Oi, bôdia.
Tudo certo com vocês?Chegamos oficialmente ao 15° capítulo e na rota final dessa pequena aventura. Esse capítulo é o único em toda a fanfic que não é um pov das personagens, funciona basicamente como uma introdução...
Obrigada pelos 19K!! Isso é realmente muito gratificante para mim.
Boa leitura, vejo vocês nas notas...
_________________________________________Narrador's Point Of View.
O fósforo aceso ilumina a escuridão, a brasa dança para alcançar o pavio, quando ambos se encostam, ignorando a ameaça e a tensão pelo que está por vir, eles se completam, e os segundos a seguir, breves vestígios de prazer que antecedem o estrondo, são de pura euforia; é isso o que faz o estrago valer apena. Essa história é sobre todas as probabilidades de uma explosão, todos os riscos e todas as consequências dela, nem todos os labirintos foram gerados pela perda, a travessia entre presente e passado pode deteriorar um bom coração, mais ainda se você não sabe quais nuvens o cercam, ninguém é jovem para sempre, e crescer machuca como uma flecha invisível acertando o seu peito em cheio, quando por vezes, o arqueiro era você.
Somos dependentes do tempo, não importa quantas vezes utilize a fuga como válvula de escape, vai voltar, vai te atormentar de novo e de novo, é o único ciclo que não se deve ignorar, ele não acaba sem estar convencido de que te deu rasteiras o suficiente para que pudesse aprender a levantar com firmeza nos seus passos. É uma definição, mas definir algo ou alguém da maneira que deseja, realmente as torna críveis? Você realmente acredita nos seus próprios julgamentos?
Uma jovem com uma carreira promissora pela frente que enfrentou algumas dificuldades para iniciá-la, e apesar dos obstáculos, acreditou no que havia logo mais à frente, quando toda aquela carga negativa desaparecesse, Engfa começou a se arriscar aqui e ali ainda muito nova, agarrando com as duas mãos qualquer oportunidade que surgisse para que sua carreira musical começasse, ela tentou concursos de canto, programas locais, e mesmo tendo um talento nato, nada parecia fluir, lidar com suas frustrações não era tão ruim quanto chegar em casa e contar como tudo desabou, mais uma vez, como a oportunidade perfeita escapou das suas mãos de novo. Expectativas são os resquícios de esperança que restam em alguém, para escapar de algo que não pode sair por si só, então as joga sobre o outro, esperando um resgate e não a decepção, Engfa acumulou um fardo pesado, toda a expectativa que ela mesma colocou sobre seus ombros, uma grande e desgastante necessidade de proteger e manter a vida de todos ao seu redor o mais tranquila e estável possível, principalmente no quesito financeiro.
O Miss Grand Thailand foi a sua última jogada e também o seu gol de sorte nos 45 do segundo tempo, estava atingindo a idade limite para participar, possuía uma única chance de fazer a ideia de se inscrever em concursos de beleza dar certo, um único tiro sem saber para onde deveria apontar, ela colocou suas últimas esperanças naquilo, não só as dela como as de sua família, e foi aí que o universo decidiu mostrar como as coisas funcionam, Engfa ganhou a coroa, os aplausos e em sequência, um contrato.
Ela sempre vai se lembrar de que naquele momento tudo mudou, um fantasma do passado havia se dissipado, o contrato durava tempo o suficiente para construir seu nome e alcançar o principal para continuar na mídia; fama. Em outros tempos, com opções melhores, talvez ela tivesse avaliado melhor cada mínima cláusula, mas em hipótese alguma poderia recusá-lo, não quando se esforçou muito por ele.
Não é preciso descer ao inferno para pagar seus pecados, tudo que lhe é dado, lhe é cobrado, apesar de achar que fez muito para tê-lo, no fundo não foram mais do que noites e noites de desejo corroendo uma alma, ensinando-a através da vontade como preencher o vazio de suas necessidades. Engfa conhecia esse desejo, era o único espaço vazio em si que sabia perfeitamente como preencher momentaneamente, uma garota aleatória em uma noite aleatória não passavam disso; tentativas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚊𝚗𝚐𝚎𝚛𝚘𝚞𝚜 𝙲𝚑𝚎𝚖𝚒𝚜𝚝𝚛𝚢
Fanfiction𝑪𝒐𝒏𝒕𝒂𝒕𝒐 𝒗𝒊𝒔𝒖𝒂𝒍; 𝒖𝒎𝒂 𝒂𝒓𝒎𝒂 𝒆𝒇𝒊𝒄𝒂𝒛, 𝒑𝒆𝒓𝒊𝒈𝒐𝒔𝒂 𝒆 𝒍𝒆𝒕𝒂𝒍, 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒄𝒊́𝒇𝒊𝒄𝒐𝒔 𝒑𝒆𝒍𝒐𝒔 𝒒𝒖𝒂𝒊𝒔 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒔𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒂𝒅𝒐, 𝒊𝒏𝒔𝒕𝒂𝒏𝒕𝒂̂𝒏𝒆𝒂 𝒆 𝒎𝒂𝒈𝒏𝒆𝒕𝒊𝒄𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆...