pheromone.

1.7K 107 119
                                    

Boa noite filhotes de englot!

Eu estou atrasada, mas estou aqui, houve um leve imprevisto chamado; Decidi reescrever uma parte do capítulo. Agora sim, está pronto e pode ser tirado do forno, aproveitem...

ATENÇÃO: Este capítulo contém cenas explícitas, se você não gosta, não leia.

Abram a playlist da fic e coloquem Body Party - Ciara, para tocar no momento apropriado e tenham uma ótima diversão ;)

Boa leitura, perdoem qualquer erro (acabei o cap agora, não corrigi)
____________________________________

Charlotte Austin Point Of View.

A comida nos EUA tem seus valores e variedades que com certeza, não encontramos na Tailândia, mas há algo sobre este país que me deixa ainda mais animada, as inúmeras e convidativas escolhas que se pode fazer em uma noite, tantas oportunidades que praticamente te impulsionam a se aventurar e se tornar um amante das noites em Los Angeles.

- E você sabe mesmo onde fica isso?

- O endereço está bem aqui no google, não tem erro.

- Jesus help us. - Exclamou dramática.

A única frase que conseguiu aprender uma hora atrás com as fãs e suas várias tentativas de ajudá-la a verbalizar corretamente algumas palavras e expressões. O velho senhor, o qual provavelmente já beirava à casa dos sessenta anos, percebendo a inquietude dela, sorriu pelo espelho retrovisor e disse gentilmente;

- Vine Street é conhecida, não se preocupem, qualquer taxista pode ser útil.

- Obrigada. - Agradeci.

- O que ele disse? - A mais velha pergunta, me cutucando.

- Britânica? A muito tempo não ouço um sotaque tão claro como o seu.

- Metade britânica.

- Parece legal. - Me encarou intrigado. - Já a moça ao seu lado, claramente não entende uma palavra do que digo.

- Ela entende algumas poucas coisas, mas está se saindo bem. - Sorri para ela, que balançou a cabeça extremamente confusa.

- Viagem em casal?

- Ah, não, estamos aqui a trabalho, bom... Não exatamente essa noite, mas sim, estamos trabalhando durante a viagem.

- Há ótimos lugares para visitarem nas horas vagas, esta cidade tem um grande potencial para os amantes do amor, embora não seja explorada como deveria.

Enruguei a testa, me perguntando como ele percebeu.

- Desculpe, mas como o senhor sabe?

- Dos romances no geral, ou do seu? Garota, duas pessoas apaixonadas são como vagalumes em uma noite escura, elas brilham! - Deu de ombros como se dissesse apenas o óbvio. - Se pretendem esconder isso de alguém, é melhor trabalharem mais no disfarce.

Não há um alguém específico mas sim milhares deles, e sabemos o quão desgastante vem sendo fingir. Meu pensamento se dissipou ao sentir a mão em meu braço novamente.

- O que ele disse?

- Nada demais, que conhece o endereço.

- Bom, isso é muito bom. - Relaxou no banco, jogando seu corpo para trás no encosto.

- Você está bem?

- Estou, quero chegar logo e pegar uma bebida. - Esfregou a palma da mão soada no tecido da calça.

𝙳𝚊𝚗𝚐𝚎𝚛𝚘𝚞𝚜 𝙲𝚑𝚎𝚖𝚒𝚜𝚝𝚛𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora