𝑃𝑅𝑂́𝐿𝑂𝐺𝑂

2.6K 104 2
                                    


Os longos dias de solidão e tristeza pairavam sobre Bárbara após a dolorosa perda de sua mãe. O vazio em seu peito ecoava a ausência daquela figura materna tão amada, desencadeando um processo de luto que parecia não ter fim. A tristeza era uma sombra constante em sua vida, envolvendo-a como uma névoa densa.

Em meio à escuridão, no entanto, uma fagulha de esperança brilhou em seu coração. A oportunidade de seguir seu grande sonho de se tornar uma atriz despontou diante dela. E assim, decidida a colocar um ponto final nessa fase de dor e recomeçar, Bárbara se viu partindo para o Rio de Janeiro, berço de encantos e incertezas.

Naquele cenário cheio de promessas, seu destino se entrelaçou com o de Wagner, um professor de teatro carismático e envolvente. Seus olhos expressivos e sua paixão pela arte hipnotizaram Bárbara, atraíndo-a para um mundo de possibilidades. Entre conversas sobre arte, risos e improvisos, surgiu uma conexão entre eles, algo mais profundo do que ambos poderiam imaginar.

Ambos, Bárbara e Wagner, transitavam em meio às asperezas da vida, machucados por eventos passados, porém encontrando um refúgio um no outro. Em suas trocas emocionais, começaram a romper as barreiras que o luto e a dor ergueram em suas almas. Um novo capítulo se iniciava em suas histórias, mostrando que, mesmo sob as sombras da perda, o amor e a arte podem encontrar lugar para florescer.

Assim, neste prólogo, mergulhamos nas profundezas do luto de Bárbara, testemunhando sua coragem em buscar um recomeço no Rio de Janeiro e iniciando um relacionamento transformador com Wagner. Em entrelinhas, vislumbramos um raio de esperança e a promessa de um futuro repleto de autoconhecimento, superação e amor.

𝐌𝐄𝐔 𝐐𝐔𝐄𝐑𝐈𝐃𝐎 𝐏𝐑𝐎𝐅𝐄𝐒𝐒𝐎𝐑 ~ Wagner MouraOnde histórias criam vida. Descubra agora