24 - Dark red.

2K 156 53
                                    

Para melhor experiência, sugiro ouvir esse capítulo com a música "Dark red"

-Madison-

— E o que você respondeu? - Minha mãe perguntou com um sorriso.

Respondi que sim. - Eu sorri, enquanto minha mãe ficou sorrindo toda animada com um sorriso de orelha a orelha.

E o que ele disse??

— Ele ficou todo felizinho. - Falei com um sorrisinho bobo. — Pediu desculpas por não ter feito algo muito bonito, comprado flores e tal, porque ele não aguentava mais esperar. Mas, ele comprou a aliança. - Mostrei meu dedo com o anel.

Ohh, que fofo. - Ela riu. — Beijinho? Rolou beijinho?? - Perguntou empolgada. Sim, eu contei pra minha mãe quando Javon deu aquele beijo na primeira vez.

Simmm!! - Eu ri.

Uiiiiii. - Gargalhou.

Ficamos em silêncio porque percebi que minha mãe queria dizer algo.

— Filha, não quero estragar esse momento seu...

— Mãe... por favor. - Respirei fundo.

Eu to falando sério. A gente vai falar pro seu pai. Já está resolvido. - Minha mãe disse seria.

A gente pode esperar um pouco? - Perguntei.

Maddy... - Ela negou com a cabeça.

Por favor, mãe. A gente vai contar, só peço um tempo pra isso.  - Implorei.

Tá... tá. Mas a gente resolve isso em menos de uma semana, viu?! Você não pode continuar recebendo essas ameaças. - Assenti com a cabeça. — Até lá, espero que conte ao Javon também. Por que se algo acontecer de seu pai querer te castigar, ele já estiver ciente.

— Nem pense nessa hipótese.

— Como assim, Madison?! Você sabe que isso pode acontecer. Pare de ficar negando e evitando que isso aconteça. Se vocês realmente se gostam, não vão deixar que isso afetem nada.

— Tá tá, mas só espera. - Logo minha mãe saiu, coloquei meu fone pra tentar me distrair se meus pensamentos.

Coloquei na playlist aleatório que tinha, até que começou tocar a música "Dark red". E percebi que talvez aquela se encaixe por tudo o que está passando agora.

Na música dizia:

Algo ruim está prestes a acontecer comigo
Something bad is 'bout to happen to me

Eu não sei, mas sinto que está chegando
I don't know it, but I feel it coming

Pode ser tão triste, pode deixar meu nariz escorrendo
Might be so sad, might leave my nose running

Eu só espero que ela não queira me deixar
I just hope she don't wanna leave me

Não desista de mim, por favor, não desista
Don't you give me up, please don't give up

Enemy Families - Javon WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora