.

Fiquei vendo os vídeos do TikTok por um tempo, mas não importava o quanto eu deslizava naquela tela, eu continuava entendiada.

— Nossa! Que vida interessante. - Resmunguei irônica pra mim mesma.

Me levantei e fui pro meu quarto.

...

Enemy Families - Javon WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora