004

505 47 12
                                    

"No, n-no, no, you and I-I-IWe ain't gonna sleep tonigh-igh-ightOh baby, no, n-no, no, you and I-I-I (oh)We ain't gonna sleep tonight ('cause)"Slumber party - Britney Spears

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"No, n-no, no, you and I-I-I
We ain't gonna sleep tonigh-igh-ight
Oh baby, no, n-no, no, you and I-I-I (oh)
We ain't gonna sleep tonight ('cause)"
Slumber party - Britney Spears

Domingo - 07:12

Levanto com a luz do sol batendo em meu rosto, minha cabeça latejando de enxaqueca e meus olhos sensíveis à luz.

Olho para os lados e vejo que estou em um quarto que me lembro vagamente, ao meu lado havia um garoto de tranças pretas e um piercing na boca, que me chamava muita atenção...

Qual era seu nome? Tomas? Tommy? Tom! Tom... Kaulitz!

Nunca me esqueço dos nomes, de ninguém!

Ele estava de cueca somente, seu abdômen trincado estava nu, junto a mim...

Peguei minhas roupas e me vesti, peguei a bolsa e o salto e saí do quarto silenciosamente para não acordá-lo, vou ate o banheiro, e com um mini enxaguante, lavo minha boca.

Quando vou para sala, me dou de cara com Bill Kaulitz? Ah, o sobrenome, eles são irmãos...

-Ah! Que surpresa! Jenny McAdams, o que estava fazendo aqui? - Ele pergunta com sorrisinho no rosto, me vendo sair do quarto do provável irmão dele, na verdade ele é bem parecido com o menino das tranças!

-Oi Bill Kaulitz! Eu, é... - Cocei a parte de trás da minha cabeça envergonhada, como explicar para ele que transei com seu irmão, provavelmente gêmeo, ontem?

-Meu irmão, né? Relaxa, isso é comum. - Ele ri, me fazendo rir também.

-Senta aqui, vamos conversar! - Bill aponta para um banco perto dele, vou até lá e me sento.

-Eu pesquisei sobre você Jen, você é muito famosa, sabia que te conhecia! Filha dos atores de um filme que eu amo, é cantora de músicas muito boas e ainda modelo? Você faz tudo, garota! - Ele fala animado, solto uma risada abafada.

-É, posso dizer que sou famosa, mas e você? - Perguntei, realmente não o conhecia.

-Eu sou o vocalista da Tokio Hotel, uma banda de rock.

-Ah, sim!! Uma colega minha ama as músicas de vocês! Foi mal, não te reconheci... - Falei envergonhada, eu sabia que eles eram bem famosos, só não reconheci de cara!

-Não tem problema, na verdade... - Bill foi interrompido quando Tom saiu andando de seu quarto só de calça, ele sorriu para o irmão e foi para perto de mim.

-Vocês já se conheceram? - Ele falou colocando a mão em minha cintura, o olho de canto de olho e ia falar quando fui interrompida.

-Nós já nos conhecíamos, na verdade, eu a convidei para a festa! - Bill fala e sorri para mim, que sorrio de volta.

The happily ever after is not real. || Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora