25 - Confia em mim.

1.8K 157 28
                                    

-Madison-

Estávamos dentro do carro ainda parado na frente da casa de Camila.

Como assim você ainda não decidiu onde nós vamos? - Javon perguntou com a mão no volante.

Ué, eu só queria sair. - Respondi.

Pro parque? - Camila sugeriu.

Não, quero algo mais divertido. - Falei olhando pra trás do carro esperando que alguém sugerisse algo.

Parque de diversão ué. - Jaden sugeriu.

Não esse tipo de diversão, Jaden. - Neguei a sugestão.

Meu amigo tá dando uma festa hoje. - Liam disse sem olhar em meus olhos e com uma expressão séria.

Sorri e olhei pra todos que tavam no carro enquanto todos continuavam sérios.

— Que foi, gente? Bora? - Perguntei animada.

Não, Maddy. - Javon negou com a cabeça.

Por que? Bora, vai ser legal.

— Eu animo! - Jaden sorriu.

Viu! Bora, vai!! - Tentei convencer Javon

Primeiro que a gente vai em uma festa de quem a gente nem conhece, segundo, o convidado que convida? - O garoto disse como se fosse algo óbvio.

Ele não se importa. - Liam disse olhando pra Javon.

A gente não vai. - Javon insistiu e o Liam desviou o olhar aparentemente irritado.

— Fala por você, se a maioria quer a gente não vai deixar de ir porque você não quer. - Jaden retrucou.

Beleza. Vou deixar vocês lá. - Javon acelerou sério. — Vai falando onde é Liam.

Fiquei olhando pra Javon sem saber o que dizer. Óbvio que eu queria que ele fosse, e eu não estava entendo o porque desse tipo de reação.

— Bom... eu não curto muito festa... - Camila disse.

Mas eu também não. - Eu queria viver o momento assim como a Camila disse antes que tudo mude. — Bora. - Olhei para a garota.

Tá bom. - Sorriu.

...

Chegamos no lugar onde é a festa, todos saíram do carro e eu permaneci lá.

— Bora, Javon. Por favor.

— Madison, por que isso? - Ele perguntou. — Bom, pelo o que eu sei você não curte muito isso, então por que isso do nada?

— Viver o momento.

— Esse tipo de momento que quer viver? - Perguntou indignado.

Enemy Families - Javon WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora