015 | Birthdays...

290 25 2
                                    

"E se eu te ver passando, amor, eu taco um beijoTu me inspira mil canções, eu te dou uma cantadaOlha como nós combina igual Mbappé e NeymarCom você e com o Flamengo eu acostumei ganharE tudo fica suave, florido, até o céu tá mais limpoNão existe m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"E se eu te ver passando, amor, eu taco um beijo
Tu me inspira mil canções, eu te dou uma cantada
Olha como nós combina igual Mbappé e Neymar
Com você e com o Flamengo eu acostumei ganhar
E tudo fica suave, florido, até o céu tá mais limpo
Não existe mais poluição
Até o programa mais chato aos domingo eu assisto rindo
Se tenho você no meu colchão"
Saturno - Bin

Quarta - 10:10

Hoje é um dia muito especial, minha mente estava a mil.

Levanto da cama e vou para o meu banheiro.

Escovo os dentes e lavo o rosto, coloco um vestido rosa de seda, aqueles de usar embaixo do vestido.

Saio do quarto e vou para a sala, dando de cara com balões de 22 anos.

-Surpresa!!! - Lia grita saindo de trás do balcão da cozinha.

Coloco minha mão no coração, fechando os olhos.

-Puta que pariu, Lia! Que susto! - Falo.

-Parabéns JenJen!! Hoje é o dia que minha irmã nasceu! Você merece o mundo, Jen! - Ela fala chegando perto de mim.

A seguro e a puxo para um abraço apertado, beijo sua bochecha.

-Obrigada Lili!! Muito mesmo, eu te amo milhões! - Falo.

- Eu também te amo muito, minha irmãzinha! - Lia responde, segurando meu rosto com as duas mãos.

- Vem, aqui o seu presente. - Ela fala, me entregando uma sacola prata pequena.

Presentes.

Talvez seja um assunto polêmico, talvez irão me chamar de mimada.

Mas, desde pequena, eu não gosto de receber presentes materiais.

Amo presentes feito a mão, e amo ainda mais, momentos.

Para mim, momentos são os melhores presentes que alguém pode me dar, porque eu pra sempre lembrarei.

Já presentes, algum dia eu não o terei mais, e afinal, eu consigo comprar qualquer coisa que eu quiser.

Sim, eu sou mimada, eu sou rica, mas para quê gastar o dia do meu nascimento com presentes que eu posso comprar em qualquer outro dia normal.

Lembro até hoje de aniversários com meus pais, os momentos que eu pra sempre guardarei na memória.

Mas agora passarei esse dia sem eles...

Abro a sacola e me deparo com um livrinho, cheio de polaroids nossas.

Cada momento, cada foto, eu lembro de tudo...

No final do livrinho, que tinha umas cinco páginas frente e verso de fotos, tinha uma carta.

Eu abro o papel e começo a ler.

The happily ever after is not real. || Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora